segunda-feira, 29 de julho de 2013

Oposição ou situação?

Analisando o texto abaixo uma coisa me chamou a atenção, o nome do Vereador do PMDB Júnior Souza não aparece como situação e nem como oposição, e isso é no mínimo estranho, até porque creio que político, mais do que todo mundo tem que ter lado, postura, definir onde ou não está.

Desde a votação polemica do projeto de previdência própria que o parlamentar vem se comportando de forma situacionista, apesar de não assumir publicamente, no entanto colhemos que o mesmo já seria contado no palácio Francisco Pinto como membro da situação, inclusive obtivemos informação extraoficial de pessoas ligadas a municipalidade que o vereador teria pessoas de sua confiança e de sua casa ocupando cargos de gerenciamento da atual gestão.

Nada contra ninguém ser situação ou oposição, mas acho que não se pode servir a dois senhores, por isso se faz necessário que o nobre Vereador explique não a mim, mas aqueles que depositaram nele a sua confiança.

19 comentários:

  1. Amigo josenias.ja tomei um decisaõ na minha vida.naõ voto mais para Veriador;pois na eleiçaõ passada votei e trabalhei para um certo veriador quando ele asumiu a sua cadeira,foi a maior decepsaõ da minha vida,ai nessa eleiçaõ votei nesse veriador que voce cita nesse seu comentario.ai a desepçaõ esta cento maior ainda.

    ResponderExcluir
  2. Olha, não é só o Junior Souza que está nessa situação, um vereador da chapada e se diz da oposição tem sim acordos com à administração. frase desse vereador "xiquexique não dá escora nem sobra".

    ResponderExcluir
  3. anônimo, sua mãe deve tá muito decepcionada com seu português. vá estudar que é uma ótima maneira de não se decepcionar com "viriadores".

    ResponderExcluir
  4. Vereador junior souza voce do PMDB esta nos decepcionando nós que votamos em voce estamos decepcionado com a sua postura, mais nada como um dia atras do outro, me aguarde nas proximas eleições .....

    ResponderExcluir
  5. Vá vereador voce não se interou com a derrota acachapante que voce sofreu na eleição passada pelo simples fato de ter deixado o PMDB, ta querendo cair fora do Partido que te projetou e te consagrou um politico de prestigio, voce deixou o PMDB e foi banido nas urnas, voltou ao PMDB e foi eleito pela Familia Bacural novamente, cuidado rapaz esse prefeito e do berço do vereadorzinho apagado Genivan varela que tentou a todo custo acabar com sua base eleitoral na região da Pedra, cuide bem de sua casa, pra não findar na rua da amargura.......

    ResponderExcluir
  6. seria um burro vereador q cria projeto e vota contra ele feito laete q era a favor da previdencia e hoje é contra, um homem ter que ter posicionamento.

    ResponderExcluir
  7. O nome escritor esqueceu de falar de outro que vive pulando de lado. Não falou porque esteve com ele durante quase toda a campanha? Isso é natural na política e, se tratando, de um vereador que é um dos mais experientes... nada demais. Sejamos francos com nós mesmos, essa gestão precisa de apoio maxisso da população em geral. Não é A ou B ou ainda C que devemos pensar, mas em apodi como uma cidade que deveria ganhar mais com isso.

    ResponderExcluir
  8. ACHO QUE A LEALDADE DE JUNIOR SOUSA AS LEIS E A POSTURA DE UM APODI MELHOR É MAIS SIGNIFICANTE PARA A NOSSA TERRA QUE AS DEMAGOGIAS DE ALGUNS QUE PASSARAM VINTE ANOS NO PODER,NÃO FIZERAM O QUE COBRAM AGORA E ATÉ TEM DELES DANDO UMA DE SINDICALISTA...KKKÉ PENSAR QUE O POVO AINDE VESTE MODA DE ANOS 60...CUIDADO AMIGOS VS VÃO SER PUNIDOS PELA FALTA DE RESPEITO A SABEDORIA POPULAR ,QUE VCS TENTAM SEMMPRE TRATARMOS COMO PESSOAS DE NIVEL DE INTELIGENCIA ABAIXO DE VCS.CUIDADO AS URNAS VE, AI.

