domingo, 7 de julho de 2013

Campanhas em prol da UERN em Apodi invadem redes sociais



A campanha pela instalação do Campus da UERN em Apodi tem sido muito divulgada nas redes sociais, uns cobram dos deputados federais, outros dos deputados estaduais, outros do prefeito, mas todos com o propósito de que a universidade seja instalada em Apodi.

Sem DNA para saber quem é pai, espero que essa criança nasça!

13 comentários:

  1. Votei gorete,a luta da uerrn deve ser de todos e não vejo como condenar um prefeito que vem lutando ,mesmo antes de ser prefeito essa é a verdade.agora tá na hora de cobrarmos dos nossos grupos,dos politicos que dizem amar o povo.amar a juventude,que nas capanhas colocar ALA da juventude.a hora e seria e vamos deixar de hipocrisia amigo.Afinal sabenos que tai assu ganhando uma ufersa com curso de medicina,porque lá a imprensa e politicos se uniram cara.Em caico do mesmo geito imprensa inteligente e póliticos em prol do povo,e ganha uma ufrn,federal e aqui vcs ficam querendo comdenar o que? o futuro do nossos filhios,que coisa mais baixa essa.agora tenha a coragem de admitir a forma erra de fazer jornalismo.absurdo.votei contra esse rapaz,mais não poso vcondenar uma pessoa que sempre disse que lutaria e quem disse que iria colocar a obra em lecitação foi o reitor e aí mudou de ideia porque?politicagem?agora responsa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora quer lutar, mas quando Goreti era prefeita , ele articulou com Fabio Farias uma reunião em Brasilia pra tratar da UERN, Goreti estava em Braislia e ele não aconvidou , lembor tambem que Rosalba estava em Brasilia e Flaviano a proposito pra ser o Pai da UERN não quis junto com PLAY BOI a presnça de GORETI, agora aguente,voce é um encompetente prefeito

      Excluir
  2. Josenias, me desculpe a franqueza, mas acho que esse é um bom momento para dar um tempo nessa sua implicância com o prefeito. Sei que você votou contra e torce muito para que tudo dê errado no governo dele (Não venha dizer que não é, pois qualquer um percebe pelas suas postagens)

    Esse não é o momento de levantarmos antigas picuinhas políticas, nem de tentar botar o povo contra o prefeito, mas sim de lutarmos todos juntos por um ideal que é a nossa universidade. O prefeito daqui a 4 ou 8 anos sairá, mas essa universidade ficará para sempre e é isso que devemos buscar.

    Vamos mostrar que somos pessoas civilizadas, e principalmente inteligentes. Grato da sua compreensão, peço que não censure meu comentário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em grau e gênero Paulo. O caro Josenias e acredito que outro também querem entrar na campanha a favor da UERN, mas com a velha politicagem que assola nossa cidade e que só nos leva ao buraco é só ver esta foto que ele postou cobrando do prefeito que não quero dizer que não temos que cobrar de Flaviano também, mas que o Apodi todo sabe que ele Flaviano é quem mais vem lutando por esse campus e continuará até que seja realizado o sonho dos apodienses. Josenias, seja bem vindo a luta você e qualquer outro que queira, mas politicagem não dar mais colega, vamos praticar o que realmente interessa e que é melhor pro povo e para nossa cidade!

      Excluir
  3. CONCERTEZA O PAI NAO E FLAVIANO PQ SI FOSSE NAO PRECISARIA ESTE AIAIAIAIA

    ResponderExcluir
  4. Josenias, esse jeito democrático de ser enoja até os que não votaram em Flaviano assim como vc. Deixe esse veneno de lado. Na campanha vc fez de tudo para menosprezar Flaviano, se deu muito mal, mude a estratégia o prefeito de Apodi não cala a boca de irresponsaveis como vc com dinheiro não, e sim com muito trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais amigo si vinhe o pai nao flavinho pq todos estao batalhando

      Excluir
  5. Esse Josenias é um ridiculo,só sabe postar criticas negativas e ele mesmo faz inumeros de comentários.É por ele e por mais meia duzia de pessoas como ele é que Apodi passou mais de vinte anos enterrado em um buraco e agora como tem chance de sair eles não quer vai trabalhar macho em qualquer trabalho que seja diguino!

    ResponderExcluir
  6. HOMEM DA CAPA PRETA8 de julho de 2013 às 20:31

    Muito interessante esse momento. Será que o prefeito descobriu que a coisa não é bem do jeito que ele queria e agora com seus auxiliares estão tentando levar para as ruas uma luta quase impossível (porque não dizer impossível?)para que o povo possa protestar. Eu acho que isso é empurrar suas responsabilidade para os outros. sempre foi assim, desde o começo do finado Fórum das Entidades quando ele não conseguiam nada a culpa não era dele e sim de todos, mas quando conseguiam algo ele era o responsável pelo acontecido. Desde já não sou contra a UERN em Apodi. Essa bandeira é velha e arcaica, não passa de manipulação de votos para alguém na próxima eleição. Já vou adiantando aqui que vão liberar o milhão que existe e vai ter um deputado herói pra esse fato, ai, o pessoal que diz que não vai votar em ninguém corre e votam todo mundo nele, e a obra para e começa a luta de novo, o deputado votado não lembra mais de nós e ai dedo nas ventas dos apodienses. Temos o campus do IFRN que poderá ser transformado numa universidade voltado para a agricultura que é o nosso maior potencial econômico. Trazer uma UERN para Apodi é trazer os problemas dela também, é trazer dividas, falta de professores, falta de investimento em pesquisas, falta de equipamentos, emfim na UERN tudo é reduzido a pó, ou quem puder me mostre o contrário? O IFRN é a solução para todos os nosso problemas a nível de ensino superior, já tem o curso de Química, vamos exigir mais do governo federal, cursos nas áreas de agricultura: agronomia, veterinária, gestão de produção agrícola, emfim uma gama de cursos que poderá transformar nosso futuro com a vinda da irrigação para a nossa chapada. Apodi não está precisando de professores de educação física e matemática não, nós queremos mais do que isso, merecemos muito mais e caminhar em direção a UERN é mesmo que caminhar para traz. O IFRN é o caminho, já está construído e funcionando quase 100% de sua capacidade. Pense e reflita. SERÁ QUE ESTÃO USANDO ESSA LUTA DA UERN PARA BENEFICIAR ALGUÉM? COM QUE PROPÓSITO ESSA LUTA AGORA DESENCADEADA PELOS NOSSOS REPRESENTANTES? SERÁ QUE ESTÃO FAZENDO NOSSO POVO DE BOBO MAIS UMA VEZ? ACORDA APODI, NADAR CONTRA A MARÉ É IMPOSSÍVEL

    O IFRN JÁ ESTÁ AI, OLHE O EXEMPLO DE MOSSORÓ QUE SÓ VEIO SE DESENVOLVER MAIS QUANDO SEU JOVENS FORAM CAPACITADOS COM CURSOS TÉCNICOS E QUE GANHAM MUITO MAIS QUE CERTOS FORMADOS PELA UERN.

    PENSE! REFLITA!

    HOMEM DA CAPA PRETA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisas "impossíveis" que aconteceram recentemente:

      * O verde perdeu em Apodi
      * A Espanha perdeu
      * Anderson Silva perdeu
      * A juventude brasileira saiu às ruas para protestar
      * Um deputado foi preso
      ...

      Vamos mudar de mentalidede. O IFRN é uma ótima instituição sim, mas nesses mais de 100 anos de história ela sempre foi principalmente uma escola TÉCNICA, os cursos superiores foram inseridos recentemente e não são muitos. Nem mesmo Natal tem a quantidade de cursos superiores que uma Universidade como a UERN viria a ter caso viesse mesmo para Apodi.

      Sem menosprezar, nem dizendo quem é melhor ou pior, mas a diferença de uma escola técnica para uma universidade é gritante. Desde a proposta até o modo de ensino, é tudo diferente! Talvez você não entenda, ou finja não entender "para melhor passar", mas essa é a realidade. Não quer lutar pela universidade, OK. Agora pare de usar comentários ridículos para desmotivar quem realmente quer.

      Por favor, publique meu comentário.

      Excluir
    2. Trazer uma UERN para Apodi é trazer os problemas dela também, é trazer dividas, falta de professores, falta de investimento em pesquisas, falta de equipamentos, emfim na UERN tudo é reduzido a pó?.
      Apodi não está precisando de professores de educação física e matemática não, nós queremos mais do que isso, merecemos muito mais e caminhar em direção a UERN é mesmo que caminhar para traz?. meu amigo você quer mesmo ver a cidade crescer? eu acredito, uern em apodi já!!!!

      Excluir
  7. É simplesmente ridÍculo o posicionamento de instituições como o SINTER(CALADO OU VIRÁ COM UM ABSURDO,PARA ESCONDER OS PROPÓSITOS POLITIQUEIROS,TANTO NO CASO UFERSA COMO UERRN),radialista e blogueiros(ALGUNS).não dar mais para ler e ouvir a imprensa apodiense nessa omissão da luta da uerrn,gente é o futuro de tua famÍlia,da tua cidade...será que no leito,na hora final vc não vai refletir que : A PRÁTICA DO BEM SÓ ELEVA AS PESSOAS A ESPIRITUALIDADE,COMO PODE UM SER HUMANO FICAR CONTRA OS AVANÇOS DA SUA TERRA! POR QUERER TER UM PODER E UM BENEFÍCIO PRÓPRIO?ISSO É RIDÍCULO.SINCERAMENTE,MIM ENVERGONHO DE APODI NESSAS HORAS,SEMPRE VOTEI NO VERDE,MAIS HOJE ESTOU REPENSANDO SE VALE APENA VOTAR NUM PARTIDO QUE SILENCIA DIANTE DE UMA LUTA TÃO IMPORTANTE PARA APODI?É TRISTE E VERGONHOSO ESSE JOGO DE TRÁS DOS MUROS,QUE PREJUDICAM UMA COMUNIDADE COMO UM TODO. E O FUTURO DO POVO NADA VALE,SÓ 0O DELES? O PODER?DISCORDO RADICALMENTE DESTE JOGO.

    ResponderExcluir
  8. morador da marechal-apodi rn.9 de julho de 2013 às 23:03

    Dr. pinheiro o sr. deve chamar o nossorepresentante para que ele se projete nesta luta de apodi,ou vamos ficar contra o povo ,para depois se pedir votos nas portas ,isso vai dar errado.

    ResponderExcluir