sexta-feira, 15 de março de 2013

Bráulio Ribeiro defende ações aos produtores da CAL

O Vereador Bráulio Ribeiro fez uso da tribuna da casa do povo no grande expediente na noite desta quinta-feira, 14 na sessão itinerante realizada no Distrito de Soledade trazendo seu boa noite e saudando os presentes com uma poesia ao homem do campo, sofrido pela seca que afeta nossa gente.

Ele falou das riquezas da Chapada do Apodi, como a água, o sitio arqueológico, afirmando que vai lutar pela implantação do posto policial no Distrito, prometendo também lutar pela construção da rodovia transchapadão, que servirá para escoar os produtos da agricultura familiar, salientando que é necessário as parcerias entre os governos do estado e do Ceara, beneficiando diretamente mais de 40 assentamentos.“Fui eleito para buscar mais melhorias para a Chapada do Apodi” afirmou Bráulio.

Bráulio elencou que é necessária uma política pública voltada para a produção da CAL no Distrito, aumentando a produção, capacitando a mão de obra, e causando menos danos a questão ambiental. Ele disse que a situação dos produtores está ficando cada vez mais difícil, até com atuação de órgãos ambientais que tem afetado diretamente a grande atividade do Distrito. “São trabalhadores que precisam sustentar suas famílias, é preciso menos palavras e mais ação, pois a atividade tão vital está sucumbindo” defendeu Bráulio Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário