quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Jornalismo da Rádio Vale do Apodi é destaque na região

Com coberturas exclusivas dos principais acontecimentos em Apodi e região, o setor de radiojornalismo da Vale do Apodi vem ganhando cada vez mais notoriedade e respaldo perante a opinião pública.

A emissora tem investido na produção de matérias que vão ao ar de segunda a sexta-feira a partir das 06:30 da manhã  no conceituado noticiário “jornal da manhã” e de hora em hora no “Correspondente Rádio Vale”. A credibilidade nas informações repassadas aos ouvintes, é o que mais chama atenção.

Para o Comunicador e Diretor da emissora, Fernando Magalhães, informação é coisa séria e se faz necessário checar todas as fontes para que se tenha uma informação coerente e esclarecedora. Para isso contamos com profissionais renomados como Alivaci Costa, Josenias Freitas e a colaboração do blogueiro Josemario Alves.

Fernando Magalhães lembra ainda que todas as matérias produzidas pelo setor de jornalismo da emissora, são enviadas diariamente para a Rádio 95 FM de Mossoró e para Rádio Princesa do Vale AM de Assú, integrantes do Sistema Oeste de Comunicação – Grupo TCM ao qual a Radio Vale do Apodi faz parte.

Um comentário: