quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

“Eu vou dar o titulo ao senhor prefeito de mestre do ilusionismo” afirma Vereador Ângelo Suassuna

De volta a tribuna da casa legislativa apodiense, agora no grande expediente o Vereador Ângelo de Dagmar fez uso nesta quinta-feira, 29 dos microfones da casa do povo, pedindo que a casa envie a Promotoria Pública, oficio informando que o prefeito não responde as informações solicitadas pela casa do povo, frisando que hoje o atual gestor não tem humildade para debater com ninguém, fazendo totalmente ao contrario do que prometeu em discurso, trazendo a tona pontos citados pelo candidato na época, discurso que se perdeu nas palavras.

Sobre o assunto debatido na tribuna sobre a base do SAMU, ele afirmou que fica claro que esse discurso do executivo é balela, pois se houver paralisação do SAMU, quem será prejudicada será a população, criticando a atitude do prefeito de cortar todas as gratificações dos funcionários que são efetivos da Prefeitura.

“Tem gente na Maternidade com quatro meses sem receber seu salário, aí eu pergunto cadê o zelo com o dinheiro publico?”, indagou o parlamentar.

Ângelo pediu que juntamente com o oficio que será encaminhado ao Ministério Publico, comunicando a falta de informações do prefeito ao legislativo, fosse enviado outro pedindo intervenção da Promotoria com relação ao reajuste previsto em lei pelos servidores do município, que até agora não tiveram seus reajustes e lutam por isso a mais de dois anos.

2 comentários:

  1. Só um conselho, tudo que for enviado ao MP Apodi, enviem copia para o MP Estadul e TCE. Só queremos um Apodi melhor, vamos que vamos

    ResponderExcluir
  2. So que a Maternidade não é municipal, então ele não é culpado pelo atraso no pagamento.

    ResponderExcluir