quinta-feira, 21 de março de 2013

Vereador apresenta abaixo assinado pedindo reabertura do PSF do Córrego


No grande expediente durante sessão desta quinta-feira, 21 o Vereador Nilson de João Lucas parabenizou inicialmente todos os que estão fazendo o possível e impossível para que Apodi possa assistir o alto da paixão de Cristo, com a colaboração de toda sociedade apodiense.

Ele afirmou que seu intento é sempre ajudar o executivo, mas que fica triste com o descaso do poder público até mesmo dentro dos princípios constitucionais, trazendo em suas mãos, uma lista com 272 assinaturas da região do Córrego, pedindo a abertura do PSF da região da areia, afirmando que já estamos em abril, e que até agora não temos um único PSF funcionando. O Vereador afirmou que o abaixo assinado é uma afirmação inconteste de que o mesmo não está funcionando.

Nilson criticou as repetidas mudanças da secretaria de saúde. Ele falou da visita que fez a Chapada do Apodi, onde segundo o Vereador comprovou um lambança da municipalidade, onde colocou um material por cerca de 800 metros e não espalhando, originando um verdadeiro caos.

“É preciso tirar as amarras para que o governo funcione” frisou Nilson de João Lucas.

O Vereador disse que visitou uma senhora no Assentamento Paulo Canapum onde comprovou que a mesma não está sendo assistindo uma senhora que teve problema de CA, e está com uma de suas pernas quebradas, o que deveria ter prioridade a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário