sábado, 6 de julho de 2013

Vereador Laete afirma que prefeito precisa mudar sua postura


18 comentários:

  1. Gostaria de saber do nobre vereador o que ele fez para conseguirmos uma universidade? NADA O que os deputados e senadores que ele apoia fizeram? NADA

    Flaviano luta por uma universidade aqui desde antes de ser prefeito. Não é querendo se promover e sim dando continuidade à luta que ele sempre travou.

    Ao invés de fazer esse tipo de comentário, o vereador deveria tentar junto aos políticos que ELE apoiou em 2010 que eles conseguissem destravar o dinheiro para a UERN. Mas claro que não o fará, pois senão dirão que foi durante a gestão de Flaviano...

    Por favor publique meu comentário!

    ResponderExcluir
  2. Quem é você Laete pra vir falar de postura... basta olhar a forma com que vc foi eleito.

    ResponderExcluir
  3. Quem é você Laete pra vir falar de postura... basta olhar a forma com que vc foi eleito.

    ResponderExcluir
  4. Hoje no meu horário de almoço, aproveitei pra ouvir o programa da Prefeitura, e o Prefeito que não quer ser criticado, e nada faz pra evitar que as criticas aconteçam tratou de um assunto que fiquei a pensar, o que este prefeito tem contra os filhos de Apodi? ele não aceita que o povo se revolte porque ele importou um secretario de outro município e se desculpou dizendo que a Contadora de Severiano Melo é de Apodi, mas o que tem de errado nisso? vamos relacionar alguns profissionais da região que estão em outras Prefeituras e mostrar o que revolta o povo na realidade. vamos começar por:
    Prefeitura de Felipe Guerra - Contador de Caraúbas.
    Camara de Felipe Guerra - Contador de Apodi.
    Severiano Melo - Contadora de Apodi.
    Itaú - Contadora de Apodi
    Olho D'agua dos Borges - Contadora de Apodi
    Rodolfo Fernandes - Contador de Caraúbas.
    Camara de Rodolfo Fernandes - Contador de Caraúbas.
    Prefeitura de Apodi - Contador de Caraúbas
    Câmara de Apodi - Contador de Caraúbas.

    Digo ao Prefeito que o povo não esta revoltado com o seu contador que é de Caraúbas, seu Assessor Jurídico é de Mossoró, alguns enfermeiros são de outros municípios, médicos também, o povo quer que que o Sr. copie estes municípios da região, pois todos eles tem seu secretariado do município e tem mais estes municípios andam muito bem com o secretariado do município que são eleitores destes, estes importaram contadores e assessores e não secretários, acorde Prefeito, sou um Apodiense e vejo o regresso do nosso município, vejo que hoje o município de destaque em ações positivas é Felipe Guerra e acredito que este é o que mais tinha problema e este tem contador e assessores de outros municípios , inclusive vários de Apodi.
    Será que o Sr. falou exatamente de Severiano Melo, por perseguição política, porque a mesma não foi sua eleitora.
    Os que estão em Felipe Guerra tambem não são seus eleitores, vai falar com Haroldo pra tira-los?
    A de Itáu e OLho d'agua do Borges foi sua eleitora, e o Sr. não a quis na Prefeitura, perdeu a unica pessoa do seu grupo que podia botar a prefeitura pra andar, porque não a quis não me interessa , mas com certeza só perdeu coma a saída dela. Vai pedir a Haroldo Queiroga para exonera-la?
    ACORDA PREFEITO, EU SÓ QUERO UM APODI MELHOR

    Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAMOS A CAMPNHA
      QUEREMOS QUE VALORIZE OS FILHOS DA TERRA
      QUEREMOS SECRETARIOS DE APODI

      Excluir
  5. babao voce ta mamando mas vai perder o peitin logo logo, ai quero ver se voce vai defender esse prefeito enganador que começou a vida política com traição, pois ele fez parte do governo pinheiro, do governo vandinho, alias foi candidato a vereador nesse sistema de 20 anos que ele tanto fala, é aliado de getulio que faz parte desse sistema, é orientado por xixico que é o pior da nossa política alias ja estav a encostado pois ninguem lhe dava mais confiança, e iniciou com om foruim das entidades que ele usou pra se promover, dizia aos políticos que lhe apoiavam em relação ao forum que nao tinha interesses políticos porem traiu todos que o ajudou.

    ResponderExcluir
  6. Lendo esta relação de profissionais que trabalham em outras prefeituras, só mostra o quanto Apodi tem grandes profissionais, ai fico indignado, pois Flaviano não reconhece em Apodi alguem capaz de assumir a secretaria de Administração.
    Acorda PREFEITO DA ANOVA ENGANAÇÃO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo amor d DEUS tem sim gente competente mais nao pode fica pq nao entende como e q o prefeito faz administracao tem q saber como bota uma coizinha aqui outra ali si nao vai vazar e nao da certo parabens flavinho vc tem q bota tem entendeeeeeeeeeeeeeeee como faz para sobrar um pouquinho sendo da cidade fica falando nao da certo

      Excluir
  7. é muito simples quando for em 2016 ele o prefeito vá se candidatar em Mossoró e pedir votos por lá,pois os empregos ele não está dando para lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja dssse nao vamos mais bota niquem daqui tudo q ver fica disewndo vamos coloca gente q guarde secredo faz parte do negocio

      Excluir
    2. uma mao lava a outra rsrsrssrsrrsrsrrrrrsssssssssssssssssssssss

      Excluir
  8. O que os filhos de nosso querido Apodi merecem e respeito e consideração.
    vamos botar esse prefeito incompetente prá fora já!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para este comentario que relaciona os profissionais de Apodi que trab em outros municipios , isto prova que temos grandes profissionais, só a Nova enganação que não ver.

    ResponderExcluir
  10. porque voces não foram candidatos,quando o forasteiro pinheiro foi,bacuraus kkkkk ,vcs não eram filhos da terra para serem candidatos não?tiveram que importar um por doze anos.kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Estamos falando de profissionais e não de candidatos, e Pinheiro ja mora em Apodi a mais de 40 anos e é eleitor de Apodi, só não queremos secretario de fora.

    ResponderExcluir
  12. Gente a maioria desses comentários são de pessoas que infelizmente não tem o que fazer, pessoas que passaram duas décadas na prefeitura e nada fizeram a não ser mamar nas tetas da prefeitura,os mesmos estão desesperados porque as possibilidades dessas pessoas voltarem ao poder são mínimas ou seja zero e elas infelizmente não aceitam fazer o que paciência. chore não viu,chore não.

    ResponderExcluir
  13. com essa besteira que o veriador escreveu hoooooooo povo besta viram a ruma de comentario sem rumo pelo amor de deus vamos nus unir pela faculdade que e melhor.

    ResponderExcluir
  14. uma década laete?? quando foi que se viu uma luta de um prefeito por uma universidade na nossa cidade? quando? responda?? nunca vi gorete ou pinheiro ou qualquer outro que não seja nosso guerreiro flaviano. pra cima de mim Laete!!!

    ResponderExcluir