sexta-feira, 19 de julho de 2013

Segundo perfil da Escola Antonio Dantas no Facebook prefeitura nega ajuda ao esporte

Veja o texto escrito no perfil do Facebook da Escola Estadual Antonio Dantas de Apodi: https://www.facebook.com/antonio.dantas.1675275?hc_location=stream

ATÉ ONDE INVESTIR EM ESPORTE É IMPORTE???

Nós que fazemos a Escola Estadual professor Antonio Dantas, temos uma certeza, a de ter contribuído ao longo dos anos na busca de um Apodi mais belo, justo, igualitário e democrático. E tem sido com seu grupo de funcionários que esta instituição vem desempenhando o seu papel sempre buscando uma educação de qualidade para seus alunos, que amanha servirá a esta sociedade assim como já foi feito com muito filhos de Apodi, tornando-se referência nas instituições onde trabalham inclusive nesta escola. Mas para alcançarmos um trabalho eficiente precisamos de parceria, ter parceiros, pois, no mundo globalizado ninguém consegue sobreviver sozinho, e tem sido graças a essa parcerias que temos chegado até aqui, olha e temos muitos parceiros, alunos, pais, professores, funcionários, igrejas, comercio e indústria local, ONG, sindicatos, associações, DIRED, governo estadual e federal, prefeitura municipal de Apodi, e outras.

Mas queremos hoje, agradecer especificamente a PMA, pelos trabalhos prestados em parceria a esta escola ao longo dos anos. Obrigado em nome de todos que fizeram ou fazem parte desta escola, inclusive dos professores de Ed. Física, que tiveram a missão de acompanhar suas equipes formada por alunos da escola para disputar os JERN'S em Natal, e que em meio a dificuldades que sempre existiram, mas na hora H, os ÔNIBUS estavam lá para transportar nossos alunos ida e volta não só do Antonio Dantas mas de todas escolas de Apodi.

Pois é, mais uma vez nossa escola mostrou seu valor, foi CAMPEÃ de HANDEBOL FEMININO DOS JUVERN'S ETAPA DE MOSSORÓ, ficando classificada para etapa estadual em NATAL, onde a campeã disputara a etapa nacional. Só que desta vez não tivemos o transporte para se deslocar ate a capital do estado como a PMA sempre fez, ficamos triste, decepcionados e não conseguimos entender como a PMA nega o apoio a uma equipe de jovens que vai representar a nossa cidade numa das competições mais importantes realizada no RN.

 Entendemos a difícil missão que é administrar uma cidade como Apodi, mas ao mesmo tempo consideramos estranho que outras cidades ate menores que a nossa possa fazer isso com frequência e APODI NÃO. Por que antes podia e AGORA NÃO?????? Mas não pensem que a nossa equipe vai desistir, nos iremos sim, pois temos outros parceiros que irá nos ajudar, e com a bênção de DEUS chegaremos lá mais uma vez. Agradecemos mais uma vez em nome da escola em especial da equipe de HANDEBOL FEMININO.

15 comentários:

  1. O problema é que ta faltando pneu pro onibus e eles não tem como comprar , o valor do contrato de licitação de mais de 600.000,00 ja foi consumido, temos agora que esperar por outra licitação. aguarde a cena dos proximos capitulos. e haja pneu

    ResponderExcluir
  2. Torso por Apodi, lamentamos que uma solicitação de uma Escola não seja levado a serio pelos os administradores municipais, temos que entender que todos estão ou deveriam estar com o mesmo objetivo de servi a população Apodiense. Lembramos que as Escolas independente da esfera administrativa estão a serviço dos filhos de Apodi.

    ResponderExcluir
  3. As noticias publicadas neste blog com relação a PMA sempre faltam com a verdade ou no mínimo não tem ahistória contada como de fato acontece.

    Para uma viagem até Natal pro exemplo se precisa do

    ônibus.

    O ônibus precisa do combustivel e de quem o dirija.

    A prefeitura se prontificou ajudar com o ônibus. A escola achou pouco e n ão quis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROFESSOR RESPEITO SUA BURRICE MAIS QUANDO PEDIMOS UM ONIBUS
      PARA IR ATE NATAL
      QUER DISER VIAGEM UM ONIBUS SEM MOTORISTA
      SEM COBUSTIVEL PARA Q SERVE RSRSRSSRSRSRSRRSRSRSRRSRSRSRSRSRSRSRSRR ESTA E MELHOR PIADA DO ANO] A PMA DE APODI SEDE O ONIBUS SEM MOTORISTA E SEM COBUSTIVEL COMO VAI RSRSRSRSRSRSRSRSR

      Excluir
    2. Boa Tarde ! prof. pedro Filho não entendi se acontecer um assidente na viagem com um motorista que não dos quadros da prefeitura como fica essa situação quem se responsabiliza pelos alunos nunca vi isso, que absurdo meu deus onde estamos que administração e essa e a culpa e do blogueiro me desculpe mais ainda bem que ele esta denunciando não lhe conheço Josenias mais parabens e muita força para enfrentar esses desmandos dessa velha enganação pois de nova eles não tem nada obrigado.

