quarta-feira, 27 de março de 2013

Vereador alerta poder executivo sobre risco no transporte escolar e universitário


O Vereador Laete Oliveira apresentará, na próxima sessão da Câmara Municipal de Apodi, Requerimento ao executivo referente a fiscalização nos transportes escolares, os que fazem o tráfego para universidades e também para zona rural.

Laete está atendendo pedido de alguns alunos e pais de alunos. Entendendo assim que a providência é o meio mais eficaz para se resolver problemas e evitar danos irreparáveis.

Nas redes sociais o Vereador se expressou:

5 comentários:

  1. Nesse pedido, peça um guarda chuva para o Busão de Caraubas que ta cheio de goteira!!! Valeu vereador pela fiscalização!!! Há, atente para saber como foi contratado os onibussss? Tem que ser licitado, não pode ser usado como apadrinhamento politico para segurar vereadores na situação para defender o prefeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o que fala sobre licitação, mas quer saber da realidade? Essas Licitações nunca foram, nem serão limpas, sempre tiveram arrumadinhos......... e não pense que não é possível.....

      Excluir
  2. caro amigo josenias freitas como sei que vc nao vai comunicar esse comentario pesso que leve a nobre veriador laete que tenha bom senso de se esplicar co a cumunidade do bairro bacurau 1 porque tanto odio do bairro pois quando ele era sec de açao social tiro do bairro os 5 computadores que e da comunidade do progama inclusao digital do governo federal e sem falar com a comunidade titou na escondidas ninguem sabe pra onde foi estamo querendo sabe e do bairro e nao podia leva sem nossa permiçao se ele poder vena vamos ouvir suas esplicaçoes abraços

    ResponderExcluir
  3. Os computadores que estavam no bairro Bacurau, estavam sem funcionar, guardados na casa de erivan professor uma parte, outra na escola alcivan pinto, as mesas em outro lugar, era assim que se encontrava porque a comunidade não tem um local para funcionar, foi o que explicaram, osecretário quando tomor conhecimento recolheu os computadores para a secretaria e fez comodato com o sindicato rural de pintinho que estar sendo muito bem utilizado formando as pessoas de baixa renda em parceria com o senar, vá lá e procure saber quantas pessoas já foram atendidas. qualqer pessoa do bacurau pode ter acesso. quando o bairro tiver um local deve procurar a secretaria e solicitar o benefício. o secretário agil correto, acho.

    ResponderExcluir
  4. Nossa como o nobre vereador Laete esta preocupada com os universitário agora, tudo porque ele é contra um bom projeto, mas em relação a segurança é válida, só que para o vereador ser bem visto faça uma audiência pública, e tenha boas solução para a causa e não venha com críticas mesquinhas, se quiser aparecer tire a roupa e coloque umas penas de pavão e sai pela rua, faça uma oposição construtivas para o seu mandato.

    ResponderExcluir