quarta-feira, 13 de março de 2013

Cidadã apresenta denuncia ao Ministério Público contra resultado do processo seletivo em Apodi

A/C

do Sr. Promotor de Justiça
Silvio Ricardo Gonçalves de Andrade Brito,

Me chamo Stephane, e conforme informações colhidas através do número de telefone (84)3333-2128 (Ministério Público de Apodi) com as Srªs Romena e Tassia no dia 12/03/2013 aproximadamente as 13:00 hs, venho através deste fazer uma denúncia referente ao Processo Seletivo realizado pela Prefeitura de Apodi-RN.

Dia 06/02/2013 foram anunciados pela Prefeitura Municipal de Apodi em seu site (www.prefeituradeapodi.com.br), os editais 001/2013 e 002/2013 para contratação de funcionários temporários para a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Saúde respectivamente.

Irei falar somente sobre o PSS (Processo Seletivo Simplificado) do edital 002/2013, o qual eu me inscrevi e participei. Mas vale salientar que o ocorrido na minha seleção também aconteceu na seleção do edital 001/2013 de acordo com informações colhidas.

LINK EDITAL: http://www.prefeituradeapodi.com.br/index.php/secretarias/administracao-e-planejamento/42-edital-n-002-2013-processo-seletivo-para-contratacao-de-profissionais-para-atuarem-na-secretaria-municipal-de-saude

Irei explicar toda a situação, e as comprovações seguirão em anexo para melhor compreensão.

Ao ler o edital 002/2013, já achei estranho o fato de o período de inscrição ser do dia 06/02/2013 a 14/02/2013, visto que este foi o período de carnaval e a PMA (Prefeitura Municipal de Apodi) estava em recesso e consequentemente fechada em decorrência das festividades.

Informação esta colhida com amigos de Mossoró-RN que foram passar o carnaval em Apodi e, como resido em Caicó-RN, entrei em contato com os mesmos para não correr o risco de chegar em Apodi para realizar minha inscrição e a PMA estar fechada.

Informação que pôde também ser comprovada posteriormente quando fui a Apodi no dia 14/02/2013 para realizar minha inscrição presencial e alguns candidatos da cidade me confirmaram que a PMA estava fechada do dia 09/02/2013 ao dia 13/02/2013.

O referido PSS não foi tão divulgado quanto poderia, e para dificultar ainda mais o acesso dos interessados, a inscrição foi exclusivamente presencial e sem uma empresa contratada para realizar o certame.

Então dia 14/02/2013 compareci a Cidade de Apodi-RN para efetivar minha inscrição. Eu iria me inscrever para Enfermeiro de PSF, porém ao chegar à PMA, uma candidata me informou que o edital havia sido retificado no período do carnaval (08/02/2013) com alguns aditivos de vagas.

O edital com o referido aditivo estava pregado na parede da PMA e não foi divulgado no site da Prefeitura Municipal de Apodi, local onde segundo o próprio edital conteria as informações sobre o certame.

Somente encontrei o aditivo no site do Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte porque pesquisei na internet.

LINK EDITAL RETIFICADO: (http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/713819)

Ao perceber que me enquadrava aos requisitos do cargo acima mencionado, optei por concorrer à vaga de Coordenador de Programa de Saúde e efetivei minha inscrição deixando meu Currículo com as cópias de diploma, certificados de cursos, mini-cursos, palestras, congressos, declarações e etc.

Quando eu estava na fila para realizar minha inscrição, um rapaz furou a fila e disse: “Me ligaram mandando eu vir aqui fazer minha inscrição”. Ele é médico em Mossoró-RN, Dr. Gustavo Henrique Dantas Cunha. Ele preencheu a ficha de inscrição, deixou cópia de uns documentos e foi embora. Por esse motivo, eu e mais 3 candidatos que estavam na fila e vimos, trocamos telefone para posteridade.

Dia 26/02/2013 saiu um comunicado no site da PMA com o nome dos candidatos “aptos” para a 2ª etapa, ou seja, a entrevista. Eu fui classificada.

