quarta-feira, 24 de julho de 2013

Direção da Escola Antonio Dantas esclarece os fatos aos leitores

TORNANDO CLARO
 
Fui comunicado por um amigo que a assessoria de comunicação da PMA, havia se pronunciado ou justificado como pedido de resposta sobre uma matéria no blog de Josenias Freitas, matéria essa publicada no facebook da Escola Estadual Prof. Antonio Dantas intitulada: ATÉ ONDE INVESTIR EM ESPORTE É IMPORTANTE???( Como se a escola tivesse acusando a PMA)

Gostaria de esclarecer que recebi o apoio de todos que tomaram conhecimento do fato, e que só tivemos a lamentar, por isso mesmo o texto foi escrito como uma mensagem coletiva e para que os demais membros da comunidade escolar tivesse conhecimento. E é diante da justificativa da ASCOM da PMA, quero deixar claro que o autor do texto sou Eu, Jeone Morais, professor há anos desta instituição de ensino e atualmente gestor. A intenção não foi causar nenhuma polêmica, mesmo porque, essa negativa não foi a primeira, já havíamos recebido outro não, quando na ocasião iríamos fazer uma visita professores e alunos a cidade serrana de Porta Alegre no mês de Junho passado, mesmo assim procuramos outros meios e realizamos o nosso passeio e não externamos nenhum comentário. Mas tudo bem entendi a filosofia de trabalho executada pela prefeitura de Apodi com relação aos transportes, o que questiono e questionarei sempre são os motivos que em gestões anteriores se fazia o transportes para esses fins custeados tudo pela prefeitura e agora não.

Faz parte, mas quero também deixar claro a ASCOM de PMA, que com certeza não teve presente e provavelmente nem conhecimento de uma reunião na Sec. de ESPORTE com o SEC. DE JUVENTUDE ESPORTE E LAZER DE APODI, titular da pasta na época Francisco Gama, na qual participaram vários os professores de Ed. Física de Apodi, inclusive da nossa escola: Junior Oliveira, Keiber Roberto, Taiza Fernandes, e de outras escolas, lembro-me de Ualson, Welligton de Aurino, Raimundo Nonato, Nenem de Detinho, Neto Romão(Rep. a DIRED) dentre outros que me falha a memória no momento.Olha eu também tava presente e uma das pautas era a realização dos JUVRN'S etapa regional, e nos foi dada perante todos os presentes a garantia para a equipe da cidade que fosse classificada para a etapa estadual teria apoio total da PMA.

Em caso de duvida consulte o livro de reuniões da Sec. de Esporte veja as assinaturas dos presentes e pergunte aos mesmos. Então amigos, membros da comunidade escolar do ANTONIO DANTAS, o que foi divulgado foi apenas para externar um momento de decepção vivido por esta escola, como também pela equipe das meninas que se tornaram CAMPEÃ. Nota-se neste esclarecimento que houve uma quebra de apoio, apoio esse prometido em reunião, ao meu ver a ASCOM de PMA, deveria primeiro tomar conhecimentos dos fatos para ai sim, depois justificar. Mesmo assim, venho humildemente agradecer em nome da escola Estadual Prof. Antonio Dantas a PMA pelas parcerias realizadas e que haveremos de realizar, para nós isso já e passado, e mesmo com tantas dificuldades escola e DIRED em um esforço conjunto realizamos o desejo dessas meninas que fizeram por merecer e levamos essa equipe aguerrida par Natal representando nossa escola e a nossa cidade amada APODI.
 
Agradeço a Deus e a todos. Jeone Morais

15 comentários:

  1. será que o antonio dantas não tem recursos,a dired do estado não tem recursos para ir a porta alegre? a escola é do estado e aí...isso é só política e vcs sabem porque..kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eonde estão os recuros da PMA que antes dava pra tudo?
      vamos botar este povo pra fora, não tem quem aguente passar mais 3 anos e meio com estes imprestaveis

      Excluir
  2. Amanhá essa noticia estará no programa de wilson oliveira pra todo mundo saber.

