terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Mesmo com dificuldades, central do cidadão de Apodi triplica atendimentos em 2015

A central do cidadão do município de Apodi vem sofrendo pela falta de investimentos ao longo dos anos dos governos estaduais, em especial da ex-governadora Rosalba Ciarline, em contrapartida os atendimentos nos últimos anos tem praticamente triplicado, e neste inicio de 2015 o ritmo se mantém acelerado, como explica o gerente local Luis Rego, que afirmou neste inicio de ano o órgão vem mantendo uma média de 736 atendimentos diários.

 Luis Rêgo detalhou os órgãos que a central do cidadão em Apodi dispõe, são vários guichês com cerca de 40 a 50 atendimentos por dia, informando ainda, que hoje o órgão em Apodi atende pessoas de Mossoró, Areia Branca e outras cidades além das que ficam mais próximas ao município.

Sobre as dificuldades enfrentadas o gerente frisou que os pontos mais vulneráveis são infraestrutura e equipamentos ultrapassados, como é o caso do prédio que abriga o órgão que está deteriorado e apresenta vários problemas na estrutura, como também os computadores usados pelos funcionários que são máquinas antigas, frisando que tudo isso acaba atrapalhando o rendimento dos atendimentos.


Ele ainda explicou que diante da inércia do governo estadual, frisando que espera que isso mude nesse novo governo, tem buscado parcerias para manter o atendimento no local, parcerias com empresas privadas de Apodi, com outros órgãos estaduais e ainda com o Poder Judiciário da Comarca do município.

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