sexta-feira, 15 de março de 2013

Junior Souza cobra criação de escola de ensino médio no Distrito de Soledade

No grande expediente o Vereador Junior Souza durante sessão itinerante da CMA, realizada em Soledade nesta quinta-feira, 14 começou seu discurso falando sobre o atual governo, desejando sucesso para que acerte em prol do povo. “Apodi precisa de está de mãos dadas para continuar o crescimento de nossa cidade” afirmou Junior Souza.

Sobre os pequenos produtores que agonizam o Vereador falou do sofrimento dos mesmos que não tem como alimentar seus rebanhos, informando que a CONAB só estará normalizando suas ações no final do mês, informando que pediu pessoalmente a deputada Sandra Rosado que intervenha nesse assunto. Ele ainda afirmou que o governo do estado ainda não disse a que veio nessa questão, até hoje não agir de alguma forma junto aos produtores.

Ele sugeriu que os Vereadores fizessem um pacto com Soledade, pois são muitas reivindicações que o povo espera soluções, afirmando que é necessário que a casa regresse em dezembro dizendo o que foi feito.

Ainda sobre a falta de merenda escolar em Aurora da Serra debatida pelos Vereadores, ele afirmou que é inadmissível que isto aconteça em nosso município, pois após a descentralização da merenda o que simplificou essa ação, isso não pode mais acontecer.

Junior pediu que os Vereadores fossem ao governo do estado, unidos pedindo que a escola estadual Antonia Alves de Lima se transforme em uma escola de ensino médio para atender a demanda de Soledade e da Chapada do Apodi, pedindo que fosse submetida essa indicação de forma verbal na sessão desta quinta-feira.

Falando do turismo ele sugeriu que juntamente com a FALS e IFRN os Vereadores fossem a PETROBRAS solicitar a execução imediata deste projeto que tanto beneficiará Soledade e toda Chapada do Apodi. “Vamos dá as mãos, pois vamos concluir essas obras, e conseguir outras, pois o maior projeto nesse momento é Apodi” concluiu Júnior Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário