quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Prefeito de Apodi pode não aparecer na abertura do carnaval temendo vaias

A cidade de Apodi pode presenciar nesta sexta-feira, 28 quando acontece a abertura do carnaval 2014, um fato inédito que é a ausência do chefe do executivo para entrega da chave da cidade ao Rei e Rainha do carnaval deste ano.

Conversamos esta manhã com uma pessoa ligada diretamente ao poder executivo de Apodi, que nos confidenciou que a maioria dos cargos de confiança da PMA tem orientado ao prefeito a não está no palco, fazendo a abertura da festa de momo deste ano, temendo uma “vaia” o que mancharia a imagem da administração municipal, deixando apenas para a presença nos camarotes nas noites seguintes.

Mesmo diante de varias indagações de nossa parte nossa fonte não confirmou se o prefeito estaria ou não na abertura do carnaval deste ano, nem conseguimos obter um nome que o substituiria nessa função, caso ele decida de fato evitar a aparição publica em detrimento de vaias ou coisas desse gênero.

29 comentários:

  1. Ele não é nem louco....chupa Flaviano.

    ResponderExcluir
  2. Amigo cuidado pode é uma palavra sem ter a certeza que vai acontecer, você tem certeza disso

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso ler esse tipo de matéria.... perda de tempo

    ResponderExcluir
  4. Josenias quem realmente merece uma vaia e não e das pequenas é você, quem é você pra postar uma coisas dessas, macaco não olha pro rabo.

    ResponderExcluir
  5. deixe de ser medíocre, vá procurar divulgar matéria de fundamento,"ANALFABURRO" você e Wilsom Oliveira estão muito é com inveja do rapaz bando de bacurau revoltado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O que esse povo querem meu DEUS ! isso não se dar o nome de inveja e sim revolta. vai se aquetar Josenias vai arrumar um emprego !! Estou precisando de uma engomadeira se vc quiser eu te dou a oportunidade.....

    ResponderExcluir
  7. No final das contas quem são mais revoltados são eles mesmos ,esses que não admitem o fracasso da atual administração, haja visto que os próprios comissionados andam falando mal do gestor.Imagine a população que vem sofrendo a anos devido promessas falsas! Queremos um APODI melhor para todos e não para meia dúzia de sangue suga.

    ResponderExcluir
  8. VAIAS?? PQ? VAI SER O MAIOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS, E TEM MAIS, UM GOVERNO Q CRIOU O PROGRAMA TRANSFORMAÇAO, FOI O PREFEITO Q MAS RECUPEROU ESTRADAS EM MENOS DE UM ANO, PERTO DE INAGURAR DUAS UBS, MATERNIDADE MELHOROU 100%, FOI CRIADO ODONTOMOVEL, E MUITOS MAIS TA PRA VIM..AINDA PERGUNTO PQ VAIS? TEMOS É Q RECONHECER E APLAUDIR ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UBS felipe guerra começou o ano passado e já terminou, ODONTOMÉVEL existe desde a gestão de Pinheiro, novidade da nova geração só negativas VAIA NELE

      Excluir
  9. Fala sério... o cara não temeu outros problemas, agora, vai ter medo de vaias... vai desejar o mal ao cão...

    ResponderExcluir
  10. Sou pinheirista de coração,mais o que vejo e sinto e muita gente revoltado com a doença do BOLSO VAZIO em Apodi.A sociedade conheçem todos os que tinha beneficios em nosso sistema politico de politicos a pessoal da imprensa.essa revolta já passou dos limites e o povão já malha nas esquinas e aí querem usar a gente como bucha de canhão para tentarem abrir uma janelinha que possa vir um salva vidas da situação financeira individual.ora teve gente ontem que falou em radio que ia ficar em casa,porque canto de liso era em casa.agora antes era namoradas e carro novo.kkkka VERDADE È QUE SOU BACURAU MAIS A VERDADE TAMBÈM È ESSA.

    ResponderExcluir
  11. Amigos vcs da imprensa tão cada dia valorizando mais a administração desse cara,pois se voces nada mostram do que o cara ta fazendo,só dar para o povo ver o desespero do liseu.tenham calma e tanta coisa sem fundamento e sem futuro que a imprensa de apodi anda falando que ja desliguei o radio de varios programas,estou no ultimo teste e vou terminar ficando sem ouvir radio,tá uma vergonha os programas politicos de apodi,uma baixaria só.

    ResponderExcluir
  12. pois aqui no meu sitio ele fez a prestação de contas que nunca um prefeito timnha feito e foi aplaudido.apesar de ser adversario,mais vir isso.não poço negar.

    ResponderExcluir
  13. se ele aparece eu meto vaia uuuuuuuuuuuuuufifififififififi

    ResponderExcluir
  14. Fla fla xau xau.... bbs da NG busquem outros meios de subsistência, porque tá bem pertinho do pé na bunda.

    ResponderExcluir
  15. Vocês perguntaram a ele ou estão querendo criar fatos? Cuidado! Esses fatos criados as vezes sai pela culatra. Tenho a maior certeza que ele estará sim presente. Ele não foge da raia. Tem coragem de enfrentar os problemas. E tenho dito.

    ResponderExcluir
  16. deixem de ser revoltados, as vais que alguns querem não diminuirá o prefeito, ja que o mesmo não está nem ai para os revoltados de plantão. quer um dica? se querem se divertir vão para o carnaval, agora se querem ser palhaço fiquem em casa mesmo que o recalque doi menos. E para voce Josenias revoltado fica a dica também. Há e va procurar materias interesantes para publicar, melhor do que ficar induzindo a sociendade a participar de atos mal educados com o governo, se voce quer vaia-lo va e faça e não fique induzindo o povo a suas ideias podres.