    ResponderExcluir
  3. e para o povo saber desta palhacada isso prefeito e palhacada esta e a palavra tenha mais respeito pelo povo estes recursos sao do povo ou quer so para seus babao

    ResponderExcluir
  4. meu caro colega professor geone nao se abale esse povo não tem compromisso so conversa.
    quanto ao segundo comentário ... burro você não sabe o que é parceria.

    ResponderExcluir
  5. Parabens Professor Geone pela corragem democraticamente sua.Mais eu acho que tem um Veriador que ja foi Diretor dessa escola que deveria se manifestar a respeito desses Aluno pois o mesmo antes chamava de seus filho.creiu eu que o mesmo com o poder que exerce devia ter corragem de pelo menos devende-lo.seus filhos como o mesmo chamava.

    ResponderExcluir
  6. esses babãos estão sempre de plantão, mas ja se está investigando quanto vcs ganham só pra ficar defendendo essa gestão desastrosa, que tanto tem decepcionado pessoas que faziam parte do grupo mas com ideais verdadeiros e foram egandos, porisso estao arrependidos, até voce babão ta arrependido, ta defendendo por está ganhando um contracheque vei magro, mas que la pra o fim vai pedir um trocado a mais e se n dé vc vota contra. esse tipo de babão por dinheiro ja é conhecido, é o babão gurgel, come come come depois quer o mdinheiro de um carro se nao dé sai reclamando

    ResponderExcluir
  7. É por essas e outras que a mobilização pelo campus da UERN só dá quem votou e foi diretamente beneficiado (uma pena!!),pois quem não foi "beneficiado" diretamente não mais acredita nessa desastrosa administração,não vai atender ao chamado para uma mobilização com essa corja de...à frente, doidos para "catar os louros" dessa luta que é de todos e empurrar voto prá quem não presta nas eleições do próximo ano!!! Flaviano Monteiro é do PC do B e nas últimas eleições ao Legislativas não apoiou nenhum "companheiro" foi apoiar o megastar Fábio Farias...Por que será???Ele é "comunista?"!!! Assim, para relacionar o comentário à matéria: Esperar o quê????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas manifestações foram inventadas por Flaviano e CIA para tentar minimizar a queda livre da sua popularidade. Ele sabe e toda e qualquer pessoa de bom senso e minimamente inteligente que mesmo que Rosalba assine a ordem de serviço da construção do CAMPUS o problema maior está na estrutura do quadro de pessoal para o seu funcionamento e na grade de cursos a serem implantados. Não se cria um campus simplesmente construindo um prédio não. Tudo isso que relatei tem como pressuposto o sucateamento do CAMPUS CENTRAL DA UERN e de todos os já instalados no RN. Acordem manifestantes vocês estão apenas participando de uma atividade meramente demagógica.Reflita sobre isso!!!! Não sou contra apenas não gosto de fazer papel de besta.

      Excluir
  8. eu acho é pouco vcs num quizeram mudança entao sofram ainda tem 3 anos e 5 meses pra aguentar essa administração de araqui fequm bem caladinhos. não querem acitar creticas principalmente esses babão que levaram o tempo em criticar as gestoes passadas. agora sofram.

    ResponderExcluir
  9. para piorar a situação de flaviano, a professora e a mulher de um CARRO EM COMISSAO, que so vivia falando que gorete não fazia nada!

    ResponderExcluir
  10. 3 anos e 5 meses???
    ta doido? nos tem é 20 anos!!!
    se lembram não 2924!!KKKkk

    ResponderExcluir
  11. sim cabra besta passe so uma hora em frente a prefeitura q/ vc vai ver quantas pessoas estarão falando mal dessa belissima adm. e seu jomento! vc so ta babão pg é um dos q/ ta recebendoums 4ooo nada mas so os babão nao dar 200.vamos ver burrozinho.kkkkkkkkkkkdigo eu q/ sou funcionario federal concursado morraaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  12. Só lembrando que apesar dessa polêmica toda em relação ao transporte o time do E.E.P.A.D, não jogou porque a equipe sequer levou o número de atletas regular que eram 10 atletas e só levou 7, portanto não jogaram foram apenas passear em natal.

    ResponderExcluir