quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Vereador Nilson de João Lucas defende um projeto que atenda a todos os universitários

O Vereador Nilson de João Lucas, participando do debate sobre o transporte universitário de Apodi, no auditório da CMA lamentando que a volta dos trabalhos legislativos apresentem um trabalho que perdura desde o ano anterior.

Nilson disse que o projeto que está sendo apresentado é errôneo, frisando que só votará a favor se o referido projeto for discutido com todos os universitários, pois da forma que está não atende em sua totalidade a classe universitária, frisando que se a mesma não for bem elaborada e discutida estará fadada novamente ao fracasso.

3 comentários:

  1. Isso é conversa pra boi dormi bacurau derrotado... kkkkkkkkkkkkkkkk aceita que dói menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aceitar não vai resolver a situação más só piora, porque os alunos são Bacuraus e Bicudos e todos nós estamos sendo prejudicados . vamos enxergar o problema com outros olhos e parar de politicagem Flaviano é um prefeito Ruim demais, lembrem o que ele prometeu e tirem às conclusões por si só.

    ResponderExcluir
  3. Esse anônimo insiste em dizer que o prefeito é ruim, muito ruim e porque você não paga os custos dos seus estudos e sai de perto desse prefeito amargoso? Fica dificultando as negociações dizendo que o prefeito prometeu gratuidade para o estudo universitário em Apodi tem 400 universitários por exemplo: Agora não estão respeitando alei que diz ser para universitários e a culpa é do prefeito que não está cumprindo o que prometeu, gente quem administra os recursos da prefeitura é o gestor não é porque você cursa um curso superior que vai mandar na prefeitura e a maioria dos vereadores querem ó ó ó.

    ResponderExcluir