quarta-feira, 10 de julho de 2013

Vereador Laete conclama Vereadores da região em prol da luta da UERN

Através do seu perfil no Facebook o Vereador Laete Oliveira conclamou Vereadores de toda região de Apodi, Severiano Melo, Itaú, Rodolfo Fernandes e Felipe Guerra a se unirem em prol da luta da UERN, uma luta que premiará toda região, pedindo união a todos.
 
Via Facebook ele disse: A conquista da UERN será a vitoria de todos.

"Aos companheiros Vereadores de Felipe Guerra, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes e Itaú. Convocamos todos para se engajarem em uma das mais importantes lutas da nossa região".

7 comentários:

  1. saia dessa laete. Se num ta vendo que é o prefeito mais um a vez querendo enrolar o povo. ele quer tirar o foco da pessia adminsitração dele.

    ResponderExcluir
  2. ai sim os verdadeiros homem q vao luta sem prometer

    ResponderExcluir
  3. hj vemos q so flavinho nao pode ser pai da crianca gente a luta e do pmdb

    ResponderExcluir
  4. Amigo anonimo, a luta pela UERN tem que ser apartidário, tem que ser do Apodi, e essa luta não é Flaviano, Laete nunca ficaria fora de uma luta que é pra o bem do Apodi, e lhe digo mais, rgistros mostram que Laete foi o primeiro político Apodiense a lutar pela UERN.

    ResponderExcluir
  5. Seja bem vindo vereador, mas que fique claro que sabemos que você só ta querendo pegar carona, não venha com enrolação não que palhaços se encontra nos circos e Apodi não têm circo algum. "A conquista da UERN será a vitória de todos os apodienses" esta frase estamos cansados de ouvir de Flaviano e não quero individualizar nada, mas acho que o amigo Laete só está querendo enaltecer um grupo político da nossa cidade e a velha politicagem parece não acabar viuuuu!!!!

    ResponderExcluir
  6. Os vereadores Laete e Nílson estão preocupados com quem vai ser o pai da universidade, sério mesmo,eles não estão empenhados para que a universidade venha para apodi. Estão torcendo para a não vinda da mesma para nossa urbe amada. Eles estão desesperedos com essa possibilidade dá pra acreditar, mas é isso mesmo.

    ResponderExcluir
  7. O Profeta: "A UERN vem para Apodi na gestão de um prefeito eleito pelo PMDB."

    Chorem com esta revelação, Nova Geração!

    ResponderExcluir