segunda-feira, 29 de julho de 2013

Morador de Quixabeirinha denuncia descaso em comunidades da Chapada do Apodi



 
Veja o E-mail:
 
Caro Josenias Feitas, meu nome é Gilmar Freire, sou da comunidade de Quixabeirinha e faço parte da Associação Nova Vida formada pelas comunidades de João Pedro, Campinas e Quixabeirinha.
 
Estou entrando em contato para denunciar o descaso com o qual somos tratados pelo poder publico do nosso município. Há seis meses procuramos a secretaria de obras e relatamos o problema da caixa d’água de Quixabeirinha que está prestes a desabar se uma providencia não for tomada com urgência, ouvi do secretário que a estrutura da caixa está comprometida e que a reforma custaria R$ 10mil  reais, de "lá pra cá" já fazem cinco meses e nada, quem sofre é a comunidade que, já que nível da caixa não pode ultrapassar metade de sua capacidade, e essa água é insuficiente para atender as necessidades da comunidades.
 
Em virtude da grande credibilidade do seu Blog, o qual sou leitor diário, peço em nome da comunidade de Quixabeirinha que divulgue, estou mandando fotos anexadas a esse e-mail.

36 comentários:

  1. SENHOR BLOGUEIRO O NOSSO APODI ESTAVA MESMO UM GRANDE BERRAÇÃO OU ESSAS DESTRUTURAÇÃO COMO É O CASO DESSA CAIXA E ESCOLA FOI DANIFICADA DURANTE ESSES SETE MESES DA NOVA GESTÃO VC SABE MELHOR DO QUE EU QUE NÃO SE RESOLVE TANTOS PROBLEMAS EM 5,6,7 MESES DE GESTÃO,VAMOS SER MAIS RACIONAL E MENOS POLÍTIQUEIRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa Tarde ! Meu caro anônomo, seja menos radical e seja um pouco mais racional não vi nem menção no blog que a culpa e de nem uma gestão mais diante desse seu comentario não posso ficar calado e afirmo de janeiro em diante a responsabilidade pelos descasos e os desmandos passam a ser do atual gestor e se não esto enganado o atual ainda e Flaviano Monteiro e seus secretario de obra.O reclamante teve pelo menos a coragem de se indentificar ão contrario de voce que critica o blogueiro mais não se indentifica seja pelo menos mais corajoso e menos covarde. obrigado

      Excluir
    2. Mas se derem o poço que ta sendo poerfurado no sitio do vereador da certo

      Excluir
    3. Meu amor vá cobrar isso do Governo federal, pq o poço no terreno do Vereador, é federal, e não tem nada haver com prefeitura não, antes de sair falando procure saber as fontes!!! Vocês deveriam ficarem felizes, pq lá é uma comunidade onde nunca teve água potável, lá tb existe seres humanos... Procure na tibuna do Norte que vc vê de onde surgiu o poço do VEREADOR!!!! Ah, se todos os vereadores fosse como aquele baixinho

      Excluir
  2. E onde esta o salvador da pratria, que num toque de magiaca resolveria tudo? sete meses ja é suficinete pra consertar uma caixa dágua, se não reclamacam no passado era porque de alguma forma os problemas desta comunidade estava sendo resolvida.

    ResponderExcluir
  3. mais essa destruição já vem a década caro amigo ,creio eu que vc já deve ter feito apelos as administraçães antigas e não foi atendido .espere mais um pouco se essa atual não lhe atender faça apelo as redes sociais ,pq agora está sedo só faz cinco meses e tem muito boraco a ser entupido, espere mais um pouco . e tenha fé..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é uma questão de ter fé ou de cobrar nas redes sociais, o municipio tem mais que o dever de resolver estes problemas uma que pagamos nossos impostos e que é dever do municipio devolver esses recursos em forma de serviços como esse , e essa gestão mais ainda porque no período de campanha a atual gestão ´só sabia criticar a gestão passada e dizia que ia ser diferente, mas o que todos os apodienses estão vendo é que ficou muito pior com essa gestão desastrosa, que a única desculpa que encontram para dizer é que faz pouco tempo, que é cedo, acho que essa gestão deveria esquecer o tempo e mostrar trabalho que até agora eu e boa parte do nosso municipio não viu ainda.

      Excluir
  4. deixe de ser babão vcs so levam o tempo em olhar para traz, e nao se lembram que esse seu prefeito dizia que dodos os messes ia inaugurar uma obra ora se nem as que ele encontrou danificadas ou em andamentos nem se quercolocou um tijolo. e vcs so sabe dezer que nao se faz nada em 5,6,7, meses.so é isso que vcs sabem dezer? home va aprender a trabalhar. eao blogueiro parabens por seu trabalho não desesta jamais o povo de apodi precisa das suas postagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema é que o professor de Flavaino, Leonardo Rego, ESTA MUITO ocupado respondendo processo, por isso não tem tempo de fazer as obras em Apodi, imagine ai se ele for seguir Leonardo Rego, não aceitem a previdencia propria, ele pode fazer o mesmo que Leonardo Rego fez.

      Excluir
  5. esses são da turma do contra-cheque, não adianta, só ve obras que não existem e tem olhos bem grandes para o denheiro que entra na suas conta. deixe q o tempo ta passando

    ResponderExcluir
  6. esses babão passaram quatro anos criticando uma prefeita que reformou escolas, recuperou estradas, furou e estalou poços, conseguiu veiculos e maquinas pra o municipio, conseguiu muitas obras. e agora o prefeito deles que dizia que os erros que tinha ele concertava como em toque de magia e nao consegue fazer nem um terço do que gogo fez, nao querem aceitar critica, vao comer bota babaos, o prefeito de vcs so vao lhe da contracheque 4 anos aproveite. babao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor, me diga quais foram as obras feitas por Gorete, mais eu quero as que começou e terminou???? Realmente é como diz aquele velho ditado"Macaco não olha pro rabo", você chamando o povo de babão, talvéz você foi um dos que passou vinte anos no poder e só apanhou, pq nada foi feito!!! Acorde, deixe de falar o que não sabe.

      Excluir
  7. CARO AMIGO GILMAR FREIRE, ESSE PROBLEMA VEM DE GESTO~ES ANTERIORES, PORQUE VOCE, NÃO PROCUROU GORETE PARA RESOLVER ESSE PROBLEMA, NÃO É EM 5 OU 7 MESES Q UMA CAIXO D'GUA SE DETERIORA AO PONTO DE SER URGENTE O CONCERTO, DEIXE DE SER POLITIQUEIRO.

    ResponderExcluir
  8. Nova geração se segura nos governos anteriores pra tentar amenizar as lambansas e palhaçadas do atual governo, chupa babaozinho eu sei que voce chupa bem direitinho kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Essa caixa dagua é mais uma herança maldita deixada pelas administrações dos falidos bacurais, bacurau nunca mais em APODI, FORA BACURAU GOSTOSO,chore não viu. Relembrando 2924 de novo 2924 quer mais. publique o meu comentário DR Josenias.

    ResponderExcluir
  10. Essas rachaduras são de vinte anos atraz, resultado das desastrosas administração do PMDB agora que vocês deram fé como se contra essa caixa d'gua, no mandato de Gorete ela já estava desse mesmo jeitinho, isso aí foi falta de compromisso de sua prefeita com o povo dessa comunidade, será q ela vai gostar de ver essa materia, (Gorete), saber bacurau, q você tá divulgando o que ela deveria ter feito e não fez , deixa de ser burro... indiota. Chupa Bacurau..

    ResponderExcluir
  11. Então kde seu prefeito que prometeu concerta tudo da noite pro dia e ainda não fez foi nada, burro e idiota e voce seu palhaço, ta defendendo porque ta ganhando todo mês um chequezinho sem trabalhar né malandro kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. A turminha do contra cheque são uns malandros, vão trabalhar otarios, sua s menininhas só sabem mentir e mentir kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Eles gostavam tanto de criticar, então agora aguente as críticas nova enganação kkkkkk e fiquem caladinhos viu meninos kkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Muito bem Gilmar freire tá mais do que certo, tem que cobrar providencia mesmo valeu gilmar ta correticimo.....