    ResponderExcluir
  9. VOTEI EM JUNIOR E CONTINUAREI A VOTAR DESDE QUE ELE CONTINUE SEM RADICALISNMO E SIM A FAVOR DE APODI.

    ResponderExcluir
  10. CARO JUNIOR SOUSA V É UM DIFERENCIAL NA CAMARA DE VEREADORES DE APODI,TALVEZ O MELHOR DE TODOS,DA POSTURA HUMANA ÉS DEZ,TE CONHEÇO DE VELHAS JORNADAS POLÍTICAS E VC NÃO MEREÇE CRITICAS POR CAUSA DE COR.COR É PARA PINTAR CARRO,COMPRAR GELADEIRA ETC.FAÇA O QUE APODI MEREÇE,VOTEI E PERDI O MEU VOTO,POIS O MEU VEREADOR NÃO FOI ELEITO,MAS PODEREI SIM VOTAR EM V NA PROXIMA.

    ResponderExcluir
  11. as pessoas devem primeiro analisarem o político pelo lado produtivo e de conhecimento de cargos e não por partidarismo que só levou Apodi ao fundo do poço,sem faculdade e sem emprego e ainda querem continuarem com essa visão, pequenina?que coisa triste.junior você é um ótimo parlamentar e deve fazer o que apodi precisa,te apoio em qualquer lado desde que sem radicalismo.parabéns e fique com deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentario defendendo junior soua é de uma memsa pessoas,
      Não adianta, Junior Souza nunca mais sera eleito, traiu o PMDB mais uma vez, o meu voto ele já perdeu, alias, junior é o pior de todos, mas digo que o vereador foi Nilson e do meu esposo Laete, e nunca mais voto neles, pois não vejo nehum se comportar como oposição, ou seja nenhum desta atual legislatura terá meu voto,

      ACORDA VEREADORES SEM AÇÃO.

      Excluir
    2. Minha linda acorde, vc ainda é desse tempo de partidos, não vota mais nele pq traiu o partido, aí se o partido estiver fazendo coisas erradas, é pra continuar lá, só pq é do PMDB, é por isso que nosso Apodi não vai pra frente nunca, pessoas como vc hj em dia ainda pensar assim. Pare e reflita por um minuto se quer!!!!

      Excluir
  12. Previdência própria já, sou professor e quero que a PREVI seja implantada o mais rápido possível, quanto ao vereador Júnior Sousa o mesmo é coerente defendia a PREVI e continua defendendo, agora o incoerente Laete e nílson esses são duas malas sem alça; na próxima nós professores vamos derrotá-los nas urnas tchau futuros ex-vereadores.kkkkkk e APODI está de vento em popa é obra pra todo lado, chore não viu a próxima é maior.

    ResponderExcluir
  13. Se esse comentário for de um professor, meu Deus esse sim é dos anos 60 que botavam analfabeto pra ensinar, pois amigo vc e os vereadores que estão a favor devem estudar o que é PREVIDÊNCIA PRIVADA pois é a pior coisa que os funcionários público podem ter, apesar de Apodi ser previlegiado com o plano de cargos carrera e salario, dessa fez vai ter o redutor que é essa PREVI. Eu pergunto qual a garantia que os funcionários vão ter? pode ser que essa gestão tenha boas intenções e as futuras?

    ResponderExcluir
  14. um vereador com a historia q tem num é valorizado tem que sair mesmo.

    ResponderExcluir
  15. é isso ai junior venha prá ca na proxima vc vai fazer parte de mais uma surra.

    ResponderExcluir
  16. engraçado q pessoas aqui falando q ele traiu o partido e quantos aqui trairam a nós eleitores?e msm assim tem sem noção q ainda votou por amor ao partido?pelo amor de DEUS gente!

    ResponderExcluir
  17. quem nunca pensou em ver JUNIOR pelo menos candidato a vice-prefeito?um homem q fez muito na zona rural e é admirado até pelos adversários merecia coisa melhor nesse partido,então, q siga o melhor caminho.

    ResponderExcluir