LINK: http://www.prefeituradeapodi.com.br/index.php/secretarias/administracao-e-planejamento/69-lista-de-candidatos

Dia 27/02/2013 compareci novamente à cidade de Apodi-RN a tarde para a 2ª etapa do PSS. Antes mesmo de entrar, ou melhor, de abrirem a prefeitura e o auditório da Casa de Cultura onde seriam realizadas as entrevistas, fui informada por pessoas que já tinham feito a entrevista pela manhã, de que as vagas já estavam destinadas a pessoas ligadas ao prefeito da cidade. Disseram-me também como estavam sendo feitas as entrevistas, como era e o que perguntavam.

Até então achei que era boato de cidade pequena. Porém quando entrei no auditório, quanto mais gente chegava, mais se ouvia falar em “dono do cargo” e “vaga preenchida”.

Por precaução, me reuni com algumas pessoas e fizemos uma lista do pessoal de enfermagem que eram os que estavam presentes para entrevista e colocamos o nome do cargo e o nome do candidato que estava destinado aquela vaga, para caso a relação fosse igual ou bastante similar a do resultado final do PSS, o Ministério Público fosse acionado para possível investigação.

Peguei inclusive a assinatura de algumas pessoas, mas ao me informar no cartório, a atendente me disse que as pessoas também deveriam estar presentes.

Como algumas delas eram de outras cidades, não aproveitei suas assinaturas e tive que descartá-las, fazendo um documento só com minha assinatura relatando todo o ocorrido.

(Documento segue em anexo)

Minha lista dos “Aprovados” x Resultado Final:

PSF SOLEDADE: Mona Wenbia Albuquerque Ferreira de Sales Rego (Não aprovada)

PSF SÃO SEBASTIÃO: Nikellyne Keike Maia Monteiro (APROVADA 1º lugar –

PRIMA DO PREFEITO – E segundo informações colhidas, está grávida com aproximadamente 8 meses de gestação)

*Vale ressaltar que uma outra candidata também estava gestante e pensou que não seria aprovada pela sua condição, pois também estava perto de ter seu bebê e provavelmente a Prefeitura Municipal de Apodi não iria contratá-la para assumir o cargo e logo em seguida entrar na licença maternidade (sic)

PSF SANTA ROSA: Erykson Elisiario de Oliveira Silva (APROVADO 1º lugar)

Se não me falha a memória, de acordo com as informações colhidas no dia da entrevista, este já ocupa o cargo acima mencionado.

PSF SITIO DO GÓIS: ADRIANA CORTEZ DIAS (APROVADA 1º lugar)

PSF MELANCIAS: RODRIGO JACOB MOREIRA DE FREITAS (Classificado 2º lugar)

COORDENADOR DE PROGRAMA DE SAÚDE: Clemente Carlos da Costa Neto (Classificado 3º lugar – Este já ocupa o referido cargo na Secretaria Municipal de Saúde de Apodi, como cargo comissionado (sic))

* O resultado não me convenceu, pois conforme comprovações em anexo, sou Enfermeira com Pós-Graduação em Auditoria e Gerenciamento em Saúde Pública e Privada em andamento, tenho experiência em PSF (Programa de Saúde da Família) que trabalha vários Programas do Ministério da Saúde, não fui sequer classificada!

Me encaixo no perfil e mais, no edital no item 17.2 diz que:

“Para cada função será constituído um banco de reserva de 05 (cinco) vagas obedecendo a classificação final.”

Se no cargo de Coordenador de Programa de Saúde da Família se inscreveram 6 pessoas e só foram classificadas 3, justamente as 3 que já trabalham na Prefeitura de Apodi, onde estão os outros 2 candidatos que deveriam completar o banco de reservas?

São justamente os candidatos que não tem nenhuma ligação com a Prefeitura de Apodi.

Outra indignação, foi que ao chegar em Apodi para a entrevista, me informaram que a entrevista era feita somente por 1 psicóloga que perguntava apenas 3 perguntas aleatórias:

- Qual a função do Enfermeiro no PSF?

- O que é o PMAQ-AB (Programa de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica)? Que foi justamente a pergunta que ‘caiu’ pra mim. Já trabalhei em Unidades de Saúde que aderiram ao PMAQ, e inclusive a Unidade que estou trabalhando atualmente, faz parte do PMAQ.

