sábado, 16 de março de 2013

A pedido de Vereador apodiense deputada cobra regularização da CONAB

Atendendo um pedido do Vereador Junior Souza de Apodi, preocupado com a situação que se encontra CONAB e que tem deixado a mercê, os pequenos produtores do estado, o legislador apodiense solicitou da deputada Sandra Rosado que interviesse junto à direção do órgão.

“Solicitamos esse empenho da deputada no tocante a este pleito, pois estamos vendo os pequenos produtores sucumbirem junto com seu pequeno rebanho, e não podemos como homens públicos, ficar inerte a todo este cenário” declarou Júnior Souza.

Veja o Oficio enviado pela deputada Sandra:

CÂMARA DOS DEPUTADOS

Gabinete da Deputada SANDRA ROSADO

Of. 009/2013-CD/GAB.650
Brasília, 15 de março de 2013.
A Sua Senhoria
Dr. RUBENS RODRIGUES DOS SANTOS
Presidente da Companhia Nacional de Abastecimento - CONAB
Brasília - DF.

Assunto: regularização do atendimento dos postos da CONAB

Senhor Presidente,

Com os cordiais cumprimentos, e na qualidade de Deputada Federal do Estado do Rio Grande do Norte, dirijo-me a Vossa Senhoria para solicitar a regularização do atendimento nos postos desta Companhia no Estado do Rio Grande do Norte, com especial atenção aos municípios de Apodi, Mossoró e Umarizal, que atende Alexandria.

Informo que tal normalização é de vital importância para minimizar os prejuízos que já vem sendo acumulados pelos produtores rurais da região.

Na certeza da atenção que será dispensada a este assunto, reitero meus votos de consideração, ficando no aguardo de um breve retorno.

Atenciosamente,

SANDRA ROSADO
Deputada Federal
PSB/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário