segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

PDA Santa Cruz realiza eleição para composição da nova diretoria e palestra com o Pastor Carlos Queiroz


O conselho de Desenvolvimento das comunidades reunidas de Apodi- PDA Santa Cruz realizou as eleições para composição da diretoria para o próximo biênio, onde Ceci Paiva foi reconduzida ao cargo para os próximos dois anos. Ela apontou os desafios da nova diretoria, como também a busca de alternativas para continuar o projeto, frisando que alguns projetos já estão sendo desenvolvidos com jovens.

Irapuã Ângelo tesoureiro eleito, falou das dificuldades que a nova diretoria terá pela frente, mas disse que a entidade é forte, e atua em diversas áreas e seguimentos, como o trabalho com adolescentes com parceria com a Visão Mundial e PETROBRAS e ainda um trabalho junto aos agricultores de comunidades rurais do município de Apodi, frisando que a entidade busca novas parcerias.

Concomitantemente, foi realizada uma palestra com a nova diretoria, parceiros e integrantes do conselho, buscando novos caminhos para o trabalho do conselho. A palestra foi ministrada pelo Pastor Carlos Queiroz de Fortaleza, ex-diretor da Visão Mundial que falou de sua felicidade de está em Apodi e poder contribuir, lembrando de sua infância no município.

Ele falou do papel do PDA na sociedade, se mostrando satisfeito pelo trabalho realizado pela entidade, afirmando que são discussões salutares para o crescimento da sociedade. O pastor apontou caminhos para que o PDA continue esse trabalho junto as comunidades, em especial com jovens e adolescentes, sempre proporcionando voz e vez a este atores, inserindo outros seguimentos dentro do processo de construção de uma sociedade mais desenvolvida e idealista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário