quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vereadora Soneth Ferreira enaltece erradicação dos "paus de araras"

Primeira inscrita durante o pequeno expediente, na sessão ordinária desta quinta-feira, 13 a Vereadora Soneth Ferreira usou da tribuna legislativa, colocando seu mandato a disposição do grupo de jovens do Sitio Córrego, pedindo em seguida que a casa envie Oficio a COSERN para retirada dos postes que ficam no meio da via no Sitio Córrego.

Ela pediu que a casa envie oficio da DIRED pra saber o porque do não funcionamento da UBD(Universidade brasileira a distancia). A Vereadora falou sobre um pedindo da secretaria de educação, onde como membro da comissão, foi pedido que a comissão visite as escolas, onde a Vereadora pediu que enviasse uma planilha das obras realizadas para que ela juntamente com toda comissão possa executar a fiscalização.

A Vereadora agradeceu ao secretario de urbanismo Junior Costa pela limpeza no campo de Bacural I, pedindo ainda que o secretário com sua equipe realize a coleta do lixo da região da areia.

Soneth parabenizou o prefeito por erradicar o transporte pau de arara, lembrando o acidente que aconteceu recentemente, por isso a importância dessa ação.

2 comentários:

  1. Tem que lembrar que ele nunca erradicou pau de arara. A pressão do Mp e a morte de uma criança fez tudo mudar.

    ResponderExcluir
  2. Verdade, verdadeira, deixa de conversar besteira vereadora.

    ResponderExcluir