    ResponderExcluir
  15. Amigo josenias parabens por postar o que a população vem passando e sofrendo, voce esta fazendo o seu trabalho de forma democratica, Parabens, jesus o abençoe.......

    ResponderExcluir
  16. na minha comunidade tem uma dessas essas caixas foram feitas no tempo de PINHEIRO mais uma obra q nem reforma se lembraram de fazer.lamentável.

    ResponderExcluir
  17. josenias essa caixa que fez foi o seu Dr Pinheiro porq num postou isso logo meu filho?
    ah!sei porq. pelo amor de DEUS!

    ResponderExcluir
  18. IMPRESIONANTE Q UMA COISA DESSA DE MUITOS E MUITOS ANOS AGORA Q VEM SENDO MOSTRADO EHH POLITICA BOA PRA SE VER AS COISA VIU.

    ResponderExcluir
  19. essas caixas são do governo de Dr Pinheiro cho q o segundo ou o primeiro mandadto porq será q nunca se fez uma reforma antes e agora querem q faça?porq num mostrou esse problema antes caro Josenias?

    ResponderExcluir
  20. pelo amor de DEUS mais caro Gilmar com vc representante dessa associação deixa essa caixa chegar a esse ponto? imagino o sofrimento dessa gente na minha comunidade tem uma igual e a mais ou menos um anos um ano e meio fomos pedir ajuda para a reforma da daqui infelizmente nunca conseguimos então os proprios moradores foi quem se organizaram com puderam e pagaram do bolso dos socios e fizemos a reforma ainda teve gente q andou aqui na eleição e disse a reforma q mandamos fazer ficou boa né? isso é uma triste realidade.

    ResponderExcluir
  21. Pronto amigo anonimo tire do seu bolso e dos contra cheques que voce receb da prefeitura e mande reforma a caixa dagua da comunidade de Gilmar então, mais agora esse segunda salvador da pátria aqui kkkkk cuidado não faça como o primeiro que esta afundando apodi a cada dia mais kkkkk babãozinho pescoço de mola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. para esse AMIGO anonimo q mandou eu tirar do meu bolso só digo uma coisa pra essa obra sai dinheiro do meu bolo e do seu tbm idiota,pois pagamos impostos pra ter melhorias e não pra ficar falando em politicagem.e digo mais se eu pudesse tirava sim mesmo assim como tirei pra minha comunidade.não vivo de dinheiro de prefeitura pra sua informação e não preciso babar ninguém pois graças a DEUS tenho saúde e determinação pra trabalhar sem depender de pólitícos agora ja vc se conforme q doi menos.

    ResponderExcluir
  23. coitado esse anonimo dizendo q Apodi ta afundando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu filho Apodi ja ta afundado a muito tempo né não? o que 2924 votinho num faz né babãooooooooooooo? ainda chama os outros de babão.

    ResponderExcluir
  24. Kkkkkkkk o bebezinho achou ruim foi achou ruim o que falei,kkkk, que papinha na boquinha quer eu coloco viu kkkkkk, ei psiu o menino de ouro ta inferrujando tudo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. Nossa como os bizarrista da atual gestão estão com os nervos agitados, ie porque fiquei sabendo que os do atual momento foram escolhidos no ponto da caneta, e de mesas fartas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Alo nova geração, ei Psiu, fiquei sabendo que voce esta mudado rsrsrs

    ResponderExcluir
  27. Valeu grande josenias tem que mostrar a realidade mesmo rapaz....

    ResponderExcluir
  28. Vão enloquecer se não quiserem ouvir criticas kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  29. Ei Psiu fulere não viu kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Palhaçada viu desses anonimos, bando de palhaços, tudo brigando defendendo os gestores que le dão de comer, eu fico envergonhado de ser conterraneo de gente assim, tremenda palhaçada...

    ResponderExcluir