- O que é o SUS ou fale sobre a LOS 8080/90?

Além disso, gostaria de ressaltar que já fiz várias outras entrevistas de emprego ou de Processo Seletivo e, em todas elas, são feitas perguntas referentes ao cargo, a função que será exercida e etc. Estudei tudo sobre o assunto, mas nem isso foi perguntado.

A psicóloga me pediu que eu falasse sobre mim, minha experiência profissional e sobre o PMAQ.

Quando eu respondi, me senti conversando com a parede e quando terminei de falar, a psicóloga agradeceu e me dispensou. Deu a entender que ela estava lá só porque tinha que fazer aquelas perguntas mesmo por obrigação e adeus.

Não me senti sendo avaliada, e sim enrolada. Esta não é só a minha opinião, vários colegas relataram a mesma coisa, de que suas entrevistas eram uma sequencia de pergunta – resposta – tchau – próximo.

COORDENADOR DO SAMU: Mayanne Silvestre de Lira (Classificada 3º lugar)

O 2º colocado, José Duegiton Torres de Morais, é Enfermeiro efetivo da ESF (Estratégia de Saúde da Família) no município de Caicó-RN, assim como eu, com carga horária semanal de 40 hs.

Ainda pensei na possibilidade de não ser aprovada na entrevista devido ao vínculo de trabalho temporário que tenho na cidade de Caicó-RN, mas na entrevista foi informado de que meu contrato se venceria neste primeiro semestre de 2013, motivo pelo qual me inscrevi no Processo Seletivo de Apodi.

Mas como ele foi classificado, pude perceber que o motivo de eu trabalhar em outro município não foi critério de avaliação.

Lembrando que o referido enfermeiro é natural da cidade de Apodi. Não sei se tem algum tipo de ligação com o prefeito, mas quando o perguntei sobre o PSS e disse que achava que tinha indicação do prefeito,ele disse que “seria muito bom se fosse assim, pois ainda tinha esperança”. E foi classificado em 2º colocado.

Fica registrado aqui minha indignação, pois perdi dias de trabalho, passei o dia viajando, gerando custos na esperança de um Processo Seletivo justo, mas o que aconteceu foi uma injustiça e desrespeito comigo e os demais candidatos. Lembrando que nepotismo é proibido. E o que deu a entender, foi que o prefeito da cidade de Apodi-RN fez este Processo Seletivo para maquear e disfarçar quem ele gostaria de colocar para trabalhar na Prefeitura.

Lembrando que outros vários candidatos já são funcionários da Prefeitura de Apodi, porém em cargo comissionado. E como o Ministério Público não permite que haja contratação “de boca”, por indicação, foi feito esse ridículo Processo Seletivo a fim de enganar o Ministério Público, os candidatos e a população interessada. Assim eu entendi.

Solicito que seja feita uma investigação junto ao Ministério Público, para avaliar o referido Processo Seletivo e seus critérios de avaliação que não estão claros em edital.

Aproveitando para mais algumas observações:

O candidato NIKELLYO KENIO MAIA MONTEIRO, é irmão da candidata Nikellyne Keike Maia Monteiro mencionada neste documento, e primo do prefeito. Também foi aprovado no Processo Seletivo Nº001/2013 para o cargo de Psicólogo da Secretaria de Assistência Social.

Outra informação, é que no edital 001/2013, para alguns cargos foram ofertados um número de vagas e no resultado final pessoas além do número de vagas oferecidas foram aprovadas. No edital 002/2013 isso não ocorreu.

O documento autenticado em cartório está escrito a mão porque pensei que este pudesse ser redigido na hora no cartório, como não foi possível, tive que elaborar à mão ali na hora, pois estava com viagem marcada para Caicó-RN.

Certa de que minha solicitação será avaliada, serei atendida e terei resposta, fico no aguardo para declarações posteriores.
Att,

Stephane Aparecida Fernandes.

39 comentários:

  1. Essa é a cara da nova geração. Respeito aos pilares que sustentam a administração pública. Prefeito onde está o respeito à esses pilares que estavam destacados na parede da prefeitura no dia de sua posse?

