quarta-feira, 27 de março de 2013

Presidente da ABIME/RN conclama imprensa a cobrar investimentos no Turismo do RN

O Presidente da Associação Brasileira de imprensa, mídias eletrônicas do Rio Grande do Norte, Salomão Medeiros(foto), se pronunciou via Facebook e conclamou colegas Blogueiros a cobrarem postura e ação do secretário de turismo do RN, o senhor Renato Fernandes com relação às pequenas cidades do interior que possuem potencial turístico.

Segundo Salomão o secretário deveria priorizar cidades que estão esquecidas como Felipe Guerra, Apodi entre outras que tem um enorme potencial turístico, mas que não tem se quer o interesse e presença do nobre secretário.

Veja o que relatou Salomão em seu perfil do Facebook:

É mais do que hora de todos os Blogueiros, jornalistas, radialistas, colunistas, administradores de sites, portais de notícias do interior do Rio Grande do Norte, principalmente nas cidades de potencialidades turísticas começarem a cobrar do Secretário de Turismo do RN os investimentos a serem feitos em suas respectivas cidades.

Vocês tem poder!!! Mostrem que vocês tem esse poder em mãos, começando a produzir matérias, com responsabilidade, seriedade e ouvindo as duas partes, cobrando dos vereadores e prefeitos de suas cidades o desenvolvimento do turismo.

Se vocês não cobrarem suas cidades farão somente parte das estatísticas de cidades turísticas e sem projeto sendo executados. Para: Josenias Freitas, Bruno Fernandes Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário