sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Vereadores visitam abatedouro público em Apodi e comprovam situação de calamidade pública

Os Vereadores Nilson de João Lucas e Ângelo de Dagmar visitaram nesta sexta-feira, 09 o abatedouro publico municipal, que ao longo das administrações municipais sempre foi um gargalo das gestões e agora não está diferente, o mesmo se encontra em estado de calamidade publica.

Os dois parlamentares encontraram muita sujeira, lama, vísceras e outros problemas como relatam as imagens, feitas pelos próprios vereadores que através da internet denunciam o descaso no local onde é abatida toda carne do município de Apodi.

6 comentários:

  1. qual vai ser a desculpa agora?

    ResponderExcluir
  2. nossa quanta mudança em, me responda ai os que falam que Apodi passou 20 anos no atraso.

    ResponderExcluir
  3. A desculpa agora amigo(a) é que o prefeito não dar condições de trabalho aos secretários por tanto isso que você esta vendo é pouco.

    ResponderExcluir
  4. Existe uma corja de marchantes acolados desses dois vereadores que fazem isso pra mostrar que o abatedouro esta abandonado. Tudo combinado entre eles!!

    ResponderExcluir
  5. E vcs acham que o abatedouro se resume a isso que os vereadores fizeram questão de postar. Jã se perguntaram porque toda vez que eles vão la ja vão com algum blogueiro com eles. Fica a pergunta no ar.

    ResponderExcluir