    ResponderExcluir
  2. quando eu vie no edital nem tinha esperiência de trabalho ,nem prova de titulo vi logo ,,,,,,,que era arrumadinho falava tanto de nepotismo e fizeram a mesma coisa ,falava tanto da gestão anterior tão fazendo pior,um processo seletivo sem futuro pessoas que tem esperiência ñ ficou ,ficou quem ñ tem,prefeito tenha cuidado em sua administração pois e capaz de vc ficar so 4 anos o povo ñ são besta .....Fiz 2 processo seletivo em gestão diferente mas todos 2 tinha experiência de trabalho , prova de titulo e a entrevista.

    ResponderExcluir
  3. Essa pessoa merece um processo por calúnia e difamação!

    ResponderExcluir

  4. QUARTA-FEIRA, 13 DE MARÇO DE 2013
    Nunca tantos adversários tiveram oportunidade em uma gestão

    Além das dificuldades naturais de governo, a administração Flaviano Monteiro tem ganhado recentemente, contornos que abre espaço para muito debate entre a população apodiense. Refiro-me as queixas de alguns correligionários em virtude dos processos seletivos.

    Nunca em uma gestão nessa cidade do Apodi, se abriu tanto espaço e oportunidade para se dá emprego a adversários políticos dentro de uma gestão. Isso é fato. Pessoalmente interpreto esse fato como uma prova cabal da imparcialidade da gestão com o cidadão.

    Se adversários ferrenhos ganham emprego na gestão aponto de deixar correligionários queixosos, é sinal que os critérios de seleção devem ser imparciais, pelo menos é o que parece. Muito diferente de outros governos que os empregos só caiam nas redes dos correligionários políticos.

    O problema: convencer o seu eleitorado, aquele que impôs bandeira e saiu a ruas dessa nova realidade, um governo com oportunidades para todos, assim como foi prometido nos discurso de campanha. Tem eleitor P da vida com a gestão por que está empregando pessoas daquelas que na primeira lambada caem na folia e não querem nem saber.

    O prefeito Flaviano e sua equipe, em especial a sua assessoria, tem que está atenta em dá explicações principalmente a seus correligionários. Um governo diferente dos outros, com oportunidade para todos, onde os critérios técnicos de fato prevaleçam. Posso está enganado, mas até onde entendo, essa é a ideia. Mais um discurso do palanque saindo do papel para a prática.

    Só não sei se o povo está pronto para essa nova realidade. Talvez não. Outra questão: até onde isso pode afetar a popularidade do digníssimo professor prefeito? O senhor tempo com a palavra. Divulgue se tiver coragem seu frouxo!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela transparência no pss. Um processo seletivo que não tem critérios de avaliação? Subjetividade como forma de mensurar conhecimento? Vamos acordar meu povo. Acionarei o mp pedindo a prisão desses Safados que compõem a comissão do pss. Palhaçada.

    Pessoas que nunca atuaram em suas respectivas áreas ficaram na frente de pessoas com currículos invejáveis.

    Denunciem como ela fez.

    ResponderExcluir
  6. Isso tudo ai é a mais pura verdade... Eu já sabia cada pessoa que seria selecionada, inclusive falei para algumas pessoas de uma cidade vizinha sobre os "DONOS DOS CARGOS". Mas adicionaria ainda outro item nesse processo, os selecionados no cargo de COORDENADOR DE PROGRAMAS DE SAÚDE, os três já estavam trabalhando com cargos comissionados, inclusive o 2° colocado RAMONYER KAYO MORAIS DE OLIVEIRA é o SECRETARIO ADJUNTO DE SAÚDE, não entendi o porque dele ainda esta concorrendo a essa vaga, outro que eu não entendi foi ROBERTO HELLINKS DOS SANTOS SILVA que foi selecionado como educador fisico e já tem um cargo comissionado dentro da Secretaria de Saúde. E por falar em nepotismo, rsrsrs, isso é o que mais tem. FLAVIANO QUE SE CUIDE, SE NÃO MUDAR SUA FORMA DE ADMINISTRAÇÃO, TEU DESGASTE SERÁ IGUAL OU PIOR QUE O DE GORETE.

