quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Presidente da AENTS cobra retomada imediata de transporte universitário



Após o termino da primeira sessão ordinária do ano de 2015, na Câmara Municipal de Apodi nesta quinta-feira, 15 travou-se um dialogo entre Vereadores, executivo e universitários com relação à continuidade do transporte gratuito, oferecido pela prefeitura municipal de Apodi, um dialogo aberto e franco sobre a problemática.

O presidente da entidade Givaldo Lopes convocou todos os Vereadores a sentar à mesa, procurar soluções para este problema que afeta diretamente mais de 600 famílias de estudantes de nível médio do município que diariamente se deslocam para Mossoró e Caraúbas.

O representante da entidade universitária lamentou a ausência dos demais, dizendo que lamenta que em um universo de 600 estudantes, todos não estejam engajados nessa luta, deixando transparecer falta de vontade de alguns que integram essa classe. “Queremos a volta imediata dos ônibus, para podermos assistir nossas aulas e continuar nossos cursos” ressaltou Givaldo.

Ele ainda falou sobre o projeto que está para ser apreciado pelo legislativo, frisando que soube de antemão que o mesmo não premia em sua totalidade os universitários, frisando que é preciso uma analise mais franca, para que possa englobar todos que necessitam dessa ação.

O vice-prefeito José Maria presente ao debate sugeriu para amanhã. Sexta-feira, 16 uma reunião entre Vereadores, executivo e universitários para discutir e apresentar as novas mudanças no projeto que deve ser apresentado na Câmara Municipal de Apodi nas próximas sessões.  A reunião deverá acontecer na sede da prefeitura, Palácio Francisco Pinto.

13 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkl palhaçadas de todos nada vai ser resolvido

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkl palhaçadas de todos nada vai ser resolvido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceita que dói menos... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais uma derrota de seu Henrique reuniu os prefeito e mais uma derrota. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. o projeto como sempre vai caminhar para politicagem excluindo os adversários

    ResponderExcluir
  4. São vários desrespeitos desse gestão catastrófica com as leis municipais. atitude vereadores, atitude!

    ResponderExcluir
  5. Como é complicado Apodi tudo vira alvo de políticagem.Estamos discutindo um problema que é muito sério que é os transportes universitários que é pra está fora de picuinhas políticas, o que estamos vendo aqui é administração tem ter mais vontade resolver um problema que era promessa de campanha. Pois os discursos do prefeito era que Apodi tinha recursos suficientes para se manter agora não dá hoje a luta pela gratuidade do transformação é uma luta não só dos universitários mais também da classe estudantil do município de Apodi. Se preciso esses alunos que estão no ensino médio amanhã estarão fazendo um de de ensino superior eles precisam participar junto conosco nessa luta que os beneciados serão nos filhos do Apodi. Passemos dois anos elogiando o programa que foi tão divulgado na mídia que ao se passar dois anos não pode mais, dizem não agradecemos sim muito boa a idéia mais precisamente precisamos de uma coisa seriedade e planejamento que o programa não teve a ir o prefeito vai pra rádio dizer que táva triste por não reconhecer seu trabalho é precisa estudar mais amigo professor.se fizer sempre vão reconhecer o trabalho mais isso é o trabalho de qualquer um você foi eleito com o voto do povo.

    ResponderExcluir
  6. Vergonhoso é brincadeira fazer acepção de alunos..

    ResponderExcluir
  7. o carnaval ta chegando e tome vaia

    ResponderExcluir
  8. Acho é pouco Flaviano ganha de novo e é bem feito o que tá fazendo c a população porque se não tivessem gostando o povo já tinha ido às ruas reclamar...Quem cala consente

    ResponderExcluir
  9. Era só usar o dinheiro q vai gastar no CARNAVAL para pagar os transportes.... ahhh esqueci...... os ESTUDANTES seriam os primeiros a serem contra .......

    ResponderExcluir
  10. Estou cursando a minha segunda graduação. O projeto do prefeito pretende deixar de fora do programa quem está na minha situação. Muito injusto! Eu não posso pagar táxi para ir até Mossoró todos os dias. O programa tem que alcançar todos os universitários. Por favor, Josenias, exponha essa situação para impedir que isso aconteça.

    ResponderExcluir