quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Vereador Ângelo cobra conclusão da UBS de Soledade, lembrando dotação orçamentária aprovada em agosto do ano passado

No grande expediente o Vereador Ângelo de Dagmar, usou da tribuna legislativa na segunda sessão, do segundo biênio da CMA, nesta quinta-feira, 22 desejando inicialmente sucesso a mesa diretora que coordenará os trabalhos legislativos pelos próximos dois anos, sucesso e um bom trabalho.

Ele disse que aproveitou o recesso legislativo para visitar o abatedouro publico de Apodi, onde comprovou um abandono da municipalidade para com o órgão, afirmando que no local não se faz mais abate de ovinos e caprinos, pedindo a comissão de saúde da casa para interceder e averiguar essa questão, reforçando que a sujeira no local se caracteriza como crime ambiental, chamando a atenção para contaminação do nosso lençol freático.

O Vereador lembrou que em agosto do ano passado a casa aprovou uma dotação orçamentária no valor de R$ 160 mil reais para conclusão da UBS de Soledade, quatro meses que o montante foi aprovado, mas até agora não houve retomada, a obra continua abandonada, mesmo diante do pedido da aprovação dos recursos.

Ângelo lamentou que obras paradas na gestão passada ainda estejam paradas, lembrando a Praça da Matriz que mais uma vez está paralisadas.

Em mãos de um abaixo assinado, o parlamentar endossou o pedido dos moradores da Rua Mario Albuquerque de Rego, no Bairro Portal da Chapada, onde vivem em meio a lama, e cobram pavimentação para o referido local.

Por fim ele fez um apelo em nomes dos agricultores familiares de Apodi, pedindo que o prefeito coloque em campo, em funcionamento o SIM – Selo de Inspeção Municipal, ressaltando a importância do mesmo para nossa agricultura familiar.

4 comentários:

  1. Seria muito bom que pavimentasse a Rua Mário Albuquerque de Freitas (não Rego)
    no Bairro portal da chapada...Quando chove a água que desce naquela rua só falta levar as calçadas...

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ VEREADOR DEVERIA TER PEDIDO PRA SUA GORETE CONCLUIR A UBS QUE ELA DEIXOU NO MEIO DO CAMINHO...PORQUE SERÁ QUE VOCÊ NÃO FEZ ESSE PEDIDO PRA ELA?

    ResponderExcluir
  3. Vcs vereadores querem que o prefeito faça tudo pq que vcs nu cobraram na outra gestão se era boa .vcs que são vereadores eleitos pela segunda vez ou mas nu faz nada pra ninguem. Imagine o prefeito abraçar uma cidade sò

    Prefeito e. Nota 10. ...pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra vc pode ser, mas pra cidade é o pior, aceite que doi menos

      Excluir