segunda-feira, 15 de julho de 2013

UERN em Apodi Já - Alunas mostram realidade no núcleo da UERN em Apodi


18 comentários:

  1. As manifestações sobre a vinda da UERN, é fachada. O interesse político está sempre acima de tudo. Quem poderia fazer algo seria o prefeito de Apodi que o povo elegeu mais o representante ainda está em campanha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O colega não deve enxergar os fatos como realmente acontecem! Fachada deve ter na sua cara como o nome eu defendo um partido político, uma cor e bandeira. A manifestação é cívica com o único intuito de defender dias melhores para nossos jovens e o povo em geral da nossa cidade, quanto ao prefeito sinto muito em lhe informar, mas o mesmo tem lutado e muito assim como a sociedade.

      Excluir
  2. que vergonha, uma universidade nessas condições, eita brasil, e essa filmagem vai rodar o mundo, ai ai políticos brasileiros.

    ResponderExcluir
  3. absurdo mesmo garota, nao acredito no que tou vendo.

    ResponderExcluir
  4. Olha isso como pode, esse vídeo deveria servir de alerta, para o ministério público abrir uma fiscalização nas universidades públicas, meu Deus!

    ResponderExcluir
  5. Essa é a realidade que o prefeito encontrou, mais de 20 anos de descaso, não é fácil consertar da noite para o dia, ou alguém acredita que essa realidade mostrada no vídeo acontece apenas de janeiro de 2013 pra hoje?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde ! meu caro Anônimo mais esse video não e responsabilidade do prefeito e sim do reitor ou do gestor do nucleu da Uern se e que se pode se chamar de nucleu voce e quem falar isso esta muito equivocado e olhe que eu so um dos grande critico dessa nova enganação pois desça administração eu não espero nada de bom, obrigado

      Excluir
  6. O prefeito já está tomando as providências a respeito dessa triste realidade que se encontra o núcleo da uern de apodi, em breve muitas ações vão ser encaminhadas para melhorar a estrutura do nosso núcleo, é muita merda pra limpar em tão pouco tempo.

    ResponderExcluir
  7. Eu estudei ai mesmo nesse local, no ano de 2005, cursei Letras Inglês, depois mudei para Caraúbas, fomos assaltados 2 vezes no caminho; pelo que estou vendo as salas continuam do mesmo jeito. Minha sala era justamente essa do auditório, as carteiras continuam as mesmas, paredes, telhado, piso, tudo do mesmo jeito. Que vergonha! Ou vem nosso Campi ou não votaremos em nenhum deputado, muito menos em Governador, senador. Eles só querem nossos votos; o resto que se dane.

    ResponderExcluir
  8. Não tô tomando partido por favor me entendam, muito bem elaborado esse vidio por sinal e torço para que o mesmo chegue a algum objetivo mais o que quero dizer que infelizmente muitas coisas que ela mostrou obviamente é culpa dos próprio usuário. As mesas dos professores na quela condição parece que os mesmo usa pra cortar carne ou coisas parecida não pra colocar material escolar ou mesmo pra escrever . não tem condição deles já terem danificado um móvel de tão pouco tempo de uso isso não é normal. Enquanto os ventiladores cabe os seladores da unidade limpar que se ta vendo que o problema é só sujeira.

    ResponderExcluir
  9. valeu garota, só não entendo porque não mostraram antes. já faz tempo que estar assim.

    ResponderExcluir
  10. Em 2005 quando estudei ai, já era assim, não sei porque somente agora perceberam. Mas de que é uma vergonha ninguém tem dúvidas. UERN JÁ em Apodi! Ou do contrário pregaremos o voto nulo em 2014.

    ResponderExcluir
  11. Que bom que alguem teve a coragem de mostrar isso, possa ser que partir dessa denuncia as coisas mudem por ai.

    ResponderExcluir
  12. bom seria que outras pessoa seguissem o exemplo dessa jovem e outros videos de descasos fossem expostos na sociedade.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, pela iniciativa do vídeo, isso é vergonhoso para o nosso Apodi, sim e tem mais no próximo semestre agora de setembro pra outubro vai sair uma sala que está terminando o curso de Letras e vai entrar duas salas, dizem que vão dividir uma sala em duas, pode? um professor dando aula numa sala e outro escutando o outro e dando a sua aula também.... Vamos aguardar o desenrolar disso, porque estamos seriamente pensando em fazer greves, pois ali nós não ficamos nessa escola que é uma das piores do municipio.

    ResponderExcluir
  14. O Núcleo está desprezado

    ResponderExcluir
  15. lastimável, irresponsabilidade da gestão passada, mas a atual gestão ja devia ter tomado uma iniciativa, espero que agora depois dessa exposição nas redes sociais, as coiosas se resolvam

    ResponderExcluir
  16. acho que as meninas estão de parabéns, pois mostraram a realidade do descaso sem fazer politicagem, é assim que deve ser, culpa é nossa que vemos descasos absurdos como esse, ainda ficamos defendendo os políticos, eu defendo o meu e voce defende o seu, mas eles não estão nos defendendo, estao todos juntoas, se reservando no poder.

    ResponderExcluir