segunda-feira, 15 de julho de 2013

Deputados saem com má impressão de Apodi (Acabou tendo cor)...

A reunião em prol da UERN em Apodi acabou deixando má impressão novamente para Apodi, onde deputados receberam vaias, já outros foram aplaudidos, ou seja, o que era pra ser sem bandeira, sem cor, se tornou um movimento partidário e desrespeito aos parlamentares que foram vaiados, e que vieram a Apodi.

Talvez alguém de novo diga: Você é do contra! Respondo: Sou não, só falo o que os outros não falam, porque não podem, se é que me entendem. Movimento sem cor, balela, conversa pra boi dormir. Quando for de fato sério e sem cor eu vou, como foi da primeira vez, e como sempre participei e vesti a camisa.

38 comentários:

  1. Amigo, entre na luta e deixe de provocar confusão. faça o seguinte quando terminar a gente coloca Kelps e Pinheiro como pai da UERN.

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia ! Josenias não posso comentar o que aconteceu pois esto distantes mais reconheci algumas pessoas que estão nas fotos e percebi que estava la Dr. Pinheiro e Terceiro Melo e as nossas posições politicas tem que ser claras mais tem algumas pessoas em nossa cidade que não entende e levam as coisas na brincadeira quando o assunto e serio o campos tem que sair pois Apodi e sua população meresse e quero deixar claro que so TUCANO EM SÃO PAULO ONDE ESTO TRABALHANDO E EM APODI SO BACURAL COM MUITO ORGULHO E GORETTE FOI UMA EXELENTE PREFEITA O CONTRARIO DESSE ATUALQUE QUE NADA FAZ EU CONSEGUI 10 MICROS PARA MELANCIAS PARA O COLEGIO MUNICIPAL E A FUNCIONARIA JA ESTAVA TREINADA E ELE POR INABILIDADE POLITICA TIROU A DIRETORA QUE E UMA ATRIBUIÇÃO DELE E PAROU O PROJETO DE INCLUZÃO SIGITAL QUE ESTAVA SENDO TOCADO POR EDVONE QUE ERA A DIRETORA DA ESCOLA O VEREADOR JUNIOR SOUZA SABE DE TODO O PROBLEMA ELA E LIGADA A ELE. OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre colega João, você não está morando em Apodi muita coisa não sabe como realmente acontece em nossa cidade, por isso, não tem como falar com tanta convicção do que realmente aconteceu em Melancias. O atual prefeito tem tocado tudo que realmente for de melhor para povo deixado por outras administração principalmente projetos como esses de inclusão digital, digo eu por que o mesmo já iniciou em sua gestão um projeto assim na comunidade do Córrego. Então amigo Bacurau com orgulho melhor está vivendo em solo apodiense para poder ver e falar o que realmente se passa por aqui!

      Excluir
    2. Você deve ter se enganado pelo o fato de sequer morar em Apodi João Ferreira, pois não estavam nem Dr Pinheiro e nem Gorete na audiência.

      Excluir
    3. Boa Tarde ! meu caro anônimo eu não falei que a ex-prefeita estava la eu falei que ela foi uma grande prefeita assim como Dr. Pinheiro foi um grande prefeito mesmo hoje estando em lados opostos não posso deixar de reconhecer isso e estive em março em Melancias de ferias e acompanhei tudo e convercei com Edvone ela me esplicou tudo o que esta ocorrendo e pra saber das coisas e so conhecer o nosso povo e eu conheço muito bem

      Excluir
    4. Boa Tarde ! meu caro carlos mesmo estando longe eu sei perfeitamente como as coisas funcionam em Apodi e o projeto do CDI na escola municipal e de grande importancia para Melancia e infelizmente o nobre prefeito parou e a promessa e de reiniciar depois da reforma da escola espero que ele continue quanto aõ corrego não sei como esta pois la não estive mais desse seu prefeito não espere muito pois ele e mais fraco do que caldo de batata um grande abraço e obrigado.