    ResponderExcluir
  7. Sugiro à Denunciante que ingresse com uma Ação Popular, remédio Constitucional, que o cidadão tem para desconstituir ato que considere lesivo ao Patrimônio, ou mesmo, aos princípios Constitucionais Administrativos. Acrescento ainda, nesse espaço democrático, que na remota dificuldade de enviar a referida denuncia ao MP, segue os telefones da Ouvidoria da Procuradoria Geral de Justiça--->>>(84) 3232-4225 e 0800-2 84 84 84<<<<<<<------ E do link do Conselho Nacional do Ministério Público ----->>>> http://www.cnmp.gov.br/portal/index.php?option=com_ckforms&view=ckforms&id=2&Itemid=16

    ResponderExcluir
  8. é mudança meu povo , MUDANDO pra pior ... essa labia de flaviano nunca mim convenceu . #ChuuuuuuuupaBabãooooooooo. é muita falta de respeito com o povo apodiense o povo q ele tanto defendia no palanque , e agora cometendo tantas burradas . É O SANTO FLAFLA

    ResponderExcluir
  9. pobre criatura, nadando contra a maré de injustiças implementadas na nossa cidade. Será que existe lei nesse país. Em apodi a justiça dorme.


















    ResponderExcluir
  10. Vi foi um monte de adversário ser selecionado, coisas impensadas para outros tempos, tem que ver se essa moça leu o edital... acho que não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cite nome porque eu não conheço ninguem da oposição trabalhando nesse governo atravez desse processo seletivo.

      Excluir
  11. O resultado do PSS foi ridiculo, com todo mundo sabendo quem seria aprovado. As perguntas da psicologa foram tão sem sentido que todo mundo entrevistado se sentiu palhaço de um circo que se chama Apodi.

    ResponderExcluir
  12. Como ja sabia que seria assim nem fui la, ja que uma pessoa me disse minha vaga ja esta garantida, como assim mulher sua vaga ta garantida? foi promessa de campanha... aff so aqui mesmo viu.

    ResponderExcluir
  13. eu achei q entrou muito é bacural. Só entrou bacural se for ver a lista direitnho se conta as pessoas q nao sao.

    ResponderExcluir
  14. Sugiro que denunciante estudante! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. ta mais que certa ir atrás dos seus direitos, além do mais flaviano num disse q ia fazer diferente pq ta colocando só o povo dele igual as gestões passadas já q ele é tão ´´correto´´.

    ResponderExcluir
  16. é muita gente conversando besteira numa página só...

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ver bacurau fumaçando pelo fresado que nem ferro de engomar antigo...aguenta bacurau!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Risos para o prcesso seletivo. Sr Flaviano daqui a 4 anos vou dar a minha resposta a vc sobre esse processo seletivo. Até lá.

    ResponderExcluir
  19. aguenta bacural gostosoooooooooo...

    ResponderExcluir
  20. Isto é uma GRANDE DISCREPÂNCIA,como também,uma tamanha e quanta VERGONHA, para o pessoal da "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" ou/ENGANAÇÃO.
    Durante a Campanha Eleitoral, esse Pessoal Pregava,Colocava e Propalava tanto nos Palanques e nos Logradouros Públicos do nosso Apodi-RN, que a Futura Administração dessa Equipe - (NOVA OU VELHA GERAÇÃO - ENGANAÇÃO), seria Respaldada por: - Zêlo, Ilibada Reputação Sócio-Administrativa e Honestidade,para com a Cousa Pública. Caso chegassem ao Poder Executivo,Eles agiriam com as seguintes Diretrizes: - Seriam os Verdadeiros e Autênticos "PALADINOS DA MORALIDADE PÚBLICA". Não Permitiriam,por Hipótese alguma,Nada de Erro(s) em uma Eventual Administração Pública, assumida por Eles.
    Ganharam o Poder Democraticamente e Respeitamos os Resultados da Urnas Eletrônicas.Todavia,Eles (NOVA OU VELHA GERAÇÃO ou/ENGANAÇÃO,estão agindo Deliberada e Arbitrariamente e,PIOR do que nas Administrações Anteriores.
    Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  21. Gente, deixe o homi trabalhar! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Stephane

    O rapaz que ficou em 2º lugar no SAMU é muito inteligente tem especialização em Urgência e Emergência, tem extensão em UTI, 02 anos de experiencia como enfermeiro e etc. e Como você mesmo falou ele é efetivo de Caico mostrando que tem CAPACIDADE de PASSAR em CONCURSO e você é contratada em Caicó cidade que tem uma lista de espera de enfermeiros para ser chamado no concurso, será que o MINISTÉRIO PÚBLICO sabe disso??????

