quarta-feira, 27 de março de 2013

Associação do IPE faz entrega de agenda positiva aos Vereadores




A presidenta da associação do Bairro IPE Socorrinha fez a entrega de uma agenda positiva do Bairro aos Vereadores apodienses durante sessão itinerante da CMA no Bairro IPE nesta quinta-feira, 27, entregando nas mãos do Vereador Bráulio Ribeiro o documento que entre outros prioriza dois pontos importantes que é a construção de um prédio para abrigar a creche do Bairro e a continuidade do atendimento do PSF do Bairro, beneficiando toda a região da cidade.

Ela falou em nome dos moradores do Bairro afirmando que é um privilégio para o Bairro receber a primeira sessão itinerante na zona urbana, afirmando que o Bairro precisa de ações dos poderes constituídos.

“Queremos que todos os Vereadores atentem a esta agenda, e priorizem esses dois pontos em especial, porque será muito importante para todo Bairro” afirmou Socorrinha.

Veja a agenda entregue aos Vereadores:

Agenda Positiva do Bairro São José (IPE)

Reivindicações aos Excelentíssimos vereadores da Câmara Municipal de Apodi/RN.

Viemos através dessa Sessão ordinária, reivindicar ao poder legislativo e ao mesmo tempo externar total confiança ao mesmo, e alencar as necessidades do bairro, para que estas sejam postas no PPA (Plano Pluri Anual ), e serem atendidas posteriormente.

Infra-Estrutura

* Urbanização do canteiro central, como também os canteiros as margens da BR 405;
*Urbanização da frente do cemitério Parque da Saudade;
*Construção de uma praça, numa área já existente;
*Construção de um Pórtico de entrada;
*Abrigo de passageiros;
*Continuação da duplicação da BR 405 até a praça da juventude;
*Ciclovias;
*Pavimentação das Ruas: Antônio Florêncio, Dário Pereira de Macêdo, Dionísio Cosmo de Andrade, Frei Fidelis, Francisco Assis da Silveira, Joaquim Pereira do Amaral, Jonas Sena, Luíza Cantofa, Raimundo Gomes de Oliveira, São José.
*Continuidade da pavimentação das Ruas: Luzia Mendes de Freitas, Roberto Carlos de Oliveira, Santa Luzia.

Educação

*Construção de um prédio para atender as necessidades da creche;
*Implantação de um Tele centro;
*Implantação de cursos técnicos profissionalizantes.
Saúde

*Construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS);
*Continuidade do PSF do IPE na comunidade.

Esporte

*Conclusão do Complexo Esportivo denominado Praça da Juventude;
*Construção de um campo de futebol;
*Apoio as equipes de futebol do bairro.

Agradecemos a oportunidade
Comunidade do Bairro São José (IPE)

6 comentários:

  1. o prefeito covardemente enviou a camara projetos de lei contra o interesse dos servidores, a sorte dos funcionarios é que alguns vereadores ao tomar conhecimento retirou os mesmos da pauta de votação, os projeto é referente ao plano de previdencia própria, a amioria dos funcionarios talvez todos nao querem arriscar tal manobra pois é de grande risco para a garantia das aposentadorias dos quais. no outro projeto o prefeito tenta derrubar direitos de servidores que foi conseguido por lujta da classe, garantido no plano de cargo e carreira, passou por comissão jurídica e também pela câmara de vereadores; o curioso é que la na câmara existem vereadores que aprovaram esses direitos na gestão passada e agora esse mesmo vereador quer votar contra, isso em menos de um ano, o que se pensar da atitude desses vereadores? bom se ver que o prefeito está contra os funcionários, nao sabe ele que sem a boa vontade dos mesmo ele não realizará uma boa gestão, ou será que sabe, um dos vereadores do prefeito ao ser interrogado por um funcionário disse os funcionários que se fod... eu tenho video gravado que comprovam esse desrespeito com os funcionários vou esperar os desenrolar dos fatos e mostro a cara desse vereador pra o povo. é uma vergonha o povo elege os vereadores pra serem seus defensores no entanto alguns deles quando estão na camara ao invés de defender o povo, defendem é o prefeito como se a ele fosse subordinado, uma vergonha.

    ResponderExcluir
  2. e ate agora as prestaçaõ de conta da camarra dos veridores nada,nada,nada.

    ResponderExcluir
  3. urgente! alguém tomar uma providência e mandar fazer uma limpeza nos canteiros da BR até a praça da juventude pois está muito ruim para caminhar.e se possivél fazer uma ciclovia e pista para caminhar..

    ResponderExcluir
  4. APRENDA A ESCREVER ANONIMO! É CÂMARA, E NÃO CAMARRA! KKKKKKKKKKKKKKKKKK LEIGO DE PRIMEIRA CATEGORIA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aproveite professor e escreva anônimo e nao anonimo e tem mais uns erros nessa pequena frase, você com certeza não conhece a regra de acetuação iato, ditongo. oia aki ajente iscrevi de korker geito tendeu?

      Excluir
  5. essas mentiras era pra ter sido contadas.dia primeiro de abril.ai sim nos DO SOFRIDO CONJUNTO I.P.E ACREDITAVA.PQ QUE TEM TANTA GENTE QUERENDO APARECER.DE BOM.AGORA A REATIVAÇÃO DO P.S.F NEM O SECRETARIO CONSEGUIL.REABRIR PQ NAO TEM FORÇA DE UMA AUTORIDADE JUNTO COM O PREFEITO.CADE O DIREITO DO PODER PUBLICO MUNICIPAL.SEI Q E MUITO DIFICIL VCS BLOGUIRO.COLOCAR COMENTARIO Q FALA A VERDADE DO NOSSO QUERIDO PREFEITO FLAVIANO.

    ResponderExcluir