Uma das comunidades menos prestigiadas da Chapada do Apodi pelo poder público ao longo dos anos, está a beira de enfrentar novamente um problema que parecia sanado, mas que esta semana voltou a atormentar os moradores ali, trata-se da comunidade de Baixa do Tubarão na Chapada do APodi, quase na divisa com o Ceará.
Esta semana uma equipe da PMA esteve no poço que abastece a comunidade e constatou que o mesmo secou, ou seja, não tem mais vazão para atender a pequena comunidade que dependerá agora de carros pipas ou da perfuração de outro poço, o que deve demorar um pouco devido a demanda que é enorme.
Segundo uma moradora do local, a equipe da PMA levou os canos que foram retirados do poço como tambem a bomba, o que agrava ainda mais a situação, porque agora nem mesmo de forma precária os moradores terão como tentar pegar água do poço.
ISSO E UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAA
ResponderExcluirvergonha por q si deus q assim e porque meresemos este castigo a chuva q manda e deus
ResponderExcluirSe o poço secou como era que poderia ser retirada Agua seu Blogueiro burro e se levaram os equipamentos com certeza sera para coloca-los em um local seguro ou vc acha que os funcionarios da PMA estaria roubando os mesmos.Tenho certeza que o Prefeito ira ou buscara de alguma maneira resolver essa situação. Faça oposição com seriedade e veracidade.
ResponderExcluirPELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS.QUE COISA OROROSA MISERICORDIA SENHOR
ResponderExcluiré só o que essa atual gestão tem feito de melhor depois que assumiu,cortar a agua e a energia do povo,kkkkk,eu ja sabia kkkkkkkkkk
ResponderExcluir