sexta-feira, 15 de março de 2013

Vereador Nilson cobra inicio das obras das adutoras de Soledade

No grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas durante sessão itinerante realizada no Distrito de Soledade na noite desta quinta-feira, 14, falou inicialmente sobre o Requerimento por ele proposto e assinado por todos os vereadores, onde os Vereadores pedem que o prefeito comece as obras da adutora de Soledade como a construção da caixa elevada afirmando que a ordem de serviço foi assinada no ano passado, por isso a população espera por esta ação de forma imediata.

No outro Requerimento por ele proposto, o Vereador Nilson afirmou que é necessário que se conclua o poço de Soledade II, e faça a caixa de água, como também uma adutora que leve água até a comunidade de Nova Descoberta. “Não estou pedindo pra mim, pra uma pessoa em especial, mas peço para Soledade” comentou Nilson de João Lucas.

“Quero dizer da minha alegria e minha tristeza em ser vereador, pois até hoje apresentei 19 Requerimentos e só me responderam 06, isso é um desrespeito aos Vereadores” ponderou Nilson de João Lucas.

Nilson falou dos erros cometidos pela gestão pública que faz de manhã de desmancha de tarde, o que só prejudica a população de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário