quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Servidores em greve lotam a CMA


Durante sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 13 as categorias em greve em Apodi lotaram mais uma vez o auditório Bevenuto José de Paiva, acompanhando os discursos dos Vereadores e Vereadoras, vaiando e aplaudindo os discursos proferidos na tribuna legislativa.

Conversando com alguns servidores presentes a CMA, eles nos informaram que é possível que hoje a tarde o prefeito receba uma comissão na tarde desta quinta-feira, 13 onde pode acontecer o primeiro dialogo direto entre grevistas e chefe do executivo municipal.

5 comentários:

  1. Essa turma da frente não são servidores da prefeitura de Apodi

    ResponderExcluir
  2. DUVIDO QUE ELE ATENDA VOCÊS, QUEM MANDOU VOTAR NO HOMI, VÃO AGUAR CARNÁUBA QUE É MELHOR.

    ResponderExcluir
  3. eu ñ concordo com essa palhaçada que os vereadores fizeram aprovar um projeto todo irregular mais de 500 funcionários irregular. a constituição federal é quem diz que só pode mudar de nível através de concurso publico os vereadores conhece as leis ainda concorda com essa palhaçada. é um absurdo só acontece em Apodi.

    ResponderExcluir
  4. Greve Politica, primeira vez que os vereadores defendem funcionarios publicos em nosso municipio. Funcionário Publico parece que comesou a existir de 2013 pra cá.

    ResponderExcluir
  5. Só tem xeleleu dos bacurais, a maioria não são funcionário da PMA

    ResponderExcluir