sexta-feira, 12 de julho de 2013

Prefeito Flaviano vira alvo de criticas em rede social

Clique na imagem para ampliar!

30 comentários:

  1. Totalmente irrelevante, quero saber se o que foi pleiteado, que era a pintura, foi feito. Apodi precisa se concentrar no que importa e não em problemas bobos, se é que isso é problema!

    ResponderExcluir
  2. Essa criatura é daltônico??? Desde quando aquela cor é amarelo? Muito menos a cor da campanha! Entre no prédio e veja se foi somente pintura!!!! Antes de postar bobagens, Josenias, sugiro que vá ao prédio conferir. Ô Povo inconformado!!!!

    ResponderExcluir
  3. os idosos sempre disseram que la nao tinha nada que impedisse oa realização das atividades e sei que nao pois realizei alguns eventos la, ensaiava com meu grupo la e nao tinha nenhum problema, só pequenos detalhes, que alias continuam, va la josenias conferir, foi feito só a pintura que nem precisava, foi só pra pintar com a cor do partido.

    ResponderExcluir
  4. Mais é impressionante essa tal de oposição da nossa cidade, falta criatividade, falta inteligência, falta tudo, tentam as mais pequenas e irrelevantes críticas pensando estarem abafando achando que o povo ainda vai se deixar enganar por politicagem besta e sem futuro em nossa cidade!

    ResponderExcluir
  5. quem disse que ter compromisso com as palavras que fala nao é importante? voce deve ser uma das pessoas que nao valoriza as palavras, mas saiba que uma pessoa sem credito nas palavras nao vale nada, o prefeito anda dizendo que nao ia pintar os predios publicos com cor partidaria e pintou, é amarelo sim.

    ResponderExcluir
  6. Flaviano está impondo a ditadura da cor Amarela. O povo não é idiota, não! A gente vê a cor amarela em tudo que tem o dedo do prefeito. Cadê que ele usa a cor branca, o azul?

    ResponderExcluir
  7. no serio ! o pessoal da NG deveria criar uma espécie de ENENEX(escrito dessa forma propositalmente e p/ não ter prob!) ou coisa do tipo, pois pense num pessoal que tem bubÙ e que bota bote p/ tomar banho de chuva!

    ResponderExcluir
  8. pior de tudo foi pintarem a maternidade de verde até os banheiros eram verdes e escondiam muita sujeira.

    ResponderExcluir
  9. fui ao predio verificar om que foi realizado,os velhinhos realmente muito felizes,josenias,amigo votei gogo,porém vc questionar com de predio ,que na realidade não é nem amarelo.ei questione e efaça elogios as coisas corretas que vir lá,vc amigo tá acabando coma nossas chances de voltar ao poder desculpe mais é muita besteirada explorada sem fundamentos.será que esse tal de flaviano nada de correto tá fazendo?calma,calma,vc tá se perdendo.

    ResponderExcluir
  10. A cor de lá e verde cara,um verde amarelado,quase .nada de amarelo real.

    ResponderExcluir
  11. na verdade a cor do prédio é mostarda. então, antes de falar, observem os fatos para não se precipitar.

    ResponderExcluir
  12. O prefeito Flaviano ainda vai calar a boca de muita gente, o prefeito esta trabalhando muito e estar no caminho certo. Apodi ainda vai te agradecer prefeito de todos.

    ResponderExcluir
  13. gente essa foi boa ! porque josenias não publicou da reinauguração que foi muito bonita por sinal e os idosos ficaram todos orgulhosos do deu predio está novinho de novo?

    ResponderExcluir
  14. a cor la é amarelo mostarda, a foto ai acima mostra o predio é a mesma cor de campanha de flaviano, ou tao cegos? ha o que está sendo questionado não é a cora é o compromisso com as palavras que o prefeito não está tendo.

    ResponderExcluir
  15. la não tinha 50 idosos, vergonhoso, se eu estou mentindo mostre fotos, que mostre idosos.

    ResponderExcluir
  16. O daltonismo1 (também chamado de discromatopsia ou discromopsia) é uma perturbação da percepção visual caracterizada pela incapacidade de diferenciar todas ou algumas cores, manifestando-se muitas vezes pela dificuldade em distinguir o verde do vermelho. Esta perturbação tem normalmente origem genética, mas pode também resultar de lesão nos órgãos responsáveis pela visão, ou de lesão de origem neurológica.

    O distúrbio, que era conhecido desde o século XVIII, recebeu esse nome em homenagem ao químico John Dalton, que foi o primeiro cientista a estudar a anomalia de que ele mesmo era portador. Uma vez que esse problema está geneticamente ligado ao cromossomo X, ocorre com maior frequência entre os homens, que possuem apenas um cromossomo X, enquanto mulheres possuem dois.

    Os portadores do gene anômalo apresentam dificuldade na percepção de determinadas cores primárias, como o verde e o vermelho, o que se repercute na percepção das restantes cores do espectro. Esta perturbação é causada por ausência ou menor número de alguns tipos de cones ou por uma perda de função parcial ou total destes, normalmente associada à diminuição de pigmento nos fotorreceptores que deixam de ser capazes de processar diferencialmente a informação luminosa de cor.