    Vá ESTUDAR...

    ResponderExcluir
  23. Eu sei o que é isso, quando perdemos a campanha no tempo de Simão X Pinheiro entravamos na justiça por qualquer besteira, esbravejávamos, tínhamos muita mágoa de tudo que tinha acontecido e porque tínhamos perdido, não nos conformávamos, sofremos muito, Mais se serve de consolo aqui vai a dica, essa dor vai passar, e vocês vão se acostumar, e até agradecer por Apodi ter um Prefeito honesto e um Governo transparente...Só besteirinha...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. SINTO MUITO MAIS DESTE JEITO NUM É SO BACURRAL NÃO VAI SOFRER MUTA GENTE.SO FICA QUEM É FORTE.

    ResponderExcluir
  25. Não são só os bacurais q não gostram do resultado não... Tem muitos que votaram em Flaviano q n gostou do resultado. Incluindo "eu"... PALAHAÇADA!!!

    ResponderExcluir
  26. RELAÇÃO DE IRREGULARIDADES:

    ENFERMEIROS:

    NIKELLYNE KEIKE MAIA MONTEIRO: prima do prefeito

    ELAYNE CORIOLANO DE ALMEIDA COSTA: recém-formada sem experiência alguma

    ADRIANA CORTÊZ DIAS: recém-formada sem experiência alguma ainda por cima já trabalha na unidade do SÃO SEBASTIÃO.

    A meu ver está duas NÃO TEM BAGAGEM PRA GANHAR DE OUTAS CANDIDATAS COM VÁRIOS CURSOS E PÓS-GRADUAÇÕES.

    ANTONIO EDGAR TORRES CÂMARA: já tem vinculo, trabalha como policial e desempenha a função de enfermeiro no hospital da policia, e trabalha como enfermeiro em pau dos ferros. ( ja responde PROCESSO ADMINSTRATIVO por acumulo de cargo).

    FRANCISCA GILVANEIDE HOLANDA DO CARMO: faz parte da administração direta da sec. municipal de saúde

    RAMONYER KAYO MORAIS DE OLIVEIRA: secretario adjunto de saúde

    CLEMENTE CARLOS DA COSTA NETO: já trabalha como coordenador das equipes de família.

    Estes últimos três são da equipe direta do secretario de saúde.

    ResponderExcluir
  27. Merece um processo por danos morais. Gravidez é doença? Anula competência? Até agora estou sem entender tal associação. Tudo bem, até entendo que a candidata se sinta injustiçada com o processo seletivo. Mas mostrar sua indignação partindo da desqualificação de pessoas que ela se quer conhece, ai é demais!

    ResponderExcluir
  28. uma verdadeira palhaçada todos os candidatos ouviram descaradamente os comentarios de quem tinha vaga certa, e quando saiu o resultado não deu outra. so passou gente de apodi. sera que num se inscreveu pessoa de outra cidade, como stephane. a selção foi publica ou privada? o resultado para entrevista saiu num dia e a mesma ja foi no dia seguinte. o praso de inscrição pegou o carnaval. porque? é muita coincidencia?

    ResponderExcluir
  29. é bom o processo de discursão.

    ResponderExcluir
  30. ORA, SE VCS ESTÃO REVOLTADOS POR QUE FICARAM DE FORA, SÓ POR QUE TINHAM EXPERIENCIA, CLARO, GORETE SÓ COLOCOU NO PROCESSO SELETIVO BACURAU E VCS ADQUERIRAM EXPERIENCIA POR ESSE MOTIVO, SE ELA COLOCA O ELEITOERES DE FLAVIANO, TBM ELES TINHAM EXPERIENCIA, E VCS QDO ENTRARAM NÃO TINHA NEM UM POUCO DE SABEDORIA, CERTO? AGORA QUEREM FICAR, EU ACHO! O POVO QUE FICOU TBM APRENDERõ COMO VCS APRENDERAM! BANDO DE BABACAS!

