sábado, 5 de novembro de 2016

Diretoria da FALS se reúne de forma extraordinária para tratar de projeto de convenio com a prefeitura municipal

A diretoria da Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade – FALS se reuniu de forma extraordinária na tarde deste sábado 05, para debater projetos importantes, entre eles um junto a secretaria municipal de turismo de Apodi.

Esteve presente o secretário de turismo Junior Costa que explicou que a pasta conseguiu alguns recursos, que estão destinados a sua pasta , para serem conveniados com associações, fundações e entidades.

O titular da pasta apresentou um projeto que gira em torno de R$ 50 mil reais, com possibilidade de agregação de outros valores, dentro dessa viabilidade de revitalização do Museu, compreendendo reforma do telhado, paisagismo, ampliação do sistema de monitorização, sinalização do sitio arqueológico, entre outros e ainda a reforma da Praça ao lado do Museu com iluminação, paisagismo e outras.

Ficou acertado entre o secretário de turismo e diretoria da FALS ajustes no projeto existente para ser apresentado a Câmara Municipal de Apodi, para analise a aprovação e posteriormente a assinatura do convenio por parte do governo municipal, para execução concomitante de várias ações.

Dentro das conversações foi inserido no projeto um orçamento de mais de R$ 10 mil reais, para ser aplicado em reforma do poço que abastece a comunidade e ampliação da rede em algumas ruas que estão sem abastecimento da comunidade.

O projeto será atualizado e apresentado na próxima terça-feira as comissões do poder legislativo, com presença da diretoria pedindo sensibilidade para que o mesmo seja colocado em votação.

7 comentários:

  1. De repente esse prefeito resolveu a trabalhar, é calçamento, é doação a FUNDEVAP, é furando poço, mudou da água pra o vinho após uma derrota acachapante, a um cheirinho de podre por trás de tudo isso, ele está querendo pagar as contas de campanha que seus aliados fizeram, principalmente o vice prefeito, agora estão enviando projetos de dotação orçamentária a torta e a direita com intuito de "beneficiar a população" e jogando a própria população contra o legislativo apodiense, prefeito covarde que não assumi sua incompetência e tenta transferir seu insucesso nas urnas para o legislativo, o povo não é besta, estamos de olho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Covarde é você, caro anônimo, que apesar da proteção constitucional da livre expressão, não tem coragem de se identificar. Você é covarde e frouxo pálida.

      Excluir
  2. O rapaz ai, esqueceu da Fals e lembrou a quando vai saindo, boa memória desse rapaz, ainda bem que o povo não é bobo. Ei seu tempo acabou!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não entendo o povo de Apodi sé não faz não presta sé faz não presta do mesmo jeito. Por isso bom é nem ser daí dessa cidadezinha pobre. Do intestino Apodi é o que sai no reto, que só uma porco da valor.

    ResponderExcluir
  4. Esse Fabio Neri devia por uma melancia na cabeça...

    ResponderExcluir