sexta-feira, 11 de novembro de 2016

SINTRAPMA, STTR, IFRN, e outras entidades vão as ruas de Apodi protestar contra a PEC 241/55



Uma manhã de movimentação pelas Ruas de Apodi contra a votação da PEC 241/55 que será votada pelo Senado, e que limita os gastos públicos em 20 anos. Funcionários públicos municipais, agricultores, estudantes e outras classes da sociedade, reuniram forças e realizaram um grande ato, manifestando o descontentamento das classes trabalhadoras com relação ao projeto.

O presidente do SINTRAPMA – Sindicato dos Servidores Públicos de Apodi, professor Ozamir Lima participou diretamente do evento, manifestando publicamente seu repudio com a relação a esta proposta.

Além de várias autoridades, o presidente do STTR, sindicalista Aguinaldo Fernandes e o professor do IFRN Renato Alencar, também opinaram ao longo do evento, explicando o porque da PEC ser tão maléfica aos cidadãos, principalmente os menos abastados financeiramente.

Um comentário:

  1. Parabéns aos organizadores da mobilização. Infelizmente a sociedade ainda não acordou para o retrocesso que está acontecendo no Brasil. Em todos os segmentos, em todos os setores, em tudo. Acorda Brasil. Acorda em quanto é tempo.

    ResponderExcluir