quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Vereadora Soneth Ferreira afirma que luta pela RN 233 deve continuar

A Vereadora Soneth Ferreira utilizou o pequeno expediente nesta quinta-feira, 29 onde enalteceu a emenda do deputado Getulio Rêgo para construção da RN 233, frisando ser uma luta do prefeito Flaviano e toda região, também citando a importância da mesma para toda região. “Temos consciência que não e simples, mas não podemos para de lutar por este sonho”, pontuou a Vereadora.

Ela citou vários pontos que a estrada beneficiará, destacando a escoação da produção do caju e seus derivados, leite, farinha, como também o mel de abelha, frisando que o acesso de qualidade é vital para escoamento de toda produção da região da areia, melhorando de forma positiva a população.

Ela agradeceu nominalmente amigos que sentaram e apresentaram um relatório sobre a estrada, que foi apresentando juntamente com o projeto da RN 233. “Vamos continuar lutando, e um dia essa RN vai encurtar a distancia entre nós”, relatou Soneth Ferreira.

Sobre a unidade básica de saúde da comunidade, a Vereadora informou que foi publicado em um Blog de Apodi, que não havia atendimento no local, frisando que essa matéria não condiz com a verdade, refutando a informação e outras afirmações do texto veiculado, pois o atendimento está a contento na unidade básica de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário