sábado, 13 de julho de 2013

Diretoria da FALS se reúne com guias e faz entrega de fardamento



A diretoria da FALS através do presidente Expedito Targino se reuniu na manhã deste sábado, 13 com a maioria dos guias que trabalham diariamente na Fundação com o propósito de passar aos mesmos a nova metodologia de trabalho da Fundação, primando pela capacitação e reciclagem, sempre visando atender bem os mais de 10 mil turistas que visitam o Lajedo anualmente.

Na reunião o presidente da Fundação também realizou o sorteio da escala de guias, tanto semanal como mensal, e ainda fez entrega de um novo fardamento de camisetas e calça, adquirido através da Fundação e parceiros, para padronizar a identificação dos guias credenciados junto a Fundação.

“Estamos entregando esse fardamento hoje, e já estamos trabalhando através de uma parceria, cursos de reciclagem e aprendizado para os nossos guias que tem um papel fundamental na Fundação e no turismo de nossa região” comentou o presidente da FALS Expedito Targino.

2 comentários:

  1. Tão lindo esse gordinho, pense como ele é chique..Ah descobri o nome é Expedito né ?

    ResponderExcluir
  2. Hoje lamentei por não chegar a tempo de ir para a Cãmara Municipal participar do movimento, mas quando encontrei algumas pessoas que estiveram presentes e me passaram como foi a reunião, fique bastante decepcionado com os acontecimentos e pergunto
    Como é que um gestor juntamente com a Câmara convoca a sociedade e a classe politica para lutar pela UERN APODI, sem cor e sem bandeira e estas mesmas pessoas vaiaram o Deputado Gustavo Fernandes e aplaudiram o Deputado Getulio Rego?
    Qual a diferenças entre eles? os dois não estavam com o mesmo objetivo? lutar pela UERN?
    Esta atitude só me provou que este movimento tem cor e bandeira.
    Tem alguém querendo renascer das cinza.
    É lamentável.

    ResponderExcluir