domingo, 11 de janeiro de 2015

Após denuncia de Vereadores, prefeitura providencia limpeza no abatedouro público de Apodi

Na ultima sexta-feira, 09 os Vereadores apodienses Nilson de João Lucas e Ângelo de Dagmar visitaram o abatedouro público municipal e fizeram vídeos e imagens do local que estava coberto de sujeira, imagens que chocaram a todos, pela gravidade da situação que o órgão público se encontrava.

Obtivemos informações de que neste domingo, 11 a prefeitura enviou maquinas e uma equipe ao local para realizar uma limpeza, amenizando situação que estava caótica no local onde é abatida toda carne comercializada no município de Apodi.

Imagem cedida.

5 comentários:

  1. Não estou defendendo partido A ou B, mas nas gestões anteriores sempre foi assim e "ninguém" reclamava...

    ResponderExcluir
  2. Em um comentário até um puxa saco vai de volta ao passado.você não vai fazer igual ao Robson? Ou ele também só é farofa?

    ResponderExcluir
  3. É imprecionante todo desmentelo dessa gestão o culpado é a gestão anteriores.sera que mais de 50 denuncia ao ministerio publico nessa gestão o culpado é a gestão anteriores??

    ResponderExcluir
  4. E antigamente porque será que não havia denuncias, já que o abatedouro sempre foi assim? ha já sei era porque esses esses mesmos vereadores que criticam e querem denunciar hoje, no passado não existia essas palavras no vocabulário deles, só pode ser, já que perfeito eles não eram e nem deixaram a cidade, porque se assim fosse não teriam perdido. Publique.

    ResponderExcluir
  5. Como assim amigo anonimo?? Nas gestões passadas n existiam denuncias?? Claro q existia sim, lembro muito bem das promessas feitas por Flaviano, de organizar a matança e a feira publica de Apodi e vejam só hj como se encontram esses dois lugares, estão piores do que no passado e falo isso com razão por que votei no prefeito Flaviano Monteiro.

    ResponderExcluir