    ResponderExcluir
  17. se eu fosse Flaviano pintaria todos os prédios públicos de AMARELO SIM quem quisesse falar q fale ,passou-se 20 anos tudo de verde ex.;Maternidade,prefeitura,onibus q até uma pinha tinha desenhada e outras,agora tão achando ruim aguenta porque começou agora,Flaviano é 8 anos e Zé Maria mais 8 e depois Flaviano mais 8 e assim sucessivamente .2924 só pra ñ esquecerem kkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Dia ! meu caro anonimo quero so lhe esplicar que a lei que trata da reeleição so da direito a uma reeleição o vice so pode se candidatar uma vez e não 2 como voce posto e assim 4 mais 4 de flaviano e uma so candidatura do seu vice no caso de Apodi Ze Maria mais fique calmo isso não vai acontecer não ta pois Apodi Vai acordar obrigado.

      Excluir
  18. enquanto isso, falta dentista no sesp ou CENTRO DE SAUDE que cortaram o atendimento pela metade

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkkkk é muita vontade desse pobre anonimo, que pensa que flaviano ainda vai ganhar, vai mais nao fio ou fia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, por acaso vc tb acha que o PMDB algum dia vai voltar pra prefeitura??????? Se iluda não bebê, p povo ACORDOUUUUUUUUUUU

      Excluir
  20. esse anonimo que defende flaviano será um que passou mais de 3 anos mamando na gestao passada, ganhando mais de 2 mil ai durante a campanha queria dinheiro, nao demos dinheiro a ele, ele foi apoiar flaviano, só que todo mundo fala coitado caiu muito ele agora só tem direito 800 no maximo, a função caiu, chupa babao ou babona

    ResponderExcluir
  21. aiaiai eu acho é graça, o mal grande esse de dor de cotovelo,vão se conformar ,kd que vocês postaram a festa de inauguração que foi linda, os idosos todos felizes, comer lá a vontade o dia inteiro e lazer para os jovens da terceira idade, pare de picuinhas bestas, derrotados vão ter que se acostumar . vocês são cegos, ou não foram alfabetizados pra conhecer as cores,vão primeiro se alfabetizar cara ,Discurso não se escreve com ç ta cara... ha não é nada disso né é síndrome de perca de contracheque. os adversarios pira quando ver o desenvolvimento acontecer, PREFEITO flaviano, esta de parabéns juntamente com a secretária Aloma e toda equipe do centro do idoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ou lisa, poste essas fotos que voce fala, pois o interesse maior é de voces, procurei e nao vir nenhuma foto de voces com esses idosos, mostre, quero ver.

      Excluir
  22. Esse ai que disse que não tem dentistas no Cesp, ele não tem nem tente na boca pois fique sabendo que tem dentista não só no Cesp mas, em quaize todas as comunidades. Ora eu passei 4 anos sem fazer serviço grátis nos meus dentes agora tou fazendo tratamento com um dos melhores especialistas dr Joberto lá de Mossoró.

    ResponderExcluir
  23. SEU IDIOTA QUEM ESCREVEU DISCURSO COM Ç NAO FOI O BLOGUEIRO, PRESTA ATENÇÃO ANTES DE COMENTAR RSRS..

    ResponderExcluir
  24. perdi acampanha votarei novamente no pmdb,porém acho que a administração de flaviano de cara é melhor que a nossa,isso eu não tenho duvido a unica diferença é que ele não acionou a imprensa para ficar do seu lado,isso é claro.porque tudo que hoje falam,exitia na administração da nossa gogo e a imprensa nada falçava e agora ate cria,não ver.absurdo é.

    ResponderExcluir
  25. Flaviano pinte tudo de AMARELOOOOO pra matar esses bacurais do coração , num era tudo verde chega encandiava.

    ResponderExcluir
  26. essa questão da cor do prédio nada mas é do que falta de argumentos, se não fosse a cor do prédio na questão, seria a cor dos refrigerantes que foram servidos lá. isso nada mas nada menos é do que falta do que falar.Porque que não falam do poste que foi colocado lá,na iluminação do predio e das visinhanças? resolvendo assim a questão de iluminação que antes os idosos saiam de lá sofrendo quedas nas calçadas no descaso com o qual os idosos eram tratados, a falta de higiene,esgotos a céu aberto, porque pelo que fiquei sabendo, os banheiros de lá nenhum tinham torneira os idosos usavam o banheiro depois não tinham como lavar as mãos. isso né seu blogueirinho vc não posta dúvidododo. Vocês vão indoidar por que esta só começando! ha e só pra lembrar ,pra não sair da cabeça...2924 votos aaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  27. eu nao votei em flaviano tou nem ai, ruim deve tá pra quem votou e foi enganado, pra quem ganhava um contrachequesim mior na outra gestão ai se passou pra flaviano pra ver se ganhava mais e foi rebachado de cargo e de contracheque, agora dia q nao tou certo? voce qui ta passando por isso?

    ResponderExcluir