sexta-feira, 5 de julho de 2013

Formados e estudantes de administração se sentiram desprestigiados pelo prefeito

A decisão mais comentada dessa semana foi a nomeação do novo secretário de administração de nossa cidade, não por sua capacidade, mas pelo fato de ser de outra cidade, fato que não foi ingerido por grande parte da população, ainda mais por apodienses formados e formandos em administração de nossa cidade, que não sei precisar o número exato, mas são muitos.

Procurei conversar com pessoas da área, inclusive um deles que votou na ultima eleição no nosso prefeito eleito, e este se mostrou indignado com esta nomeação, afirmando que o que ele passou dentro de um ônibus de Apodi para Mossoró, além de noites perdidas de sono, foram desrespeitadas pelo prefeito. “Foi um golpe que o prefeito nos deu, tenho certeza que não somente eu, mas muitos outros teriam capacidade para assumir a pasta, fiquei muito decepcionado com essa atitude de nossa gestão” afirmou nosso amigo apodiense que preferiu não se identificar.

12 comentários:

  1. Fico completamente impressionado com o tanto picuinhas e pobreza sobre este assunto, só mostra que o povo não evoluiu em nada ainda, é vergonhoso contextos como esses. O fato dele o Prefeito escolher alguém de fora não minimiza em nada ninguém, com certeza essa escolha deve-se a experiência do escolhido, quizá também deve-se ao momento que vive-se hoje a cidade, fica evidente uma procura de estabilidade para o momento certo. Capacitados deve haver em Apodi, e muitos, mas para o momento vivido são poucos ou quase nenhum habitados para isso, sabia que existe esta diferença? Um cidadão que busca mesquiarinha em meio a uma administração em pouco mais de 6 meses, não quer o bem da sua cidade, tenha certeza disso, intrigas baixas e sem conteúdos somente mostram o atraso e a vida das cavernas que ainda vive cidades como Apodi e suas vizinhas da Chapada Ser cidadão é muito mais do que falar em excesso, ou achar que está falando o certo, tenham isto em mente, ser cidadão é entender o momento e procurar opinar construtivamente, não usando "gasolina para apagar fogueiras". Será que você Josenias Freitas irá expor minha opinião?

    ResponderExcluir
  2. Acho que o nobre blogueiro está perdendo o senso do ridículo. Desde quando a nomeação de uma pessoa de fora para uma secretaria é um desrespeito com as horas no ônibus que um fulano passou?

    Já ouviu falar em experiência profissional? Pelo visto não! Você acharia melhor contratar um recém-graduado que nunca trabalhou na área ou um profissional qualificado e com anos de experiência na área? Claro que a segunda opção.

    Você já foi mais inteligente e já fez matérias melhores, blogueiro. Por favor, publique meu comentário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei amigo burrito quem disse que ia dar oportunidades ao povo de apodi foi o professor flaviano monteiro.

      Excluir
  3. Josenias Freitas, o único lugar em esse assunto está sendo comentado em excesso é aqui neste seu espaço. Uma grande pena, pois só prova que você não tem do que falar mau do prefeito e quer justificar utilizando algo para minimizar o trabalho que está sendo feito pelo nosso apodi. Se enxergue Josenias.

    Vou esperar a publicação.

    ResponderExcluir
  4. Onde estava enterrado essa pessoa que só agora se apresenta? tanto tempo que a prefeitura ficou sem e agora aparece vários ? isso prova que só é balela desse blogueiro insatisfeito . mostre a cara administrador...

    ResponderExcluir
  5. nao eziste ninguem falando nada ,e voçe josenias querendo botar palavras na boca do povo, homem saia dessa de se colar colou va cuidar da sua vida se nao quando voçe tiver bem velhinho vai olhar pra traz e dizer que fiz da minha vida? e nao vai ter nada de bonito pra contar pro seus neto.

    ResponderExcluir
  6. O que Josenias relata é a verdade, não acredito que entre 13.000 eleitores não existe ningeum apto a assumir esta secretaria, mas ja soube que este rapaz tem algum parente ligado ao Prefeito, e este ja estava na secretaria de Finanças a meses, só não tinha saido a nomeação, mas com a saide de Elton ele ficou com Administração, então ACREDITO que o prefeito queria realmente dar um emprego pra este rapaz.

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nada contra assessoria de outra cidade, ate porque a PMA necessita de profissionais de fora,mas importar Secretario é um ABSURDO.

    ResponderExcluir
  8. Ouvi alguem da prefeitua tentando defender o prefeito pela importação de secretarios, falando que em Felipe Guerra e Severiano Melo tem filhos de Apodi trabalhando naquelas prefeituras e digo estas prefeituras tem profissionais não so de Apodi, mas tambem de caraubas, so que são assessores, Contadores (que Apodi tambem tem contador de fora) Advogado, mas estes municipios tem secretarios do municipio e eleitores do municipio, portanto nota ZERO pra Flavainoa e onde fica o valor dos FILHOS DA TERRA.

    ResponderExcluir
  9. JOSENIAS - VA SE AKETAR. DEIXE DE SER RIDICULO. CHORE LOGO, HOMI.

    ResponderExcluir
  10. Qual sua próxima GRANDE REPORTAGEM nobre jornalista e informador político apodiense? Acorda cara, a realidade hoje é outra, um trabalho benéfico a uma população não é feito da noite para o dia, é sim feito a longo prazo como um legado para sociedade, assim como o Srº Prefeito estar planejando para o povo de Apodi. Você é uma piada de mal gosto para os meios de comunicação de toda a Chapada do Apodi. Obigado desde já, e se publicar esse comentário, mais uma vez obrigado.

    ResponderExcluir
  11. FICA EVIDENTE QUE O PESSOAL DA VELHA GERACAO TENTA A TODO CUSTO JUSTIFICAR O INJUSTIFICAVEL.

    O QUE VALE E O QUE POVAO TA PENSANDO NAS RUAS, SUAS FALACIAS E JUSTIFICATIVAS INFUNDADAS AQUI NESTE ESPACO NAO VAO SURTIR O EFEITO ESPERADO.

    FICA A DICA.

    ResponderExcluir