      Excluir
    5. Digo eu ao colega que se o projeto é importante e acredito que seja não só em Melancias como em qualquer outra comunidade, terá o total apoio do prefeito e que ele dará continuidade como já falei no outro comentário. Quanto ao que o amigo falou para eu não esperar muito do prefeito eu confesso que em toda história da nossa cidade acredito que não houve uma expectativa para uma gestão boa e que realmente mude a cara do Apodi para melhor como a de Flaviano e olhe que não é nem só dos que votaram nele, no entanto, vamos aguardar e você é convidado a ficar acompanhando a gestão. Obrigado e não esqueça que esse negócio de caldo de batata já e muito ultrapassado!

      Excluir
    6. Boa noite! João Ferreira você falou sim que Dr Pinheiro estava na audiência é só ver seu comentário amigo. Eu falei que nem Dr Pinheiro e nem a ex-prefeita Gorete estavam e este é o fato nem um deles participaram e no ver deveriam se realmente pensassem no melhor para nossa cidade assim como sei que teria participado Flaviano mesmo não sendo prefeito como já fez diversas vezes e acredito que continuará fazendo mesmo quando não estiver mais a frente do executivo do Apodi. Repito você precisa vir morar aqui para poder ter alguma propriedade em falar coisas de que se precisa de convivência com quem já vive em Apodi.

      Excluir
    7. Boa Tarde ! Meu caro anônimo Dr. Pinheiro sim eu falei que ele estava la a gora quanto a Gorette eu disse e repito e que ela foi uma grande prefeita e não que ela estava la a outra pessoa que eu falei foi Terceiro Melo e so ler o que eu escrevi mais o que importa e estarmos todos juntos lutando por um Apodi melhor e lutando com muita garra e coragem e união ai sim chegaremos a uma grande vitoria um grande abraçoa todos.

      Excluir
  3. Pra começar em primeiro lugar:não lembro de ter visto você lá. Em segundo lugar ouve vais sim, para aqueles que estavam só tentando defender seus partidos e dizendo que seus superiores estavam apoiando a nossa luta, mais que todo mundo sabe que estiveram no poder e não fizeram nada para a classe estudantil de Apodi. Ouve também aplausos sim, para aqueles que trouxeram boas noticias e se comprometeram em ajudar na causa.
    Mais vale a pena lembrar que, se caso essas "promessas" feitas por esses que foram aplaudidos não se concretize, eles vão ser vaiados futuramente quando votar à Apodi no próximo ano atrás de voto. E como também esses que foram vaiados, se fizerem sua obrigação e contribuírem com o sonho de Apodi, com certeza serão aplaudidos e reconhecidos nas urnas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vc é uma daquelas palmas pra getúlio e flaviano, tenha vergonha, getulio ja tiruo muitos votos no apodine nunca fez nada pra ca, e ele é lider do governo rosalba e o que é que o governo tem feito pelo apodi? mais uma vez tenha vergonha,flaviano e flavio ganharam a capanha dizendo que iam trazer o campo que gorete nao trazia porque nao queria, e ele que é aliado de getulio o lider do governo nao tras porque?

      Excluir
    2. O que é apodine? Quem é flavio?
      Aplaudi agora, pois eles trouxeram boas noticias, mais como escrevi, se caso eles não contribua com o movimento(UERN em Apodi)e fiquem só na conversa, serão vaiados futuramente e terão suas respostas nas urnas(pelo menos por mim). Não votei em nenhum Flavio, em nenhuma uma Rosalba, e nenhum Getúlio.

      TEMOS QUE SER TODOS POR APODI.

      Excluir
  4. Todo mundo sabe que você defende uma cor partidária. Não há como negar. Apodi todo conhece sua cor partidária. É lamentável que num momento desse alguém defenda cores partidárias.

    ResponderExcluir
  5. verdade amigo josenias.olha amigo,o que aconteceu ontem na camara dos veriadores em nossa cidade, foi para servir de alerta para um V.......,que DEUS existe e sempre se manifesta na hora certa.pois o mesmo armou a arapuca para pegar pessoa que lutaram,trabalharam,batalharam e ate financeiramete lhe ajudou,naõ preciso citar o nome desse sujeito,pois tenho certeza que voce amigo josenias sabe muito bem quem é?!!! a eu te pergunto que foi o deputado mais vaiado ontem nesse movimento??? mesmo sabendo que voce naõ foi a esse movimento.mais eu tenho certeza que voce sabe qual foi esse deputado...!!!! se comenta pelas praças e esquinas da nossa cidade que assessoria desse deputado ja ligou para esse V...... dizenda que o deputado ficou muito imsastifeito com o covite que o mesmo fez.pois naõ esperava ser vaiado.e disse mais da proxima vez analisace antes o evento para depois lhe comvidar.

    ResponderExcluir
  6. Realmente !! não tem como negar sua cor partidária Josenias, isso é perceptível. Eu não tenho cor no momento pq estou avaliando uma administração q foi a q eu votei e espero ter feito uma boa decisão,mas agora é muito cedo pra falar. O que temos q fazer é ter uma visão crítica e torcer para nosso Apodi crescer. De uma coisa tenho certeza nunca vi o povo de Apodi tão entusiasmado como agora , isso é inédito , linndo, queria q sempre tivesse sido assim.Talvez Apodi tivesse tomado novos rumos. os jovens estão de parabéns , a reunião na câmara foi muito bonita e vaias e críticas tem que ter sim principalmente para os que nunca se importaram com nossa cidade. EU QUERO VER ACONTECER!!!!

    ResponderExcluir
  7. Josenias o movimento é apartidário sim. A única bandeira que defendemos é a da nossa cidade, agora o que estamos vendo é que muitos por colocarem partidos políticos acima de qualquer bem comum e melhoria para nossa cidade, estão se auto excluindo da participação, na boca dizem que são a favor, mas que não participam por acharem que o direto de lutar são de outras pessoas e não delas. O movimento, a luta está aí para todos, digo todos os 37.000 habitante da nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Homi procure ajudar e deixe de atrapalhar, só botando os filhos do apodi pra se confrontar... Vá aprender a fazer jornalismo.

    ResponderExcluir
  9. Apodi unida pode bem mais, fácil é publicar materiais criticando um pleito que é legítimo e totalmente justo! Já passa da hora da UERN estar em nosso querido Apodi! Triste é ver os interesses individualistas tentando se sobrepor a coletividade e a justiça social que Apodi cansa de esperar! E fico mais triste ao ver um comunicador transmitindo e semeando a politicagem em nossa cidade, a cauda é justa, o senhor deveria ter elogiado a união política, todos os vereadores, a população reunida em uma só voz, os políticos estão a serviço do povo, as vais e aplausos são processos democráticos assegurados constitucionalmente, liberdade de expressão com responsabilidade meu caro "blogueiro"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas porque só vaiaram quem não esteve no palanque de Flaviano?

      Excluir
  10. Voce não veio e nem vem pois é covarde.

    ResponderExcluir
  11. antes vcs não diziam isso fizeram ate enterro. principalmente esse prefeito de mentiras tava no meio botando culpas em gestores e hoje ele ta a frente .. será que agora ele tem a cara de pau de dizer que a culpa é dos gestores passado..trabalhe prefeito diga porque foi que vc veio não viva só de mentiras porque daqui a quatro anos vc voltará da as sua aulas muito ruins.. que nem isso vc sabe da..

    ResponderExcluir
  12. povo mal educado esse povo da nova enganção, pois a maioria la era de bacurau mas que respeitatram as autoridades enquanto um pequeno grupo de comissionados e filhos de beneficiados, mamadores, vaiaram as autoridades que tiveram a consideração de vir aqui.

