quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Nilson de João Lucas afirma que vai continuar cobrando e realizando seu papel de Vereador

No grande expediente, durante sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 27 o Vereador Nilson de João Lucas fez uso da tribuna do povo, onde falou sobre a prestação de contas por parte da prefeitura, justificando sua ausência por conta de está acometido de uma enfermidade, lamentando de não está presente, mas elogiou o cumprimento da lei por parte do executivo.

Ele disse que existe um cidadão em Apodi que está preocupado com os Vereadores da oposição; “Esse camarada do Blog fique tranquilo, que essa meia dúzia de babões não vai tirar nada dele, e ele sabe muito bem o que já fiz por ele, até porque isso não vai alterar minha personalidade, antes ele mostrava todo buraco no Blog, mas agora nada, por isso quero apenas respeito” disse Nilson de João Lucas.

Nilson trouxe a tona como começou o carnaval de Rua de Apodi, desejando aos foliões e a organização do carnaval, uma boa festa, salientando que iria voltar aos trabalhos após o carnaval, fazendo seu papel, cobrando, fiscalizando, pois para esse fim é que foi eleito pelo povo de Apodi.

“Nós nunca aprovamos nessa casa nada pedindo que se preste contas, afinal é uma obrigatoriedade, afinal lei é para ser cumprida” falou o Vereador Nilson de João Lucas.

O vereador alertou para questão do déficit salarial dos servidores municipais, trazendo um balanço sobre a implicação geral aos servidores de nossa cidade, alertando ao município, para que faça jus àqueles que trabalham em prol de nossa gente.

Um comentário:

  1. Em primeiro lugar ele deve fazer o seu papel de vereador, para depois cobrar o empenho dos outros vereadores

    ResponderExcluir