quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Falta de divulgação da programação pode ser reflexo de possível demissão do secretário de turismo de Apodi

A reclamação é generalizada entre foliões locais e de toda região no tocante a não divulgação da programação oficial da festa de momo em Apodi, a maior do estado, deixando todos sem uma orientação de como as atrações estarão se apresentando nas 05 noites de carnaval em nossa cidade.

A não divulgação da programação da festa a um dia do inicio da festa, se caracteriza com mais uma falha irreparável da secretaria, respigando diretamente na gestão, deixando mais uma nódoa já no inicio de 2014.

Circula nos bastidores que o secretário de turismo de Apodi, pode ser exonerado após a realização do carnaval desse ano, pelo fato de não ter correspondido às expectativas, sendo alvo de critica da imprensa local durante todo o ano passado, e estaria assim desmotivado para a organização do evento, inclusive estaria já sentindo na pele uma espécie de “escanteamento” por parte de alguns membros da linha de frente do executivo.

9 comentários:

  1. O secretario de turismo vai ser demitido porque ele vai embora pra natal

    ResponderExcluir
  2. É uma pena, pois se escuta pelos bastidores que o prefeito Flaviano Monteiro substituira por outro da msm classificação. "..."

    ResponderExcluir
  3. Segundo a mãe do secretario Isaac Newton ele já tem um emprego garantido em Natal melhor do que esse, e quem vai substituir o rapaz e o atual secretario de urbanismo júnior Costa

    ResponderExcluir
  4. Pra certas pessoas que ainda não sabe estamos em um pais democrático, isso é mais do que normal

    ResponderExcluir
  5. toda prefeito,gov federal e estadual fas mudanças ,será que flaviano é o unico que não podir?vão caçar ele???kkkkkkkkkkkkkkkkkpor isso,ei entrem com mais 63 ações,entrem...

    ResponderExcluir
  6. Isaac vamos comemorar né bb? Enquanto tu cai fora de um emprego passageiro e medíocre, eu fico com meus dois concursos. Nada como um dia após o outro. Beijo verde pra você.

    ResponderExcluir
  7. Caro ISAAC
    DESEJO-LHE BOA SORTE E QUE VOCÊ PROCURE SER UM BOM PROFISIONAL COISA QUE VOCÊ NÃO FEZ NA SECRETARIA QUE ASSUMIU, SÓ SERVIU PRA SUJAR O DENEGRIR A IMAGEM DO NOSSO BOM (ADMINISTRADOR) FLAVIANO.

    ResponderExcluir
  8. haaaaaaaaaaaaaaaacoitado

    ResponderExcluir
  9. Eita chupa que de carnaubakkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir