segunda-feira, 11 de março de 2013

Jovem articulador cobra transparência na CMA


Usando do Facebook o jovem articulador político Genivan Souza cobrou da presidência da CMA transparência nas contas públicas, ou seja, uma prestação de contas de onde e como estão sendo aplicados os recursos públicos gerenciados pelo poder legislativo apodiense.

Genivan fez questão de dizer ainda que não está pondo em cheque a índole do presidente, mas que é um direito seu saber onde está sendo aplicado todo montante, e frisa que é salutar para nossa democracia.

Entramos em contato com Genivan Souzae ele nos afirmou o que disse no Facebook que não se trata de desconfiança do presidente, mas ver como necessária a prestação de contas como havia anteriormente, pois assim ele e toda população ver transparência com o dinheiro do povo.

7 comentários:

  1. Agora o bicho vai pegar para esse sujeito.GENIVAN e JOSENIAS no pe dele.KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Agora essa de você querer tornar esse cara em "articulador" kkkkk. Qual vai ser o outro político a passar por Apodi para ele conversar 5 minutos com ele e tirar outra foto? kkkk

    ResponderExcluir
  3. se na prefeitura tem transparência por que na câmara não tem?

    ResponderExcluir
  4. eu queria saber sob a NOTA FISCAL DA COMPRAS DAS CADEIRAS DA CAMARA e o preço de mercado delas.mostre seu PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  5. porque o carro da camara de apodi não tem adesivos do poder legislativo?

    porque o carro da camara tem que ficar na casa do presidente,inclusive nos finais de semana?

    eu queria saber quem é o motorista desse carro e quanto ele ganha e porque não houve uma seleção publica para essa função.

    ResponderExcluir
  6. essa cÂmara é muito mal administrada por evangelista, trÂnsparência JÁ

    ResponderExcluir
  7. Nas gestões do pmdb de apodi na camara,os que fazem oposição hoje cobravam transparência?quando e quem cobrava?Acho certo cobrar,porém acgho també, estranho não cobrarem antes,isso é muito estranho ou o povo que comenta tá errado?

    ResponderExcluir