    ResponderExcluir
  17. Nobre blogueiro, se vc posta algo desse tipo é por dois motivos: primeiro, porque só posta coisas negativas a respeito do atual gestor, segundo porque faz parte daqueles que irão vaiar, afinal temos mais de 10 mil bacurais, revoltados, pois o governo de gogo fez muito pelo Apodi kkkkkkkkkkkk. Como disse um dos anonimos aí: ele tem coragem de enfrentar, ele vai está presente, Goreti e Pinheiro foram medrosos, fugiam de debates. Mas você nem viu isso né blogueiro bacurau pago para detonar noticias que intrigam a população. Espero que publique meu comnetário.

    ResponderExcluir
  18. Meu Deus como é que existe gente com pensamentos tão absurdo como vc Josenias. Se vc ama Apodi seja um mensageiro da Paz, da Harmonia da Felicidades e não passar todo o seu tempo transmitindo mensagens negativas e absurdas como essa, isso é ridículo. Felicidades pra vc e toda sua família.

    ResponderExcluir
  19. Não é nenhuma novidade!

    ResponderExcluir
  20. Até quando a DOENÇA DO BOLSO VAZIO vai perturbar esse povo... A falta do poder,dos beneficios do poder vai causau muita loucura e muitos AVCs...ainda tem tres anos e como vcs RIDICULARMENTE perdem o amor por nossa terra ?

    ResponderExcluir
  21. Tenho 58 anos e nunca tinha visto em Apodi uma revolta,uma ira tão grande por partes daqueles e daquelas famílias que se davam bem com o poder,mesmo a gente sabendo que só se dava mal APODI.Gente alguns da mídia apodiense cairam no ridiculo.tentando de qualquer maneira colocar os ultrapassados no poder,para que o rasga rasga de benefícios volte,Agora eu digo:Vamos deixar messe essa turma que faz carnaval de só 500 mil,que coloca lecitação para camarote,que não dar dinheiro a politiqueiros e nem jornalista e nem radialista.Apodi realmente mudou,mudou tanto que os antigos,os acostumados estão revoltados.kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Os bacuraus estão passando uma fome grande, ora, 20 anos empregados na prefeitura do Apodi e ha um ano e dois meses sem ganhar dinheiro, vão procurar trabalhar seus bacuraus incompetentes, Apodi não aceita mais vcs no poder não.

    ResponderExcluir
  23. Tão fazendo de tudo pra tentar atrapalhar a administração do prefeito flaviano, um cara que ta fazendo Apodi prosperar de verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. prosperarr PROSPERARR ANONIMO VC SABE O Q PROSPEARR RSRSRSRSRS

      Excluir
  24. Os bacuraus estão tão revoltados e de bolso vazio q ainda ensaiaram o hino da besta fera ontem. kkkkkkkkkkkkkk. vai se aquietar seus revoltados.

    ResponderExcluir
  25. ESSA MATERIA ANTES DOIS DIAS DO GRITOS DOS INCONFORMADOS,JÁ ERA PRENUNCIA DA ORGANIZAÇÃO ANTECIPADA DO EXÉRCITO DOS EX BENEFICIADOS DO PODER. ESSA É A GRANDE DESCOBERTA?SEI NÃO COMO É TRISTE CARO BLOGUEIRO NEM DISFARÇAR PARA COLOCAR O POVO COMO AUTOR DOS GRITOS VC NÃO SABE? TÁ NA CARA DA SUA MATÉRIA,SEI NÃO MEIA DÚZIA.

    ResponderExcluir
  26. Quando vir,quando lir essa materia,sentir logo que teria armação na abertura do carnaval,claro que montada e orquestrada pelos politiqueiro e ex cargos de beneficios do poder municipal velho.é muito triste ver as pessoas querendo enganarem o povo outra vez,com gritinho de meia dúzia de pessoas inconformados e revoltados com uma admninistração que tenta e busca a transparencia,ei transparencia para os viciados em donheiro público é crime,eles tem ódio a essa palavra.vão se aquetar,vai ser mais de 4 anos,vai ser 20.a minha familia vei mais uma filho com 4 votos para fla fla ,viu.

    ResponderExcluir
  27. Gostei anonimo, REVOLTADOS DE PLANTÃO.KKKKK É isso o que se pode dizer de alguns BLOGUEIROS, vereadorezinhos, e um punhado de eleitores que perderam a teta.kkkkkkk. Sabe gente, não tenho saco para ligar um rádio e ouvi o programa do Wilson Oliveira, nunca escutei tanta besteira em toda minha vida. Esses Blogueiros, esses vereadores e esses Jornaleiros, estão acabando como nossas noticiais. Recentemente escutei um reunião na camera de vereadores, uma na qual estavam nossos educadores, mas fiquei triste, vaias nos vereadores, presidente sem autoridade, pois não pediu para pararem a bagunça. Escutei e já li sobre baixarias ocorridas nos plenarios desse Brasil a fora, mas ouvi isso em nosso Apodi. Fiquei com nojo. Nilson de João Lucas e Laete só abrem a boca pra conversar besteira e falar mal do prefeito, eles esqueceram que eles contribuiram para o atraso de Apodi.

    ResponderExcluir