terça-feira, 30 de julho de 2013

Momento político de Apodi será avaliado via pesquisa

Uma empresa pernambucana haverá de realizar pesquisa de opinião pública no município de Apodi, nos próximos dias. Conforme informação que recebi, será avaliado o governo municipal; o desempenho do legislativo; além de secretários apodienses. Também, a intenção de votos da população, visando às eleições de 2014.
 
Esta informação chegou até nosso Blog, por acaso, já que integrantes da equipe de pesquisa estavam almoçando semana passada em Mossoró, onde eu também fazia refeição. Como bom ouvinte, atento fiquei, e colhi este furo jornalístico e tomei liberdade e aprofundei-me no diálogo com membros da equipe.

5 comentários:

  1. Atenção
    Que a Nova Enganação importou secretario de Administração todos sabes, mas sera que todos sab em que quem esta pagando a conta de hospedagem , alimentação e tranporte somos nos contribuintes?
    Engula essa meninos, onde fica os FILHOS DE APODI TERRA QUERIDA?

    ResponderExcluir

  2. Dívidas herdadas de gestões anteriores ultrapassam 7 milhões
    Essa semana, o prefeito Flaviano Monteiro esteve mais uma vez no Tribunal Regional do Trabalho (TRT), em Natal, para tratar da negociação de dívidas trabalhistas deixadas pelas gestões passadas, que juntas somam R$ 4.288.922,28.

    A herança de dívidas de gestões anteriores dificultam a vida dos novos gestores que enfrentam ainda perdas nas receitas e obrigações referentes a reajustes salariais dos servidores municipais. “Somente na folha deste mês, tivemos um acréscimo de mais de 300 mil reais”, contabiliza Flaviano.

    “Além das dívidas citadas, temos o precatório de 35 mil reais que já pagamos mensalmente, até Abril de 2016 e esta semana tivemos que negociar mais um de 30 mil reais mensais, o que compromete o investimento em obras e outras necessidades do município”, lamenta.

    O prefeito enumera ainda uma série de dívidas herdadas que emperram o desenvolvimento do município, tais como: INSS, COSERN, CAERN. “O não pagamento do repasse do INSS nos meses de outubro, novembro, dezembro e o décimo terceiro de 2012, acumularam uma dívida que chega perto de 2 milhões”, informa.

    Com tantas dívidas a serem pagas, mesmo através de negociações, o prefeito prevê cortes em vários setores e para isso está convocando os secretários para reunião onde deverão ser anunciadas medidas rigorosas de controle das despesas.

    Fonte: Apodiário.

    ResponderExcluir
  3. QUANTA desculpa pra não dar aumento aos servidores, na gestão passada pagava-se 110.000,00 de precatrios e 42.000,00 de parcelamento de INSS e agora so paga 35.000,00 de precatorios e 26.000,00 de parcelamento de INSS, e ainda estão chorando, ou equipe de incompetentes,

    ResponderExcluir
  4. QUER DIZER QUE VOTAMOS EM FLAVIANO NÃO TIVEMOS EMPREGO E AIDA TEMOS QUE PAGAR AS CONTAS DO FORASTEIRO, SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO?

    ResponderExcluir
  5. Mais politicagem e enganação para iludir os menos informados, esse é o intuito dessa pesquisa caso seja realizada de verdade. Não tem jeito mesmo nosso Apodi viu!

    ResponderExcluir