      Excluir
    3. Concordo com o amigo Pedro filho esse Blog so sabe falar asneiras.Quem de voces ja viram uma materia de algo bom que Flaviano fez, com algum elogio neste blog????? não to defendendo PMA mais existe coisa que e demais faça um momento de reflexão Josenias e vera que estou certo.

      Excluir
    4. Como é que Josenias vai publicar algo de bom feito por Flaviano, se ate agora ele não fez nada, so fala de passado,
      nem um exame a equipe de flaviano sabe marcar, é uma vergonha

      Excluir
  4. Blogueiro FOFOQUEIRO, BLOGUE SEM CREDIBILIDADE, PICUÍNHAS ENVEJAS, MENTIRAS, E TUDO ISSO AÍ, TORSENDO PARA APODI SE DÁ MAL COM A DMINISTRAÇÃO DE FLAVIANO, MAS QUEM VAI SE DA MAL E VOCÊ. ...

    ResponderExcluir
  5. O que me revolta mais a respeito dessa materia da escola antonio dantas.é que tem um VERIADOR que ja foi aluno e diretor dessa escola e ate o momento naõ se manifesta.Agorra se fosse na gestaõ passada ele ja tinha falado na tribuna da camara e nas radios que a culpa era da gestora municipal.

    ResponderExcluir
  6. nestes ultimos dias vi varios onibus em frente ao ginasio, fui ver eram os jogos escolares jerns, eram muitas cidades teve um motorista de um onibus que em um unico dia veio tres vezes a apodi, ai perguntei quem paga esses onibus ele assim como os outros disseram tudo por conta da prefeitura. e ao ver essa materia da escola que estudei e um dia fui aos jerns em Natal no onibus da prefeitura sem a escola pagar nada eu pergunto vcs dizem que apodi melhorou? como? se nem um onibus a prefeitura pode da.deve ter melhorado a casa de vcs.e de lascar

    ResponderExcluir
  7. Realmente a MUDANÇA ESTA ACONTECENDO, nas gestões passadas o onibus sempre foi doado por completo, ÕNIBUS, COMBUSTIVEL E MOTORISTA.
    Agora mudou,
    se eles derem o onibus: temos que arrumar combustivel e motorista( e pode qualquer motorista dirigir o onibus da prefeitura?
    Se derem o combustivel`: temos que arrumar onibus e motorista.
    Se arruamrem o motorista: temos que arruamr combustivel e onibus( mas quem vai entregar seu onibus ao motorista da prefeitura.
    Imagine como seria se a ex prefeita não tivesse deixado seis onibus para esta gestão? agora entendo porque a NOVA GERAÇÃO fala tanta na gestão de 20 anos, sem estes vinte anos ele não teria como caminhar.

    ResponderExcluir
  8. acho que a prefeitura ta quebrada e em tao pouco tempo, logo vc professor que dizia que a mesma prefeitura tinha dinheiro pra tudo, e tinha mesmo que os onibus ia, se continuar assim essa gestao vai ser igual a do sindicado dos professores quando foi diretor, e melhor trabalhar do que justificar o injustificavel.

    ResponderExcluir
  9. me explique ai caro amigo Pedro Filho, que dizer que a prefeitura doa o ônibus e a entidade (Antônio Dantas) ou outra qualquer, coloca o motorista? como pode uma coisa dessa. você disponibilizar um carro oficial sem motorista? sem falar taabem sem combustível? será que o seu caro anda sem esses dois acessorios basicos?

    ResponderExcluir
  10. Oh! João Ferreira, meu amigo, vou lhe dar um conselho, pare de escrever ou vá organizando seu dicionário, meu amigo é vergonhoso, eu sei que vc é um estudante, aprenda escrever pelo menos , me desculpe mais essa palavra é cruel demais.

    ResponderExcluir
  11. Boa Tarde ! meu caro anônimo erro de novo não sou estudante mais dentro de 30 meses estarei de volta à Apodi para ajudar a derrotar o seu prefeito e obrigado pela observação mais vou continuar escrevendo assim do jeito que eu gosto obrigado.

    ResponderExcluir