terça-feira, 19 de março de 2013

Laete Oliveira visita familias na região da areia


Vereador Laete Oliveira esteve ontem, 18 visitando amigos que foram beneficiados com resultados de suas lutas pelo povo, são várias familias beneficiadas com poços instalados com caixa d'água e adutoras que beneficiam dezenas de familias na região da areia.
 
Laete disse que é muito gratificante ver as pessoas felizes, falando que a lata na cabeça, o galão e a roladeira são coisas do passados, pois eles tem a água na torneira.
 
O Vereador afirmou ser muito prazeroso também constatar que esse trabalho está servindo para proporcionar outros benefícios para muitas famílias, nesse momento dificil da estiagem eles podem ter uma certa área de terra irrigada com plantios de ração pra o gado e assim podem contar com a produção do leite para as crianças e também pra gerar uma renda a mais pra custear as necessidades das familias.

4 comentários:

  1. Acabei de ver em uma matéria anterior um anonimo perguntando pelo que laete ja fez, olha que resposta interessante, será que flaviano tem algo tao positivo que dê pra comparar na trajetória política dele?

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver quem é que vai contestar estas imagens, aos amigos do córrego que tiveram acesso a esta postagem, e aos srs Luizinho de dão, Josué, Caubi, sonete,zumin, cristiano, zilma vcs confirmam ?

    ResponderExcluir
  3. PURA HIPOCRESIA, OU GENTINHA PRA QUERER APARECER, LAETE VA PARTICIPAR DO BBB E PODE APARECER.

    ResponderExcluir
  4. estalou esses poços no córrego, mais todos esses poços sao de propriedade privada. Ai vocês pergunta como assim privada? São dos donos das terras onde esses poços foram cavados, e esses donos só solta água para população no dia em que eles querem, fica humilhando os outros moradores que não tem água. um bom exemplo o poço de Preto de Demézia que tem água dele a humilhação é grande, SERA QUE O AMIGO LAETE TEM CONHECIMENTO DISSO, ele só é de dentro da casa de preto, então cabe a todos analisar certo.

    ResponderExcluir