sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Presidente da Câmara Municipal de Apodi abdica de disputar presidência da FECAM

O presidente da CMA de Apodi Evangelista Menezes anunciou através de Nota sua desistência da disputa pela direção da FECAM – Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, anunciando seu apoio à candidatura e Jório Nogueira de Mossoró.

VEJA A NOTA NA INTEGRA:


Evangelista Presidente da Câmara de Apodi.
Amigos e amigas

Sobre a FECAM (Federação das Câmaras do RN). Há seis anos faço parte dessa federação, quatro como membro da diretoria, tivemos muitas conquistas, tenho o entendimento que associações, federações ou afins tem um papel fundamental na organização dos menos expressivos, entendo assim que a FECAM é essencial as pequenas Câmaras, o planejamento e as ações da federação no meu entendimento deverá ser voltado as cidades pequenas, muitas vezes mal assistidas, tanto contábil como juridicamente.

Nesse sentido fui lançado candidato por um grupo de amigos liderados pelo atual presidente Lobão, tínhamos esse propósito, muitos acreditam que a FECAM tem o papel somente de dar visibilidade política ao presidente, discordando dessa tese fomos a luta, tivemos o apoio de vários companheiros, recebi telefonemas que me encheram de orgulho, foi possível acreditar em uma organização que de fato tem pessoas preocupadas com o seu destino, no entanto o trabalho não prosseguiu, nos foi apresentado um projeto semelhante, e que o mesmo teria todo apoio do Governo do Estado, dessa forma como um defensor e ciente da importância dessa federação abri mão junto com os amigos dessa disputa.

Como havia me comprometido não abrirei mão da FECAM, serei vigilante no processo administrativo, caso os olhares não se voltem as pequenas câmaras, tenho pactuado com os companheiros que iremos promover uma ação de desfiliação em conjunto a parti de junho de 2015.
Dizer a todos que acredito em um nome para realizar esse trabalho, fui convencido e dessa forma anúncio o apoio ao companheiro JORIO PRESIDENTE DA CÂMARA DE MOSSORÓ.

Quero agradecer a todos os amigos que estiveram comigo, todo trabalho foi válido, seguiremos em frente no objetivo de fazer sempre da FECAM o órgão auxiliador dos parlamentares municiais do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário