sexta-feira, 19 de julho de 2013

Durante o recesso parlamentar vereadora Soneth Ferreira continua desenvolvendo suas atividades


Mesmo durante o recesso parlamentar, que se estende até o dia 31 de julho, as atividades da vereadora Soneth Ferreira (PDT) não param.

Além de estar junto à classe política e à sociedade civil na luta pela implantação de um Campus da UERN em Apodi, compondo por várias vezes as comitivas que foram às cidades de Mossoró-RN (Reitoria) e Natal (Governadoria), bem como figura presente nos eventos promovidos tanto pela Câmara Municipal (encontro com os deputados federais e estaduais) quanto nos demais eventos da sociedade, que é a realização de um sonho muito antigo da região, também está presente acompanhando as atividades locais.
 
Entre essas, citamos visitas constantes à construção/ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde) da região da areia, na comunidade do sítio Córrego, bem como estar presente em sessões extraordinárias do Legislativo, visando analisar e, consequentemente, aprovar leis que visem o benefício da coletividade.
 
Grato pela divulgação.
Gabinete da vereadora Soneth Ferreira (PDT)
Câmara Municipal de Apodi-RN

2 comentários:

  1. Essa sim foi merecida a vitoria. Está trabalhando sem cansar e luta não só por um córrego melhor, mas por um Apodi melhor! Admirável mulher batalhadora!

    ResponderExcluir
  2. Essa sim foi merecida a vitoria. Está trabalhando sem cansar e luta não só por um córrego melhor, mas por um Apodi melhor! Admirável mulher batalhadora!

    ResponderExcluir