    ResponderExcluir
  13. mas o prefeito dizia q a culpa era da prefeita, era de henrique? e nunca e nunca moveu uma paia pra ajudar o apodi, so criticava, e agora come do seu próprio veneno, voce prefeito nao teraz porque nao quer, voce quer fazer jogadinha com o eleitor

    ResponderExcluir
  14. Josenias, nós apodienses que temos que ter má impressão desses deputados, e não eles de nós. Vaias pra eles são poucas. Eles eram pra sair sempre de Apodi abaixo de ovos na cara, tomates, laranjas podres, etc. Esses bandos de corruptos nunca eram pra ser bem-vindos aqui em Apodi! Vamos banir eles nas urnas em 2014.

    ResponderExcluir
  15. ah povo bagunceiro esse, chamar as autoridades só pra serem vaiadas, EDUCAÇÃO É TUDO...

    ResponderExcluir
  16. você não precisava ir mesmo porque você não é importante,só torce contra o que é que você iria ver lá.

    ResponderExcluir
  17. ô povinho mal educado esse de apodi, meu deus sai de baixo...

    ResponderExcluir
  18. E´´i sou pmdebista,porém não ficarei contra APODI.DIVULGUE A MINHA MANEIRA DE VER NO MOMENTO POR FAVOR.15 de julho de 2013 às 21:57

    Gente ou pensamos grande ou vamos morrer na praia,tantos meritos da campanha do povo,sem cores partidárias e nem discursos partidarios assim eu achei.agora os alunos que foram prejudicados com a roubada da UFERSA josenias,tinham total direito de protestarem quando falaram no nome do presidente do senadoi daquela época.vamos ser mais imparcial e do lado da luta,vcs da imprensa ta tudo errado,vai dar tudo érra tão demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou pmdebista e concordo plenamente com você, hora de se fazer politicagem que no meu ver também deveria ser somente por parte dos políticos e não do povo é só nos três últimos meses que antecedem a um pleito, no restante temos que apoiar e lutar por tudo que for para o bem do povo e da nossa cidade. Você é PMDB e eu não sou, mas daremos os braços e lutaremos juntos por esses campus da UERN para Apodi é assim que tem que ser. Abraços.

      Excluir
    2. Nós apodienses temos sim o direito e o dever de protestar pois estava na audiencia e todos os politicos que estavam lá foram vaiados, eles tem que sair sim com outro olhar de Apodi para saber que nós acordamos. agora vc blogueiro é que está levando a cor para esta manifestação que é pra ser de todos.

      Excluir
  19. Caro Josenias Como é que você um ótimo jornalista, pelo era. Fica com esse tipo de postagem se tiver vaia ou não o que importa é a gente lutar pela UERN em Apodi. Ao invés de você fica com suas piadinhas de mal gosto poste uma publicação com o título EU QUERO A UERN EM APODI.
    Acho que o povo de Apodi precisa acorda e parar com essa pliticagem besta, pois querendo ou não o prefeito é Flaviano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem fez a politicagem foi a nova enganação, aplaudindo getulio e vaiando gustavo fernandes, na minha opinião todos mereciam ser vaiados principalmente o Prefeito , que ate agora so fez contribuir para o atrazo de Apodi

      Excluir
  20. não saiu do palanque ainda.

    ResponderExcluir
  21. Caro Josenias, você não foi e seu informante é moco pois a pessoa que mais foi aplaudida foi o vereador laete que é oposição, mas como falou bem foi muito ovacionado e vaias lá foi só para quem ficou omisso da luta como o vereador Nilson Fernandes que negou sua fala, talvez porque tenha aceitado tirar a UFERSA de nossa cidade. Então Josenias pense mais em Apodi e deixe esse partidarismo de lado pois só vejo você com politicagem. E deixe Flaviano governar que esse mandato foi a maioria dos apodiense que deram a ele e ele ta exercendo muito bem, faça o que a gente fez com Gorete e depois as ruas jugam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou julgar mesmo , votei com Flaviano e não voto mais. fora nova enganação.

      Excluir
  22. Essa é a hora de fazer politicagem sim, uma politicagem em prol de todos e quem é voce pra falar de bandeira? é pra vaiar mesmo. Pela primeira vez dei valor ao povo de Apodi, pelo menos eles estão sabendo que o povo não é besta.

    ResponderExcluir