    ResponderExcluir
  31. Moça de Caicó. Parte da sua denuncia, reveste-se em bullyng, quando voce ,aparentemente, dispara, com prazer, a sua indignação e classifica a nossa querida e rica cidade - água, petroleo, gás, mármore, gesso, gigante chapada , etc., etc,. etc -, em " CIDADEZINHA DO INTERIOR".Caicó não é essa coisa toda não! Você , com toda essa arrogância intelectual sabe bem mais que eu, que, cargo de confiança é de confiância mesmo, não é? Quer vê exemplo, vá a Pau dos ferros e veja quem são os escolhidos para cargos de confiança. São de confiança mesmo, e daí?! Atire lá também!

    ResponderExcluir
  32. Tudo forjado pela oposição, só para atrapalhar a gestão de Flaviano...Só que, ninguém vai dar ouvidos a picuinhas de adversários revoltado não.

    ResponderExcluir
  33. APENAS PICUINHAS... NINGUÉM DEVE LEVAR A SÉRIO TANTA BESTEIRA!!!

    ResponderExcluir
  34. Entrei com requerimento, orientei vários para também entrar. Aguardando os documentos pra acionar a justiça. Alfo Arrumadinho

    ResponderExcluir
  35. Stephane, querida... abra bem os olhos que inclusive uma dessas senhoras que lhe atendeu no ministério publico é irma do referido prefeito.

    ResponderExcluir
  36. -É [...] NA ÉPOCA EM QUE GORETI PINTO ERA A PREFEITA DO MUNICÍPIO DO APODI, VOCÊS DA "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" OU/ENGANAÇÃO,CRITICAVAM DE MANEIRAS - DEMASIADA,DESTRUTIVA E CONTINUAMENTE,DURANTE OS 04 (QUATRO) ANOS DA ADMINISTRAÇÃO DELA-(GORETI PINTO).
    SOMENTE HOJE,VOCÊS DA "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" OU/ENGANAÇÃO, ESTÃO ENTENDENDO E SENTINDO NAS PRÓPRIAS PELE E CARNE,O QUE É "ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA".
    VOCÊS ADORAVAM ARREMESSAR PEDRAS NAS VIDRAÇAS DA PREFEITURA MUNICIPAL DO APODI E TAMBÉM,NAS ADMINISTRAÇÕES DOS PREFEITOS ANTERIORES.
    VOCÊS ESTÃO DESCOBRINDO AGORA,QUE ADMINISTRAR UM MUNICÍPIO DO PORTE DO NOSSO APODI,NÃO É TÃO FÁCIL ASSIM, COMO VOCÊS DA "NOVA OU VELHA GERAÇÃO" OU/ENGANAÇÃO IMAGINAVAM QUE SERIA APENAS NA BASE DO "BU-BU-BU" OU/NO "BLÁ-BLÁ-BLÁ".
    ADENDOS:
    -01)- JÁ SE FOI O TEMPO EM QUE,O POVO DO APODI,ERA BOBO.
    -02)- ATUALMENTE, O POVO DO NOSSO QUERIDO E AMADO APODI,É ESCLARECIDO.O MENCIONADO POVO, É MUITO INTELIGENTE E SÁBIO.
    -03)- O POVO DO APODI,ORA EXIGE PLANEJAMENTOS, AÇÕES,PARTICIPAÇÕES, PRATICIDADES E EFICÁCIA, POR PARTE DO PODER EXECUTIVO DO NOSSO MUNICÍPIO.
    MUITO OBRIGADA.

    ResponderExcluir
  37. gostaria de saber qual cargo aquelas meninas que carregava a bandeira do Apodi ficou pq até hoje elas estão doente de tanto peso rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  38. VÃO TER QUE AGUENTAR BACURAU SEM VERGONHA 4 Anos ai para vocês chorarem e ficarem doidossss CHUPAAAAAA TODOS Vocês bando de cagão

    ResponderExcluir