quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Indicações do Vereador Ângelo de Dagmar são aprovadas à unanimidade

Ângelo de Dagmar, Vereador pelo PP do município de Apodi, apresentou duas importantes matérias durante a sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira, 22 que foram aprovados a unanimidade após serem submetidos à votação;

VEJA NA ÍNTEGRA AS MATÉRIAS:

INDICAÇÃO N.º 001/2015
EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE APODI

O Vereador que abaixo subscreve e nos termos do art. 106 do Regimento Interno da Câmara dos Vereadores, vem sugerir a esta casa, ouvido o Plenário, que seja encaminhado oficio a Excelentíssimo Senhor Secretário de Turismo do Estado do Rio Grande do Norte, que se digne proceder com a conclusão e colocar em funcionamento o “Complexo Turismo da Barragem de Santa Cruz” no município de Apodi-RN.

Justificativa em Plenário:

Palácio Manoel Antônio de Souza, em 20 de janeiro de 2015. Antônio Ângelo de Souza Suassuna 
VEREADOR - PP

INDICAÇÃO N.º 002/2015
EXCELENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE APODI

O Vereador que abaixo subscreve e nos termos do art. 106 do Regimento Interno da Câmara dos Vereadores, vem sugerir a esta casa, ouvido o Plenário, que seja encaminhado oficio a Excelentíssimo Senhor Secretário da Saúde do Estado do Rio Grande do Norte, que se digne proceder com urgência à instalação de uma UTI no Hospital Regional Hélio Morais Marinho no município de Apodi. Pede dos nobres colegas o devido apoio.

Justificativa em Plenário:

Palácio Manoel Antônio de Souza, em 20 de janeiro de 2015.
Antônio Ângelo de Souza Suassuna 
VEREADOR - PP

Nenhum comentário:

Postar um comentário