quinta-feira, 21 de março de 2013

Nota de falecimento e convite sepultamento


A família Melo lamenta profundamente o falecimento da senhora Anailde de Freitas melo (esposa do Sr. Gonzaga Melo).

A família enlutada e consternada com o seu falecimento convida parentes e amigos para o seu sepultamento que acontecerá hoje na cidade de Natal\RN, às 18 horas.

O corpo está sendo velado no cemitério morada da paz em natal.

Comunica Gonzaga Melo e família.

Veja mais detalhes sobre o sepultamento no obituário de Dona Anailde Melo e deixe sua mensagem: http://www.grupovila.com.br/obituario/18038/

Um comentário:

  1. “Não pode ser!” – esta talvez tenha sido a primeira reação. Todos nós nos perguntamos o motivo deste tipo de coisa acontecer. Muitos religiosos falam muitas coisas, mas, às vezes, parece que nada explica uma dor e um sofrimento. Mas se alegrará de saber que há sim uma explicação. Melhor ainda, há um consolo e esperança.
    A Bíblia diz que não era do propósito de Deus que nós sofrêssemos. Pare e olhe ao redor. Tente perceber a beleza das flores. A alegria dos amigos. O amor de mãe. O sabor do alimento. O prazer da vida – porque um Deus que expressa amor nestas pequenas coisas poderia causar qualquer coisa ruim? Não faz sentido. De fato, a Bíblia diz: “Longe está do [verdadeiro] Deus agir ele iniquamente [,de maneira perversa], e do Todo-poderoso agir injustamente!”. (Jó 34:10) Realmente, não é Deus que causa nada disso. A Bíblia fala que ele ‘não causa provações más’. (Tiago 1:13) Ao contrário, a Bíblia deixa claro que Ele quem possui a única saída.
    É verdade que, mesmo que Ele não cause nada disso, ainda assim Ele tem permitido o sofrimento e a morte existirem. Mas há muita diferença entre causar e permitir que algo aconteça. Uma coisa é você fazer alguém sofrer. Outra coisa é você permitir isso momentaneamente e a despeito de qualquer aviso anteriormente dado. De fato, Deus nos avisa muito sobre o modo de vida correto, mas, infelizmente, as pessoas de maneira geral é quem ignoram. – Isaías 48:17,18.
    Há uma explicação para tudo isso, que eu gostaria profundamente pudessem saber. Mas, antes disso, gostaria que conhecessem parte da solução de Deus para o sofrimento e a morte.
    “Morrendo o homem, porventura tornará a viver?”, perguntou Jó muito tempo atrás. (Jó 14:14, Almeida) É possível que também já se tenham perguntado a respeito. Como reagiriam se soubessem que é possível um reencontro com seus entes queridos, aqui mesmo na terra, sob a melhor das condições?
    Ora, a Bíblia promete: “Os teus mortos viverão . . . eles se levantarão.” E ela diz também: “Os próprios justos possuirão a terra e residirão sobre ela para todo o sempre.” — Isaías 26:19; Salmo 37:29.
    Certa vez, após perder um amigo querido, Jesus prometeu: “Eu sou a ressurreição e a vida. Quem exercer fé em mim, ainda que morra, viverá [outra vez]... Crês isso?”. – João 11:25, 26.
    Para termos verdadeira confiança nessas promessas, temos de conhecer a resposta a certas perguntas básicas: Por que as pessoas morrem? Onde estão os mortos? E como podemos estar certos de que poderão viver novamente? Sintam-se à vontade para entrar em contato comigo e saber mais informações a respeito: geoanderson.souza@hotmail.com

    Obrigado, e meus pêsames.

    ResponderExcluir