No final do discurso de posse nesta quinta-feira, 1, em Natal, logo após agradecer à sua família, o governador Robinson Faria (PSD) voltou a fazer justiça lembrando da importância do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), na sua campanha. “Se não fosse o trabalho de Silveira e o apoio do povo de Mossoró, eu não estaria assumindo o governo hoje”, destacou.
Não é para menos. Se não fosse o esforço do jovem prefeito que garantiu uma maioria de 28 mil votos no primeiro turno desbancando três ex-prefeitas e dois deputados estaduais que trabalhavam para o adversário, Robinson não teria avançado ao segundo turno. Na votação seguinte, esta maioria dobrou ultrapassando os 50 mil votos.
De acordo com Francisco José Júnior, este reconhecimento mostra que o governador empossado mantém sua postura de humildade e compromisso não apenas com Mossoró, mas com todos que lhe ajudaram na campanha estadual. O prefeito reforçou ainda que a vitória e posse de Robinson Faria devolvem ao Rio Grande do Norte a esperança perdida.
“Robinson montou um governo eminentemente técnico e ele fez isso porque venceu pela vontade do povo. Dessa forma, acreditamos muito em sua gestão que está disposta a corrigir distorções históricas da administração estadual e fazer avançar as áreas prioritárias, sobretudo a saúde e a segurança pública”, destacou o prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário