quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Vereador Laete Oliveira cobra recuperação da barragem de Sororoca

Inscrito no pequeno expediente desta quinta-feira, 20 o Vereador Laete Oliveira falou na tribuna legislativa onde abordou inicialmente a situação da atual gestão, da mesma não eleger prioridades, trazendo à tona pedidos fetitos ao executivo, como a recuperação do açude de Lagoa Rasa, da quadra de esportes de Lagoa Rasa, do centro social de Água Fria com também a recuperação da barragem de Sororoca, afirmando ser esta uma obra importante para aquela região, afirmando que é necessário que haja sensibilidade para essas comunidades, para estes pontos já que essas comunidades sofrem pelo rompimento da barragem de Sororoca, já que está barragem é uma fonte de renda de algumas famílias.

“Quem paga o preço novamente é o agricultor” disse Laete Oliveira.

Ele ainda disse que o agricultor recebe apenas promessas, se faz muita propaganda com que não se faz. “ Faço mais uma vez esse apelo, prefeito olhe para a recuperação da Barragem de Sororoca” concluiu Laete Oliveira.

4 comentários:

  1. O açude de julho Marinho está com oito anos e agora Flaviano ainda não fez!!!!!!!!!! e de Lagoa Rasa Está com quantos anos que agora sobrou pra o atual gestor
    José Jerônimo da Silva.

    ResponderExcluir
  2. O açude de julho Marinho já está com oito anos arrombado e Flaviano ainda não consertou? E o de Lagoa Rasa com quantos anos Esta arrombado, é falta de assunto ou não é?

    ResponderExcluir
  3. pastor um lider evangelico era para ser neutro fica fora destas vagabudagem ou vc acha q deus mudou tanto assim

    ResponderExcluir