quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Laete Oliveira pede que o prefeito acorde e faça jus a seu discurso

No grande expediente o Vereador Laete Oliveira, nesta quinta-feira, 13 voltou a tribuna da casa do povo fazendo uma analise do segundo ano da atual gestão municipal, afirmando que Apodi possui vocações em diversidades, mas ainda não houve o inicio de um planejamento estratégico, ainda mais com relação as atividades primárias da agropecuária, mesmo sendo uma cidade rica com solo, água e pessoas trabalhadoras, afirmando que hoje o momento é favorável para este desenvolvimento.

“O prefeito pregou desenvolvimento, afirmou que estávamos atrasados, que faltava uma pessoa capaz de fazer, mas hoje está diante do desafio e não tem correspondido com as expectativas, não tem feito jus a suas palavras” disse Laete Oliveira.

Laete disse que é necessário que Apodi tenha um gestor articulado, comprometido, lamentando que hoje o prefeito faz justamente ao contrario do que ele pregou, afirmando que hoje o prefeito sabe que era fácil condenar, trazendo a memória o fórum de entidades de Apodi, na questão do salvamento da Lagoa do Apodi, mas hoje como prefeito ele ser quer meche uma palha com relação a esta questão.

“É necessário que o prefeito acorde, pois as parceiras estão apostos, basta apenas que a gestão desperte e pense em casos como a caju-cultura, a criação dos bovinos, o fortalecimento da agricultura familiar, entre outras” concluiu Laete Oliveira.

6 comentários:

  1. Esse vereador Wilson Oliveira conversa demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa de ser um sujito bem babaca pra questionar o esse vereador diz, jumentim o que laete diz é pura verdade, ele ta dando os caminhos, quer ajudar a seu prefeito? ao invés de fiar babando diga pra ele fazer o que laete diz, voce vai ajudar muito mais.babão. xeleleu.

      Excluir
  2. interesante Laete agora diz tudo, e quando foi para ele pedir para a prefeita dele fazer o que ele diz, se é que ele disse na época dela. porque que nada foi feito.

    ResponderExcluir
  3. LAETE FAÇA JUS AS SUAS PALAVRAS E AO SEU PASSADO:PASSADO QUE NUNCA CONFRONTOU OU DENUNCIOU OS PREFEITOS DO PMDB,QUE NUNCA FICOU AO LADO DO SINDICATO E CONTRA OS PREFEITOS DO PMDB.VC REALMENTE É UM ABSURDO DE EXEMPLO ENTRE A DEFESA DO SERVIDOR ONTEM E HOJE.KKKKK

    ResponderExcluir
  4. Ele so vai acorda depois dos 4 anos pois ele sai e ai ele vai ficar de calsada en calsada falando mal dos proximo e disendo que joao lucas e laete tiraran ele da prefeitura

    ResponderExcluir
  5. Laete ome porque você não pediu Pra Gorete assinar pra liberação dos dois milhões de reais ser liberado pra fazer o açogue publico? entendi , você e contra a progressão de Apodi.

    ResponderExcluir