quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Câmara aprova Projeto de Decreto Legislativo tornando sem efeito portaria do executivo

Com 12 votos a favor e uma abstenção a CMA tornou sem efeito na manhã desta quinta-feira, 13 uma portaria do executivo municipal que constituiu comissão para abrir processo administrativo para averiguar o enquadramento dos servidores municipais, no entendimento do executivo não trabalhando de acordo com suas funções desde a gestão passada, entendimento contrário da maioria dos Vereadores que votou favor da revogação do decreto.

O projeto foi aprovando e será publicado do Diário da FEMURN, tendo validade a partir de então, premiando mais de 500 servidores municipais que estavam nessa situação segundo o executivo. Segundo o legislativo A comissão deve ser constituída com base na lei municipal 269, do regime jurídico dos servidores municipais, dando uma vitória enorme aos servidores, e mais uma vez decretando derrota do poder executivo, em uma queda de braço com o legislativo apodiense.

7 comentários:

  1. Ate que enfim algo bom para os servidores

    ResponderExcluir
  2. parabéns aos vereadores, vergonha pra esse prefeito perseguidor.

    ResponderExcluir
  3. este vereador filho neto agora ta com tudo

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, os servidores de Apodi merece todo apoio, parabéns para voces pela posição.

    ResponderExcluir
  5. esses vereadores é uma vergonha esses bando de funcionários,mais de 500 funcionários tudo irregular e esses vereadores ainda concorda com essa palhaçada cometendo crime contra a administração publica quem diz é a constituição federal. só pode mudar de nivel através de concurso publico. como é que prefeito vai dar aumento os funcionários parabéns prefeito pela atitude. por favor publique esse comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vergonha como disse esse anônimo é o prefeito não querer cumprir uma Lei Aprovada e sancionada pelos poderes querendo mexer com mais de 500 famílias. Caso faça isso vai ter muitos problemas que ele nem imagina. Deixe os funcionários em paz. Desde que esse prefeito assumiu, Apodi está vivendo um dos piores momentos de sua história moderna. Insegurança e incertezas entre a sua gente. Isso é lamentável.

      Excluir
  6. Se a Lei é totalmente constitucional, por que estão com medo de revisão?
    A Lei imoral que a Prefeita Gorete Sancionou com o apoio do PRESIDENTE VITALÍCIO DO SINDICATO, privilegiou uns e outros não.

    ResponderExcluir